Capítulo (11) O fim

225 13 7
                                    


O loiro não deixou o moreno se levanta do banco , puxando seu braço que estava empurrando a porta pra sair.  O loiro então subiu em seu colo e o beijou desesperadamente,  o moreno ficou sem reação no começo, mais logo começou a a ter domínio sobre o ômega.  Madara estava com a mão na cintura de Naruto , logo decendo mais , chegado na bunda do loiro , apertado naquele local , o loiro geme com o aperto , abraçando o percoço do moreno , aprofundando mais o beijo,  Madara então puxou os cabelos do loiro na parte da nuca , fazendo o loiro se separa do beijo , gemedo com o ato repetino do moreno .

Madara estava atacando o pescoço do loiro , Naruto estava com as mãos apoiadas em uma parte do carro que o loiro não saberia identifica na quele momento . O ar naquele carro estava quente , os corpos do mesmos estavam quente . O moreno estava incomodando com aquele aperto na suas partes, na calça . O loiro começado a rebola lentamente em seu colo não ajudou muito . Madara então pega na cintura do loiro com as duas mãos e o pega , deixando mais afastado de seu membro,  tendo um resmungo por parte do loiro .

Madara então começa a desabotoar a calça,  logo então, puxando a cabeça do loiro e o beijado novamente com ferocidade,  Naruto agora estava com as mãos apoiadas nas coxas do moreno, gemedo , o moreno estava sendo maravilhosos como sempre , o loiro gostava disso . Enquanto o moreno beijava o loiro , estava abrido o zíper da calça,  colocou a mão dentro e tirou seu membro . Foi um alívio pro moreno . O mesmo começou a se masturba,  ofegantes durante o beijo , o moreno soltava baixos gemido . Naruro , durante o beijo, começou a levanta sua blusa com dificuldade,  já que estava praticamente sentada em cima da mesma . Depois que consegui,  colocou sua mão dentro do short e pegou seu membro e o tirou pra fora .

Naruta estava apertado entre o alfa e o volante do carro , então começou a abaixa o banco do carro, deixando agora , Madara deitado e o loiro em cima de sir . Naruto então tirou seu short sem para o beijo e levantou mais o quadril e se separou do beijo , olhado seu namorado nos olhos , suas excitações dava pra senti só pelo olha

( Esse hot não vai da certo , já tou vendo kkk)

Madara levantou com o loiro ainda em seu colo , abriu a porta do carro e saiu com o loiro em seu colo , fechou a porta do carro com brutalidade.  Vestiu o short do loiro.Naruto nem deu tempo de raciocínio e se viu sendo levado a pra dentro de sua casa . O moreno não queria fazer dentro do carro,  se o loiro não estivesse tão exitado , teria se perguntando o por que .

Chegaram no seu quanto e Madara jogou o loiro com brutalidade na cama . O loiro estava com um sorriso provocativo olhado nos olhos um do outro .

Naruto poderia ser venenoso . Sabe perfeitamente os pontos fracos de seu namorado  , aqueles que poderia o desestabilizar.  Tocá-lo era um desses pontos fracos . Quantas noites , dias , tandes , manhãs,  escondidos em alguns lugares , de forma tão proibidas...Foram tantas . E foi sempre o loiro que provocou as ações,  enlouquece o moreno. Alguns sonhos que tinha do loiro antes de o namora , os gemidos que ecoava em sua mente,  imaginando o loiro junto a sir . Naruto tinha o moreno em sua mão.

Madara perdeu o controle e agarrou a nuca do loiro , o trazendo pra próxima de seus lábios. Os beijado de forma que deslizasse num pequeno contato . O moreno Invadiu a lingua e assim puxou o corpo esguio junto ao seu , enquanto com o outro braço envolvia a cintura se Naruto . Naruto o enlouquecia mesmo já tendo feito sexo tantas vezes . Madara o amaria por inteiro,  e faria isso novamente agora . Sem da importância as coisas sádicos que o loiro tanto faz e fala . O moreno então tira a blusa que cobria a pele de seu loiro,  beijado a clavícula bem marcada do seu namorado , deixando pequenos rastros de chama nele . Madara chupa o dorso pálido( Donso ...Nem sei oq é,  mais via muita gente colocando em suas fic , espero que não tenha sido usado errado )  ouvindo os gemidos sofremos toma conta dos seus ouvidos,  Madara sorria ao perceber . O loiro ainda era submisso a ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Pais do Madara..........MadanaruOnde histórias criam vida. Descubra agora