04

698 70 23
                                    

J

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J

OSH KYLE BEAUCHAMP


Any Gabrielly Rolim Beauchamp é a sua esposa,Eu já disse!─Minha Mãe fala pela terceira vez.

Olha para sua face que não demostra nada a não ser um fiu de desespero,Merda! Minha Mãe não pode estár brincando com algo tão sério como isso...Ou pode?

─Isso não é possível Mãe...

Sinto vontade de levantar da cama de hospital qual estou deitando e perguntar para outra pessoa que não sejá ela se realmente estou amarrado com alguém pelo resto da minha vida!

Nunca que eu me casaria,Muito menos com uma mulher de nome tão duvidoso. Any Gabrielly,Ela não é daqui... Ela teve ser estragaria ou os pais delas são amadores de nomes estranhos.

Porém Any Gabrielly é um nome que chega ser fofo,Né?

Quem eu estou tentando enganar? Eu estou surtando por dentro. Como é que sou casado com alguém que eu não consigo lembrar a desgraça do nome e quem dirá o rosto,Creiro,corpo ou até à  voz.

Eu já namorei muitas mulheres,Dormi com mais ainda...

Agora pedir uma em casamento ou de fato me casar sempre foi algo forá da minha órbita,Forá de tudo que um homem que curte a vida noturna e principalmente as mulhres faria. Não entendo,O que me levou a passar por cima de tudo que eu acho certo e me casar?

Qual a é graça em transar com a mesma mulher todas as noites? Pior de tudo que ainda existem casos de casais que estão casados a mais de vinte anos que só fazer "amor" uma fez por semana com a porra da luz apagada!

─Any é linda filho,Por dentro e por forá! Você ama ela mais que tudo no mundo. Joshua,Você é louco por ela!?─Minha disse puxando seu próprios cabelos.

Minha cabeça vai explodir.

─Mãe para!─Gritei. Porém ela continuou.

─Ela tem olhos castanhos,Pele brilhante,Cabelos longo e bem cachados...Você adora o cabelo dela.─Ela faz uma pausa e eu feco meus olhos,Buscando algo na minha memoria que se pareça com a mulher que minha Mãe descreve.─A risada dela é alta,Me dá vontade de rir junto. Any tem cheiro de morangos. Gaby também Te Ama muito,Ela até te amamenta !

Na hora que ela disse "amamenta" eu abri meus olhos em choque,Essa era a confirmação que eu precisava. Nunca contei para ninguém sobre meu desejo de ser amamentado ou o meu grande fethiche por seios,Quando eu digo ninguém também quero incluir a minha Mãe,Eu nunca contaria isso à ela ou achava que nunca contraria já que ela sabe e provavelmente minha querida esposa contou pra ela,Úrsula Beauchamp.

𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐌𝐄↯BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora