(Mikey on)
Acreditem ou n eu me apaixonei.
É eu simplesmente me apaixonei pela pessoa mais perfeita do mundo a única pessoa q n tem defeito nenhum ele é o takemichi hanagaki.
Ele sem dúvidas é uma pessoa maravilhosa e muito especial pra mim, mais é claro q o burro aqui n consegue demonstrar os sentimentos por ele então eu vou tentar pedir ele em namoro é né fazer oq bom vamos tentar.
Mikey:o kentin me ajuda aqui a fazer uma carta.
Draken: não me chama assim porra,mais sobre a carta é pra quem em( ͡° ͜ʖ ͡°)?
Mikey:e.e pro takemichi.
Eu sinto as minhas bochechas queimarem.
Draken:hm okay então.
Bom eu e o kentin foi fazer a bosta da carta não vejo a hora de entregar essa merda;).
(Mikey off)
{𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏}
Já era 08:12 e Mikey estava muito atrasado então ele saiu correndo de casa assim q chegou na escola percebeu q ele tinha esquecido a merda da carta.
Mikey:a pronto hj é o meu dia do azar.
Então ele simplesmente resolveu se declarar pro takemichi com as palavras.
Mikey:por favor chifuyu me ajuda.
Fala Mikey completamente em Pânico.
Chifuyu:tá bom Mikey oq vc quer!
Mikey: vc pode me ajudar a conquistar o takemichi.
Chifuyu: então o capitão quer pegar o takemichi ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Mikey:cala a porra da boca chifuyu vc vai me ajudar ou n?!
Chifuyu:nossa pode nem brincar mais Ú-Ú.
Mikey:pode mesmo n.
Chifuyu:olha simplesmente é só vc falar oq vc realmente sente por ele.
Mikey:isso.
Chifuyu:mais relaxa Mikey se ele n gostar de um fracassado líder de uma gangue uma pessoa vai gostar de vc e pode deixar q eu ajudo procurar um local pro pedido vai lá chamar ele vai.
Mikey: okay me deseje sorte.
Chifuyu:boa sorte vai amigah arrasah »»»»»»»»»»»»»»Q.D.T««««««««««««««««
[𝚖𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚘𝚗]
Será q ele vai aceitar sair comigo a q droga e se ele achar q é um encontro e n aceitar eu sei q é um encontro mais será q ele vai querer a q merda.
Takemichi:Mikey-kun pq vc não para de me encarar e fazer caretas estranhas.
Mikey:n é nada n micchy mais v.vc aceitar sair comigo?
Takemichi:é claro Mikey-kun:)
Pera oq ele aceitou aeeeee caralho agr é só arranjar um local e arrumar ajuda vou ter q comprar a aliança mais eu n tenho dinheiro e agr é q saber dps peso pro kokonoi me dar dinheiro hehe bom vamos lá eu posso pedir ele em namoro aonde talvez no parque não eu acho melhor n a já sei lá na montanha eu falei q agente ia sair no sábado e hj é quinta então eu tenho um dia pra fazer tudo isso q droga!bem vamos lá na montanha mais primeiro vou mandar mensagem pro mitsuya pro kentin e o chifuyu.
Motoqueiro da moda
O mitsuya vc
Pode me
Encontrar no
Parque?
Ta, pra q?
É pra me ajudar em
Uma coisa.
Tá te encontro lá chau
ChauKentin
O kentin
Me encontra
lá No parque
Ok!Gado do baji
O chifuyu me
econtra lá no
Parque Pra aquela
Coisa;)
É claro meu patrão.Q.D.T
Já no parque agente começa a conversar sobre oq eu vou fazer e eu conseguir a bosta da aliança já arrumei o lugar e agr é só esperar o dia hehe nem parece q eu tô super nervoso.
[Mikey off]
𝑺𝒂𝒃𝒂̄𝒅𝒐 20:00
(𝑡𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝑜𝑛)
Bom eu já tava arrumado e só faltava o Mickey vir me buscar bom eu estava usando uma calça prenta rasgada no joelho e uma blusa lilás com uma foto de anime aleatório e um tênis branco.Finalmente eu escutei a buzina da moto do Mickey e foi correndo pro andar de baixo como tinha previsão de chuva eu levei um guarda chuva.
O Mickey estava um pouco mais atraente ele tava com uma blusa branca uma calsa preta e um tênis branco.Mikey:micchy sobe aqui eu vou te levar a um lugar.
Takemichi:t.tabom Mikey-kun.
Ele me levou a uma montanha muito linda agente começou a subir isso me deixou um pouquinho com medo ele percebeu e pegou na minha mão e agente foi assim até o topo da montanha assim q chegamos lá agente ele começou a falar
Mikey: takemichi hanagaki na primeira vez q te vi vc tava apanhando muito mesmo mas deste então eu venho me apaixonando.
Eu n to acreditando nisso ele vai me pedir em namoro.
Mikey: takemichi hanagaki aceita ser SÓ MEU e de mais ninguém ou melhor aceitar namorar cmg?
Takemichi:sim é claro q sim vc é a pessoa q eu mais amo da minha vida é claro q sim e vc 𝒎𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒐 aceita ser SÓ MEU?
Mikey: sim é claro q sim.𝒕𝒐𝒌𝒚𝒐 29/03/2022
𝑻𝒂𝒌𝒆𝒎𝒊𝒄𝒉𝒊: 𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒 𝒆𝒖 𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓
𝒎𝒊𝒛𝒖𝒌𝒊:𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒆́ 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒐 "𝒎𝒂𝒎𝒂̃𝒆"?
𝒕𝒂𝒌𝒆𝒎𝒊𝒄𝒉𝒊:𝒔𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒐 𝒌𝒔
𝒎𝒊𝒛𝒖𝒌𝒊:𝒒 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒍𝒆𝒈𝒂𝒍.
𝔽𝕀𝕄
ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
𝐣𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐠𝐮𝐚 𝐡𝐣
𝐛𝐨𝐦 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭 ^^
𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐧𝐯 𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐰𝐓 𝐛𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚,𝐛𝐨𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞,𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐞𝐬.
Ah mais uma coisa a mizuki é adotada ks. Acabei de "corrigir"uns erros ks^^ espero q não se incomodem.
𝑏𝑦𝑒 𝑏𝑦𝑒 ℬℯ𝒾𝒿𝒾𝓃𝒽ℴ𝓈 𝒹𝒶 𝒶𝓊𝓉ℴ𝓇𝒶♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕠 𝕟𝕠𝕤𝕤𝕠 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕓𝕖𝕚𝕛𝕠{𝑚𝑖𝑡𝑎𝑘𝑒}
Fanfic𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒́ 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑚𝑖𝑡𝑎𝑘𝑒. 𝐛𝐨𝐦 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐪 𝐯𝐜𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐛�...