Capítulo 08

3K 255 43
                                    


As Leblacs observando a morena sorrir amargamente se despediram enquanto faziam o feitiço de teletransporte para deixar a garota pensar um pouco. Ravenna então foi até sua cama e se sentou no canto, seu olhar lentamente foram para seus quadros em cima de uma estante, todos eles representam os sentimentos que passou aqui e poucos são bons.

Até que Ravenna olha para dois quadros que trouxe quando sua mãe a deixou ali. Eles eram completamente diferentes, era visível a alegria que transmitia. A morena então olhou para seus quadros recentes e viu a mesma coisa, eles lembravam a alegria dos momentos com sua mãe, assim como os quadros que ela pintou quando Théo estava ali...

Seus quadros que transmitiam uma má sensação tinham uma máscara de alegria e isso era graças a Ravenna pintar eles tentando parecer estar bem. Os quadros que pintava quando estava não estava se sentindo bem sempre tinha alguma coisa tentando alegrar ele.

Como o quadro que pintou quando viu Hayley e Rebekah cozinhando alegremente com Hope após perceberem que a mesma estava triste. A Flastery ficou magoada com aquela cena por ter se lembrado dos momentos que tinha com sua mãe, mas tentou não demonstrar e apenas pegou sua água e voltou para o quarto.

Assim que chegou começou a pintar sem pensar e o que saiu foi uma rua sombria sem ninguém e outra rua logo ao lado com várias pessoas festejando, mas tinha algo ali que tentava transmitir algo bom , uma ponte que ligava as duas ruas. Ela não queria admitir naquela época, mas essas duas ruas era ela e Hope enquanto as pessoas festejando eram os Mikaelsons.

Só uma única pessoa estava na rua de Ravenna e aquela pessoa era Théo, mesmo que não desse para ver o seu rosto ela sabia quem era, pois enquanto pintava o mesmo apareceu em sua janela e logo após ele sair ela inconscientemente o colocou na obra. Havia também um colar em cima de um prédio, e esse colar era o de Ravenna, podia parecer apenas um colar, mas na realidade significava a sua mãe.

Suspirando perdida a morena olhou para um dos quadros recentes que havia feito depois de passar um dia na casa das Leblacs. Havia uma cachoeira com várias espécies de mãos negras no fundo e uma loba que estava enrolada em várias plantas, havia duas flores que se destacam por sua cor, um cravo vermelho e uma begônia vermelha.

Cravos vermelhos tem alguns significados, mas são oferecidos como forma de admiração e respeito, enquanto a begônia vermelha é um presente símbolo de fidelidade e cordialidade. No momento Ravenna achou que era apenas um de seus desenhos com significados estranhos, mas ela acabou gostando das flores e pesquisou sobre as mesmas, sabendo do significado ela logo entendeu o que acontecia em seu quadro.

O cravo vermelho era Amélia, já que Ravenna sempre a admirou por ser tão forte e ter seu jeito de agir. Ela adimiti que não via muito em Amélia até o dia em que a viu ao lado de Allyson enquanto tentava a acalmar por um pesadelo que ela teve de algo relacionado ao passado. Podia ser pouca coisa para muitos, mas naquele momento Ravenna se lembrou de sua mãe a protegendo no escuro pela mais nova ter medo.

Mas naquele dia Ravenna tentou não se importar muito, afinal sempre via imagens que a lembrava de sua mãe com Hayley. No fundo ela sabia o porque de tentar não se importar: Inveja. Ravenna sempre observou Hope receber a atenção da mãe e das tias, mas aquilo a incomodava mais por lembrar de que sua mãe não estava fisicamente ao seu lado.

Não a entenda mau, Ravenna não gostava de sentir aquilo era algo automático, até porque não tinha nenhuma pessoa que a trazia uma imagem materna que ficasse ao seu lado, mas aquilo mudou quando Amélia a encontrou chorando no quarto após encontrar Klaus e Hope brincando no jardim, até ai tudo bem, só que tudo tem como piorar.

Kol a viu observando os dois e passou ao seu lado.

- Não estraga a alegria deles como sempre faz se fazendo de vítima, Ravenna. - Sussurrou fazendo a morena o olhar assustado, mas ele já estava longe

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂 𝑬𝒎 𝑺𝒖𝒂 𝑷𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝑽𝒊𝒅𝒂 (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora