Capítulo 06

3.3K 227 27
                                    


Naquele momento, Ravenna não havia simplismente se afastado dos Mikaelsons, mas ao perceber que mesmo depois de tudo que sofreu e ninguém percebeu,ela começou inconsistentemente se afastar. Ainda mais agora que descobriu que sua mãe podia estar viva, Ravenna tinha que saber e de pouco a pouco começou a aceitar o fato de que continuar indo atrás deles não ia a ajudar

A garota olhava para os objetos de gelo que vinham em sua direção de maneira assustada enquanto ficava parada.

Ravenna mesmo estando ali se lembrou de algo que Théo havia a falado uma vez...

___ Há dois anos atrás ___


Estava Théo e Ravenna andando pela floresta. Ambos estavam apenas fugindo de seus problemas e procurando um pouco de paz.

- Não sou nem de longe a pessoa certa para falar sobre sentimento, mas sentir que pode confiar em alguém é algo profundo e você só vai saber que aquela é a pessoa certa quando você entregar seu coração para essa pessoa quando for para uma guerra, e quando voltar ainda encontrá-lo intactom - Sussurrava Théo enquanto olhava para alguns pássaros ali perto.

- Mas...por que iríamos correr o risco de confiar em alguém sem ter a certeza? - Perguntou Ravenna confusa.

- Por que não temos escolha,ou confiamos de olhos fechados ou não confiamos. - Respondeu Théo - Você entregaria seu coração para os Mikaelsons se fosse em uma guerra? - Perguntou ao perceber o olhar confusa da garota,fazendo a morena o olhar surpresa por um tempo por causa da pergunta.

- Acho que sim, afinal somos uma família e eles são importantes para mim,é claro que confio neles. - Falou a garota perdida - Mas acho que eles não seriam os primeiros que eu pensaria.

- Por que não? - O garoto a olhou confuso , já que a mesma sempre protegeu os Mikaelsons.

- Eu amo eles e tento ao máximo os orgulhar. - Disse enquanto sorria forçadamente - Mas mesmo os amando eu não acho que seriam eles a quem eu entregaria me coração ao ir para uma guerra, até porque acho que eles podem cuidar tão bem dele.

- Então você nunca entregaria. - Confirmou Théo fazendo a morena o olhar surpresa - A confiança não é feita de dúvidas e esse "acho" que você tanto falou demonstra dúvida. A verdadeira confiança diferente do amor não tem dúvidas ou inseguranças, você simplismente deixa acontecer. - Falou antes de Ravenna o contradizer

- Mas...confiar cegamente em alguém não é perigoso? - Perguntou.

- É, mas não podemos escolher. Afinal você mesma já confiou neles uma vez. - Falou enquanto andava um pouco a frente

- "Confiou"? - Repetiu a palavra ao perceber que a mesma estar no verbo do passado

- Quando eu te pergutava sobre eles, você respondia sem pensar duas vezes , sem ao menos pensar se haveria consequências ou se eles poderiam a trair. - O garoto deu de ombros

- Eu desisto de tentar te entender, Sr. Poeta Théo. - Disse a morena revirando os olhos fazendo o mais velho rir

•••

Fechando os olhos lentamente a morena sorriu de lado enquanto nem ao menos se deu o trabalho de esperar o impacto, apenas se deixou desligar do mundo...

Parecia que finalmente entendeu o que Théo queria dizer. Ela confiava nas duas irmãs ruivas por algum motivo, foi algo que nem ela mesmo entendeu,mas tinha medo de se machucar de novo.

As Leblacs vendo a morena simplismente ficar parada arregalaram os olhos surpresas por ter sido mais rápido do que esperava.

- Eu não acredito que esse idiota ainda está na minha mente! - Pensou Ravenna a irritada

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂 𝑬𝒎 𝑺𝒖𝒂 𝑷𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝑽𝒊𝒅𝒂 (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora