O céu estava azul, mais azul do que qualquer dia, o brilho do Sol estava radiando a janela do quarto, isso fez Tecchou acordar, era a hora de ir para escola.
—Tecchou, você ainda está na cama, vai escovar o dente! . . . 💢—A voz da sua mãe fez com que ele se assustasse, pensou que era um sábado, bem poderia .
Era um saco ir para escola —ohm...pensei que fosse sábado—Ele levantou da sua cama, se espreguiçou, lentamente.
Tecchou andou até o banheira — para que precisa ir todo o dia!-Olhou para o espelho"minha cara não está tão boa" era isso que ele se sentia ao olhar.
—Você precisar ir para aprender, você esqueceu-se disso!? 💢 — a sua mãe entrou no quarto, andou até a cama, colocou o uniforme em cima da cama —Espero lá em baixo — Ela andou em direção a porta, quando olhou para uma estante de livros lá estava a foto do seu marido falecido, ela sorriu.
Rapidamente ouviu a porta se abrir, andou está a porta, e saiu — Mãe!? —Perguntou Tecchou - ouviu passos rápidos quando estava no banheiro —Mãe, eu já falei que eu não uso uniforme feminino! 💢 — Ele gritou - a sua mãe talvez tenha esquecido de ter colocando o uniforme masculino (ou fez de propósito)
—Filho, cuide da sua irmã, você vai para escola junto com tachihara?. . .—Ela estava colocando, geleia de morango no pão —Vou sim, quando eu chegar em casa, eu posso cuidar dela—Tecchou se sentou na cadeira - pegou o tomate.
— Eu vou indo, filho —Ela pegou a bolsa e a chave do carro, ela parecia não conseguir controlar as coisas e se perder nas suas tarefas diárias — Mãe, se cuida — Tecchou só ouviu a porta se fechar - imediatamente ele bufou esfregado as duas mãos no próprio rosto em frustração.
Começou lentamente cortando o tomate em fatias pequenas, Tecchou ouviu a campainha tocar. — Tachihara é você?— Tecchou andou até a porta como ele não morava em apartamento. Não havia formas de ter certeza que era Tachihara
Tecchou pegou a chave reserva com cuidado, girou a chave na fechadura, e finalmente porta se abriu com facilidade. — Claro que sou eu, vamos para escola estamos atrasados por sua culpa! — Tachihara mostrou o relógio que estava no seu pulso para Tecchou.
— Posso levar a minha geleia de tomate? — Ele apontou para a geleia que estava na mesa de jantar. Tachihara ficou pasmo, porém, era comum vindo do seu amigo. — Claro, se você estiver com fome — Ele virou-se vendo o horário no relógio. Tecchou pegou rapidamente a sua geleia de tomate, sua barriga roncava de fome.
Tachihara puxou o braço de Tecchou para mais perto — Por que está me puxando? Nem começei de comer minha geleia . . m —Ele perguntou, olhou para o relógio de tachihara, já era 11:10HR eles tinham que chegar 11:30HR ou se não iriam perder a primeira aula.
— Tachihara me fala o que aconteceu ontem na escola, você sabe que eu faltei ontem — Tachihara parou de correr olhou para o chão pensativo com a pergunta de Tecchou. Tecchou não estava entendendo."será que ele não foi também para escola?" Ele pensou olhando confuso com a rápida mudança de expressão de Tachihara.
Tachihara começou andar lentamente, estavam perto da escola. — Chegou um novo aluno — Ele olhou para Tecchou, e sorriu levemente —Eu posso perguntar mais uma coisa?— Ele segurou a mão de Tecchou, começaram andar mais rápido.
— Claro.— Uma simples resposta, geralmente Tachihara iria fazer uma piada sobre qual pergunta seria, nessa situação não foi o caso. — Você gosta da Gin?— Ele contínuo andando, sem nem falar uma palavra isso durou por cinco minutos, mas para Tecchou, durou uma hora.
— O que acha?. . . — Ele não respondeu à pergunta apenas deu uma risada baixa — Você não respondeu a pergunta — Tecchou parou de andar, e Tachihara contínuo indo em direção a escola —Não vai entrar, Tecchou?— Ele pegou o bilhete de entrada - mudando de assunto rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Childhood friends
Fiksi Remaja💢 - Tachihara gostava de Tecchou, porém será mesmo que ele sentia o mesmo pelo Tachihara? - Depois da descoberta de um novo aluno (𝙎𝙖𝙞𝙜𝙞𝙠𝙪 𝙅𝙤𝙪𝙣𝙤 - 🍐) Tecchou se apaixona cegamente em sua nova paixão, mas o que era uma paixão pode torn...