Você vai se redimir? (5)

454 27 4
                                    

No capítulo anterior

_Fico feliz por isso ". Falou o loiro tirando a mão do moreno da sua Buchecha e se levanta do lado do uchiha e se senta no colo do seu namorado que o segurou , o loiro abraçou o moreno e Madara retrebuio , colocando a cabeça entre o pescoço e o ombro do loiro e expira o cheiro do loiro , o loiro soltou mais um pouco do seu aroma pra acalma mais o seu Namorado, que pareceu fica mais leve com essa ação ".

_Desculpa te preoculpa , queria resolver isso sozinho , eu sei que você queria está lá comigo ". Falou o moreno se separando do loiro e da-lhe um beijo na testa e o loiro o retrebuio com um na Buchecha ".

Capítulo de hoje

_Quer come algo ? Pergunta o loiro fazendo carinho na nuca do moreno que estava gostando".

_Não , só quero ir pra cama com você ".Respondeu o moreno apertado mais ainda a cintura do loiro , que não reclamou ".

_Entendo , queria está lá com você , tava com saudades de seu abraços , eles são aconchegantes haha ". Falou o loiro e sentiu o moreno da um soriso pequeno ".

_Então vamos ". Falou o moreno quase se levantado , mais foi parado pela voz do loiro ".

_Onde você pensa que vai uchiha ? Seus pais ainda estão ai ". Falou o loiro debochando , mais achado engraçado a atitude do Moreno ".

_E ? ". Cometou o moreno ".

_E? E que eles estão aí ainda ". Falou o loiro , achado uma ousadia por parte de seu Namorado".

_Seu irmão estão a ouvir a nossa conversa , você vai passa vergonha". Falou o loiro ainda sentando olhando o seu namorado , que ficou com cara de tacho olhado seu loiro ".

_Eu sei que eles estão ouvindo a nossa conversa , estou vendo a sobra de um ". Falou o moreno se aproximando do loiro e colocando suas mãos ao redo da cintura do seu namorado fazendo o loiro vira a cabeça pra porta e ver a sobra no chão ".

( Não ... É na parede 😑)

_Eu só tinha ouvido as vozes deles ". Falou o loiro se virando pro moreno dado uma risadinha "._ Agora são passos haha eles já fugiram". Falou o loiro com os olhos fechado e depois os abri apor a confirmação de que os uchihas foram imbora".

_Tá certo , a sobra nem ta mais lá". Falou e começou a rir junto de seu loiro ".

_________________________________

_Minutos atrás_

_Já estão com saudades um do outro ? Mais nem passou tanto tempo que agente chegou".Falou Obito erguendo uma das subraselhas ".

_Eles são muito carentes ". Falou Sasuke cruzado os braços ".

_É normal isso > SasUke < eles são namorandos , você não é assim com a sua namorada irmazinho tolo?". Falou e viu Sasuke fazer uma carasca , e p ouvido rindo baixinho pra não ser pegos ".

_Não , não sou , agora para de me chama por esses nomes , são irritantes". Falou Sasuke com raiva de seu irmão , mais controlou a voz ".

_Eles parecem se ama de verdade " falou izuna se densecostados da parede, do lado de fora da cuzinha e logo saindo , após Madara se
repreendido pelo loiro deixando seus irmãos pra trás".

_O loiro tem um cheiro bom , ameixa com uva , é uma combinação interessante eu diria ". Falou Obito , fazendo itachi concorda na mente ".

_Madara tem um cheiro amadeirado, isso que eu chamo de combinação equilibrada , não se tornando enjoativo e nem âmago ". Falou itachi , dado um sorriso de lado "._Já vai irmãozinho? ". Perguntou itachi após ver sasuke se desencostando da parede e começa a caminha , o mesmo só se pôs a inguinora, fazendo o Itachi fica um pouco triste , mais nunca iria admitir, Obito vendo isso também ficou triste pelo seus irmãos ".

Os Pais do Madara..........MadanaruOnde histórias criam vida. Descubra agora