Tempos sem você.

55 4 1
                                    

Uma manhã ensolarada, uma cama vazia. Desta vez só estava eu na cama. Porque a única pessoa que vivia comigo parece que não se deita mais para dormir. Principalmente em meu lado.

Em fortaleza tinhas dias lindos, com um sol grande e calorento. Ótimo dia para sair para praia ou até mesmo tomar sorvete! Com a pessoa que ama, claro.

Mas, como a única pessoa que me ama não fica mais comigo, talvez eu devesse ir trabalhar, vai que quando eu chegar as coisas mudam não é?

4 meses. 4 meses. Oque aconteceu? Porque ele não está aqui,comigo? Ele não me ama? Eu estou falando demais? Não sou bonita o suficiente?

Ja faz tempo Rodrigo. Muito tempo, muito tempo sem você.

Eu sei que você tem trabalho, está trabalhando em projetos. Mas.. e eu? Enquanto eu? Oque eu faço ? Vivemos na mesma casa, eu sei. Mas acho que isso não vai dar certo. Quero que isso der muito certo! Mas... você não ajuda.

Por favor, fale comigo uma última vez. Fale. Nem que seja um "Oi!". Eu estarei feliz, muito feliz!

Faz tempo que eu entrei em férias do meu trabalho. Queria poder sair com você, mas. Acho que, você não gosta mais de sair comigo. Ou melhor, com todos.

Eu estou escrevendo isso pra você, enquanto eu arrumo as malas. Pois eu não pertenço aqui. Nao mais. Espero que você veja isso, se você estiver vendo, eu já fui embora. Se eu estiver ainda aqui, saiba que eu desistir. Desistir de tudo. Mas menos de você. Eu ainda tenho esperanças que você mude.

Você se lembra daquelas fotos que tiramos? Se lembra? Estávamos abraçados na primeira, na segunda eu estava em seu colo, na terceira você me segura estilo noiva. Eu estava tão feliz, você também parecia feliz. Todos estavam felizes,

Mas, parece que algo mudou. Algo se foi, algo se transformou em outra coisa. Você. Você mudou. Você se foi.

Você me machuca as vezes. Não falar comigo já é um castigo para mim! Quando vamos almoçar e contar piadas juntos? E enquanto aos filmes? Eles vão ficar esperando você se senta no sofá e clicar no play? Não!

E enquanto ao greg? E o greg Rodrigo? Quanto tempo você vai ficar sem alisar ele ou abraçar ele? Quanto tempo mais ele vai esperar..?

Ele nem está mais feliz quanto antes. Ele não mia mais. Oque está acontecendo? Tudo está mudando? Talvez eu não esteja acostumada com mudanças drásticas.

As lembranças se foram Rodrigo. E nunca mais iram voltar. Elas foram queimadas, destruídas. Esquecidas..

Todas elas foram esquecidas.
Esquecidas, esquecidas, esquecidas,esquecidas.

Se lembra da praia? Se lembra? A gente ficou jogando água em tudo que via. Você me beijou. Foi o último beijo que eu senti que, você era o cara perfeito! Mas, talvez eu estivesse errada.

Passei anos tentando te encontrar, mas no fim, acabei me perdendo em mim mesma.

Eu me perdi por causa de você. Me perdi nos meus sentimentos,nas minhas lembranças, e principalmente em sua voz. Sua doce voz.

Mas nunca mais vou poder ouvi-la novamente.

Sua voz era a única coisa que ouvia quando eu estava perdida. Mas, ela começou a sumir. Ela me deixou como você me deixou sozinha no mundo.

—namorada de mentirinha.

De lua a lua Onde histórias criam vida. Descubra agora