[ Narrador ]
- Afastem-se dos seus caldeirões, por favor, o exame está terminado.
Noah tampou seu frasco de amostra sentindo que talvez não tivesse conseguido uma boa pontuação mas tinha, com um pouco de sorte, evitado uma falha.
- Só faltam quatro exames - disse Hannah, cansada, enquanto se dirigiam para a sala comunal da Grifinória.
- Só! - disse Hermione, irada. - Eu tenho Aritmancia e é provavelmente a matéria mais difícil que há!
Ninguém era tolo de discordar então ela não podia expressar seu rancor e se atirar contra nenhum deles, então se limitou a repreender alguns alunos do primeiro ano por rir alto demais na sala comunal.
Noah estava determinado a se dar bem no exame de Trato de Criaturas Mágicas na terça de modo que Hagrid não ficaria mal. O exame prático foi aplicado à tarde na orla da Floresta Proibida, onde os alunos foram solicitados a identificar corretamente um ouriço escondido entre dúzias de porcos-espinho (o truque era oferecer leite a cada um deles: ouriço, criaturas muito desconfiadas dos quais os espinhos têm muitas propriedades mágicas, geralmente ficam furiosos quando vêem alguém tentando os envenenar); então demonstrar o correto manuseio de um Tronquilho; alimentar e limpar um caranguejo de fogo sem sofrer queimaduras sérias e escolher, de uma grande seleção de comidas, a dieta para um unicórnio doente.
Noah podia ver Hagrid olhando ansioso da janela de sua cabana. Quando o examinador de Noah, uma bruxa pequena e redonda, sorriu para ele e lhe disse que podia ir Harry deu a Noah um passageiro dedão para o ar, mostrando que tinha se saído bem, antes de se dirigir ao castelo.
O trio do sol já havia terminado seus exames, então resolveram esperar seus amigos grifinórios na porta da salas de onde eles estavam fazendo seus N.O.M.s.
- Como foram? - Noah pergunta meio apressado para ir até a sala de onde Hermione estava ( ela não tinha escolhido estudar adivinhações este ano ).
- Bem, nós sempre falhamos nessa aí - disse Rony com tristeza enquanto subiam a escadaria de mármore. Tinha acabado de fazer Harry se sentir melhor quando disse ao examinador os detalhes de um homem feio com uma verruga no nariz na sua bola de cristal, apenas para ver depois que estivera descrevendo o reflexo do examinador.
- Vocês deveriam nunca terem pego essa matéria - Hannah diz, entediada.
- Pelo menos nós podemos sair agora.
- É. Nada mais de fingir se importar com o que acontece quando Júpiter e Urano ficam próximos - disse Harry
- E a partir de agora eu não me importo se minha folhas de chá dizem "morra, Rony, morra". Eu vou apenas jogá-las na lata de onde vieram.
De repente, o Black do grupo quase cai no chão, ao sentir alguém praticamente se jogando em suas costas. E quando todos vão ver quem foi o culpado, viram uma Hermione saltitando de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz Na Escuridão (Hermione x Male Reader)
FanficNoah Black nunca conheceu seus pais, somente sabe que seu pai é Sirius Black por causa de seu "avô" Dumbledore Noah é fugitivo e também o único sobrevivente de um Colégio de magia que criou uma matéria chamada: Trato das Criaturas Humanas Nisso eles...