tema: ciúmes da parte dele.
(seu nome) narrando
Eu e o Nathanael estamos voltando pra casa depois de uma festa.
Ele está com a cara fechada e está todo cheio de ignorância.
- da pra você falar logo o que aconteceu?- pergunto impaciente.
- nada (seu nome), não aconteceu nada, agora deixa eu me concentrar em dirigir porra.
Só com essa fala ele conseguiu me irritar.
Espero a gente chegar em casa e desço do carro, em seguida entrando em casa.
Se ele acha que eu vou ficar correndo atrás de saber o motivo dele estar putinho, ele está muito enganado.
Vou pro banheiro, tomo meu banho, me secando, em seguida me enrolo na toalha indo para o closet vestindo apenas a parte de baixo de uma lingerie e uma blusa do Nathan.
Deito na cama escutando o barulho do chuveiro ligado. Deduzo que ele está tomando banho.
Uns 10 minutos depois escuto a porta do banheiro abrir, logo depois a cama afundando ao meu lado.
Sinto Nathan se mexendo na cama sem parar, parecia até que estava com formiga no cu.
- para com isso Nathanael, se você continuar assim vai dormir no sofá.-reclamo irritada.
Sinto ele chegando pertinho de mim, passando seu braço por minha cintura enquanto encaixa seu rosto no meu pescoço.
- vida...perdoa seu neném- fala todo manhoso.
- perdoar em que? até agora não sei o motivo do seu surto, teria como especificar?
- foi ciúmes amor.
- ciúmes de que Nathan?
- daqueles homens te olhando, eles passaram a festa toda te secando, não gostei amor, não gostei.- fala com a cara emburrada e com um bico fofo nos lábios.
- e que caralhos de culpa eu tenho nisso?
-você não tem culpa amor, desculpa por ter te tratado mal, desculpa seu homem vida- fala enquanto deixa beijos no meu pescoço.
- desculpo vida.
-sério?- pergunta surpreso por eu ter aceitado tão fácil assim..
-sim vida, eu te perdoo, porém estou de greve até segundas ordens, porque não é a primeira vez que você tem esses surtinhos por causa de ciúmes e me trata dessa forma.
-a não vida, não isso com o seu neném- fala todo dengosinho.
-faço sim, enquanto vc não melhorar vai continuar sendo assim, e se reclamar mais vai dormir no sofá.
Relacionamento super maduro, não?
Ele se deitou em meu peito e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos. rapidamente seus olhos começaram a fechar e ele disse "te amo vida", retribui com um beijinho na testa dele.
oi gnt, como vcs estão?
eu não sei se esse é o nome dele mesmo, se não for me corrijam pfv!
votem e comentem, não vai cair a mão de vcs, eu juro.
um bjo, até o próximo cap.