Capítulo 1

12 2 0
                                    

Quando me disse que foi aceito para entrar quartel sorri pois sempre foi seu sonho, até que um dia você veio até mim e disse que passaria um tempo fora e que não sabia quando iria voltar, meus olhos encharcaram de lágrima porém eu lhe abracei e falei que sentiria saudades e você disse " eu prometo que voltarei".

Pouco tempo depois descobri que estava grávida do nosso primeiro bebe, fiquei feliz e logo contei para nossa família, não tínhamos contato mais eu sei que você vai voltar.

A cada dia espero que você volte ou que uma carta sua chegue pelo correio, sinto sua falta, e uma pena que os correios estão parando de funcionar. Hoje passei no quartel, o general disse que não tem nenhuma informação sobre você, espero que esteja vivo, mesmo sabendo que as chances são pequenas.

Essa guerra veio no momento errado a cada noticiário vejo pessoas morrendo, espero que esteja bem, evito ligar o Rádio ou a Tv, com medo e aflição de saber que você tá passando por isso.

Já estou grávida de cinco semanas, os enjoos são constantes, estou me cuidando para ter uma Gravidez segura, comecei a reformar aquele quartinho de bagunça onde será o quarto do nosso bebe, espero que quando ele nascer você esteja comigo, me dando forças.

Toda vez que entro em uma loja eu imagino nós três juntos, como uma família. Ao mesmo tempo, entro em aflição por não saber nada de você, sua mãe está me ajudando aqui em casa, mikoto sempre foi adorável.

O tempo passa e nada de noticia sua, sua mãe a cada dia fica mais triste, esse bebe está nos dando forças, passou mais de quatro meses, o nosso lindo bebe é uma menina, antes de nos casarmos lembro que você queria tanto uma menina que se chamasse Sarada, Então assim será, Nossa menina, Sarada Uchiha.

Meses se passaram estou perto de dar a Luz a nossa menina, sua mãe já perdeu as esperanças de você está vivo, eu ainda não perdi as esperanças, algo me diz que você está vivo só que isso me deixa aflita,sinto que você está sofrendo muito.

Eu conheci uma mulher chamada Hinata Hyuuga, ela está passando o mesmo que eu, seu marido também foi para guerra, ela ja estava gravida quando ele foi embora, deu à luz a três meses atrás, fomos convidados para ser padrinhos do Boruto.

Quando olho para o Boruto fico ansiosa para saber com quem a sarada vai puxar, imagino toda noite como ela vai ser, ela ta me dando força, ela ta me completando, só que ainda tem um vazio aqui dentro.

Sarada uchiha, no dia de hoje, uma quarta feira, ela nasceu, hoje também descobrir como sua genética uchiha é forte, ela me lembra você, ela calma, não chora muito.

A guerra já acabou, e você não voltou. Todos os dias às 17:30 sento na varanda e olho para o fim da rua, esperando você. Mesmo sabendo que dificilmente isso irá acontecer.

Sarada cresce a cada dia, ela já está com quatro anos, ela ainda é tão pequena, idêntica a você meu amor. Eu me sinto bem, eu tô bem. Nossa Menina me dá motivação e força todos os dias.

Ela já pergunta de você, só que acho que ela entende um pouco, do jeitinho dela. Ela vive dizendo que você é um herói por ter lutado na guerra.

Ela e Boruto são super amigos, os dois se protegem. Os dois têm personalidades totalmente diferentes, mas são bons amigos.

No fim de tudo isso você quebrou sua promessa, você não vai voltar eu tento me convencer disso mas nao consigo, algo me diz que você vai voltar, eu sinto isso.

De Novo às 17:30 da tarde eu vou para varanda, olhar o final da rua, com esperanças que você passe por ela. Passei 30 minutos olhando aquela rua e quando me virei vi você voltando.

Paralisei e gritei chamando sua mãe, você estava todo machucado, sangue pela sua roupa, não estava sozinho, estava com outro homem reconheci ele pelas fotos que vi na casa de hinata, só confirmei minhas suspeitas quando ele entrou na casa dela.

Sua mãe ficou estática vendo você voltar vivo, eu não conseguia me mexer e quando eu percebi minhas pernas me davam impulso de ir até você, eu corri como nunca corri na minha vida, eu te abracei como se fossemos adolescentes de novo."Eu sinto muito por quase quebrar minha promessa" foi o'que você disse quando me abraçou, eu só pude dizer " alguém quer te conhecer"

Disse limpando as lágrimas do meu rosto, e te puxando para aquele quartinho que você logo estranhou quando eu abri a porta, o quarto já não estava uma bagunça, estava pintado,com móveis e brinquedos.

Você entrou e viu nossa menina ali, você olhou para mim com cara triste, eu disse e nossa filha, Sarada acordou, ao abrir os olhos te chamou de Papai, você não pode se segurar e abraçou bem apertado.

Nossa família estava reunida como nunca esteve, naquela noite você me pediu desculpas por nao pode estar presente na vida de Sarada, e eu logo disse que você era um herói da guerra, e mesmo que depois de quatro anos vivendo em cativeiro, você voltou e cumpriu sua promessa, e agora podemos finalmente viver junto, e você irá aproveitar o agora com nossa filha.

Nossa família está tão completa como nunca esteve antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Promessa - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora