tema: carência da parte.
(seu nome) narrandoEu e o Victor Hugo estamos a mais de 1 semana sem se ver por causa da correria de nossas vidas.
Ele tá sempre com a agenda lotada e eu tô sempre estudando, pois curso moda.
Estou deitada na minha cama e escuto a porta se abrindo e em seguida, a voz de Victor ecooa pela casa.
- vida, cadê você? - dava pra notar o cansaço em sua voz.
-tô no quarto, amor.- respondo em seguida escutando seus passos em direção ao quarto.
A porta se abre, e ele entra. Seu semblante cansado esboça um sorrisinho assim que olha para mim.
Ele vem em direção à cama e se deita em cima de mim.
- como foi lá amor?- pergunto sobre os shows.
-foi bom vida, mas teria sido melhor se você tivesse lá também.- fala com os olhos quase fechando, acredito que seja pelo sono.
-da próxima vez eu vou amor, agora vai pro banho pq daqui a pouco você dorme aí- falo dando uma leve mexida nele pra despertar.
-a não amor, eu só quero seu carinho e dormir agarradinho com você agora.- responde com manha na voz.
-vai agora pro banho Victor Hugo, se não você vai dormir no sofá
- não precisa disso vida, já tô indo- levanta na mesma hora indo pro banheiro, mas escuto ele resmungar um "chata" baixinho.
10 minutos depois ele sai do banheiro secando o cabelo com uma toalha e vestindo apenas um short preto.
-agora eu posso receber carinho da minha mulher?
-ué, agora mesmo você não estava chamando sua mulher de chata?
observo seus olhos se arregalarem levemente e em seguida ele responde:
-eu? claro que não vida, eu nunca falaria isso de você princesa.Dou risada do jeito q ele falou e o chamo com as mãos, que rapidamente vem na minha direção, dessa vez com um sorriso no rosto.
-faz carinho vida- pede manhoso enquanto se deita em meu peito
Obedeço o seu pedido começando a fazer um cafuné em seus cabelos vendo seus olhos se fecharem, não antes dele sussurrar um "eu te amo".
Oi gente, primeiro cap concluído, espero não ter decepcionado vocês!
façam seus pedidos por favor!!!
votem pfvvvv!
até a próxima.