🐉Desertor🐉

204 33 46
                                    

01

Chegay, chegayndo para o início dessa aventura.

Como viram, ela é inspirada em Mulan 1, mas é versão abo🥰espero que gostem e q eu faça jus ao desenho, q é um dos meus favoritos.

Boa leitura e apreciem

                               🐉

" Todos nós temos alguém que vale a pena lutar por."



Era uma tradição inquebrável.


Por séculos, a família Kim seguia essa tradição e nunca houve quem se opusesse a isso.


Cada família na China tinha mais de um filho, para que o ômega se casasse e o alfa fosse servir ao seu imperador na guerra.

Menos a família Fa Kim.

A esposa de Fa Kim Sungwoo só deu a luz a um menino e para a infelicidade do alfa, era um ômega.

Fa Kim Taehyung.


O pequeno cresceu tendo que obedecer sempre ao que os pais diziam e que aos dezoito anos iria se casar e ser um ômega ao seu esposo.

Ele odeia isso.


As escondidas, ele vai ao campo de treino dos soldados e fica olhando para eles.

Ele queria poder fazer parte do exército.

Um dia, após chegar em casa, recebeu a notícia de que iria ter com a casamenteira da Vila, pois já estava na idade de se casar.


- Mas mãe, eu acabei de completar dezoito anos. Não podemos esperar mais um pouco? - se fosse por ele, esse um pouco seria nunca.


- Não! - ouviu a voz do pai. - Amanhã bem cedo você vai junto dos outros ômegas, para que a casamenteira possa te avaliar. - o alfa caminhava com o apoio de uma bengala, pois ficou com sequelas da última guerra que participou.



- O que eu penso e quero nunca será levado em conta, não é? - queria que pelo menos uma vez na vida os pais lhe ouvissem.

- Vá dormir, filho. Amanhã será um novo dia. - Taehyung correu para o quarto, nem dando boa noite aos pais.


- Você o mima demais, Sora. - a ômega o encarou.


- E você o culpa por ter nascido ômega, Sungwoo! - apontou o dedo ao alfa.

- Eu nunca disse isso. - se defendeu.

- Você não precisa dizer. Só o jeito como você o trata já diz tudo. Me culpe a mim por nunca ter te dado um filho alfa, pois Taehyung não tem culpa de ser quem é! - se retirou da sala, deixando o alfa falando sozinho.

Sungwoo foi até o pequeno templo de seus ancestrais, que fica no jardim de sua casa.

Era aonde ele se sentia perto de seus pais.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ômega Independente Onde histórias criam vida. Descubra agora