— claro perséfone - tentava ao máximo falar sem gaguejar enquanto sentia a língua quente e úmida de Qin sobre a extensão de seu pau. A expressão séria em seu rosto podia até mesmo enganar a esposa, mas as mãos que agarravam com força os cabelos do homem embaixo da mesa, era a prova de todo a excitação que sentia.
— então tá bom, amor - disse com um sorriso gentil, levantando-se e inclinando um pouco o corpo sobre a mesa do esposo para que assim pudesse selar ambos os lábios em um selinho rápido. — já vou indo, te espero para o jantar - e assim saiu, ainda com um sorriso nos lábios.
E assim que a porta foi fechada, o som alto de Qin se engasgando foi ouvido pelo local assim que Hades já sem paciência afundou o próprio pau na boca do outro, podendo sentir a garganta do mesmo o acolhendo extremamente bem.
Sentiu as unhas do secretário sendo cravadas em sua coxo por cima da causa social preta, e assim puxou com força o cabelos do mesmo para trás, tirando seu pênis da boca do outro e deixando-o respirar.
— que bruto, Hades - disse sínico com um sorriso um tanto quando debochado nos lábios, realmente típico dele.
— cala boca- puxou o outro pelos braços o fazendo ficar em pé, e nem ao menos deu tempo para que falasse algo, e logo o virou de bruços contra a grande mesa de madeira preta.
— ahh, não seja tão bruto ‐ disse quase como um gemido, fazendo Hades rir, no fundo sabia bem a forma como Quin gostava de ser tratado.
Mas preferiu não o responder, aproximou seu rosto a pele branca do amante, vendo o mesmo arrepiar-se rapidamente apenas por sentir a respiração do outro em uma área tão sensível de seu corpo, seu pescoço. Gemeu manhoso ao sentir uma mordida forte ser depositada ali, e em seguida vários chupões que tinham uma tonalidade de vermelho claro, mas com certeza logo tomariam uma cor mais arroxeada.
E ainda com as caricias no pescoço do outro, Hades desceu as mãos até chegar no cinto de couro que Quin usava, desafivelando o mesmo e logo o tirando. Levou a outra mãos para os braços do amante, aproveitando da aproximação para esfregar o quadril contra a bunda empinada do outro, fazendo-o morder os lábios ao sentir o pênis alheio roçar contra si.
Pegou o cinto do funcionário, usando-o para prender os braços do mesmo nas costa, deixando Qin completamente deitado sobre a mesa. E assim, Hades retirou a grava preta que era usada por si, direcionando ao olhos do de cabelos castanhos escuro, deixando assim aquele ser a sua frente completamente vulnerável, e tal fato causava uma certa satisfação no empresário.
— você fica tão lindo quando está tão entregue - pensou alto, fazendo um sorriso ainda mais convencido surgir na face de Qin, e logo o ouviu dizer:
— só estarei realmente entregue a você, quando largar de ser um enrolão e me fuder logo, com força e fundo, e me fizer esquecer completamente as diversas papelada que tenho que assinar.
— é meio deprimente que em um momento como esse, você esteja pensando em papelada pra assinar - inclinou-se para sussurrar tal fala no ouvido alheio.
Não perdendo mais tempo, desceu novamente as mãos para a calça cinza que o homem abaixo de si usava, desabotoando e descendo a mesmo de encontro ao chão, e logo fez o mesmo com a cueca box que o outro usava.
De forma ágil, direcionou dois dedos para a boca deliciosa do outro, sentindo o mesmo chupar seus dedos com gula, e só de lembrar que a poucos minutos atrás era seu pau naquele boca, sentia o próprio pênis pulsar e pingar pre-gozo contra o chão.
Quando deu-se por satisfeito, tirou os dedos a boca do secretário, vendo por poucos segundos o fio de saliva que conectava seus dedos e os lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boss (Hades X Quin)
Fanfictalvez fosse meio suspeito o fato de que Hades sempre ficava por último na empresa com um secretário em específico, Qin Shi Huang