[ Narrador ]
Depois de algumas mentiras de Ginny, e pelo suporte de Austin, Hannah, Ron e Luna. Noah, Hermione e Harry conseguiram chegar na sala de Umbridge.
- Lembrem-se, "Weasley é nosso rei" é o nosso sinal." Hermione avisou os dois meninos.
Harry pôs o canivete de Sirius entre a porta de Umbridge e a parede. A porta se abriu e entraram na sala. Hermione e Noah suspiraram aliviados.
- Achei que ela poderia ter acrescentado uma segurança extra depois do segundo pelúcio. - Noah resmungou, irônico e apressado enquanto adentrava na sala.
Os três saíram debaixo da capa; Hermione se apressou e foi até a janela, prestar atenção no sinal. Harry e Noah foram até a lareira, Noah pôs o Pó de Flu e jogou nela, surgindo chamas esmeraldas. Eles se ajoelharam e colocaram suas cabeças dentro das chamas e Harry disse.
- Número doze, Grimmauld Place!
A cabeça de Noah começou a rodar mas ele permaneceu firme com os joelhos no chão frio da sala. Manteve seus olhos fechados e quando o rodopio parou os abriu, viu a cozinha de Grimmauld Place.
Não tinha ninguém ali. Aguardou, sentiu-se em pânico, um frio na barriga por apenas ver a sala deserta.
- Pai???? - sussurrou, seu suor adentrando seu cérebro. - PAI!! VOCÊ TÁ AÍ?? -
Sua voz ecoou pela sala mas não teve resposta, exceto por um baixo ruído.
- Quem está aí? - disse.
Monstro, o elfo-doméstico, apareceu. Ele viu suas mãos enfaixadas.
Assim que Noah iria falar, Harry meteu sua cabeça no fogo também, começando a falar por cima. Com o susto, Noah tirou sua cabeça do fogo, ficando assim, apenas o Harry.
- É o menino Potter, sua cabeça está no fogo - Monstro informou para a cozinha vazia. - Para que ele veio, Monstro quer saber?
- Onde está Sirius, Monstro?
O elfo-doméstico deu um gemido.
- O mestre se foi, Harry Potter.
Harry empalideceu.
- E a Sra. Lea? - perguntou em desespero.
- Foi-se junto com ela. - respondeu Monstro, seco. -
- Para onde? Para onde, Monstro?
Monstro se calou.
- Harry... o que tá acontecendo????? - Noah perguntou, ansioso, começando a balançar o corpo de Harry, entretanto, o Potter o ignorou.
- Eu estou lhe avisando... E Lupin? Olho-Tonto? Algum deles, algum deles está aí? - Harry insiste.
- Ninguém está aqui! - disse o elfo-doméstico num gemido e se virou em direção à porta da cozinha. - Monstro acha que ele terá uma conversa com sua senhora agora, sim, ele não tinha uma chance por um bom tempo, o mestre de Monstro foi afastado dele por ela... Mestre não diz ao pobre Monstro onde ele estava indo - disse o elfo quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz Na Escuridão (Hermione x Male Reader)
FanficNoah Black nunca conheceu seus pais, somente sabe que seu pai é Sirius Black por causa de seu "avô" Dumbledore Noah é fugitivo e também o único sobrevivente de um Colégio de magia que criou uma matéria chamada: Trato das Criaturas Humanas Nisso eles...