imediatamente tenho crise de ansiedade
aviso de gatilho: menção de racismo e entre outros temas relacionados a preconceito.
- Se quer tanto assim me ver rebolando para você, Haiba, recomendo que me leve para jantar primeiro. Curto umas ficadas casuais porém tenho meus critérios - Kozume Kenma sabia que estava passando dos limites, não só porque suas palavras soavam ridiculamente escrotas até para seus próprios ouvidos, mas também conseguia ver o pescoço branco como mármore de sua empresária Haiba Alisa ficando nitidamente vermelho de irritação.
Contudo, seria meio injusto culpá-lo totalmente por tal reação. Afinal, participar de programas de auditório com nível de entretenimento duvidável para manter a alta audiência do drama que estava estrelando era uma coisa, competir em um reality show de dança de casais - ênfase em casais - era algo que não provocava uma produção intensa de serotonina em Kenma. Na verdade, tinha o efeito contrário.
- Kozume, estou perfeitamente ciente do quanto só de se imaginar dançando e sendo avaliado na frente de todos, você já fica desconfortável para caramba. Eu já estive lá - Essa última parte fez o estômago de Kenma se retorcer ainda mais.
Não era segredo para ninguém naquela sala, ou melhor, no mundo quantas coisas terríveis Alisa teve de enfrentar ao construir sua carreira, expondo-se desde a infância aos dedos potencialmente asquerosos da fama e do entretenimento ao lado de seu irmão, também modelo e ator na época, Haiba Lev. Atualmente, os dois tinham uma agência voltada principalmente para a segurança e a saúde de seus artistas, com o objetivo de disseminar a arte devidamente, em sua verdadeira essência.
- Sinceramente, Kozume, só estamos te falando sobre esse convite da emissora por ser mais uma questão de transparência da nossa empresa - Yamamoto Akane, a assistente de Alisa, intervém enquanto amarra seu cabelo cor de cobre em um rabo apertado, o cenho franzido - Sabemos que a ideia não te agrada mas é nossa obrigação comunicar a você todas as propostas que recebemos, não desconte na Haiba. Só estamos fazendo nosso trabalho.
Kenma sussurra um pedido de desculpas para Alisa, encolhendo-se no sofá. Haiba e Yamamoto eram a dupla perfeita, opostas e complementares. Alisa era alta e esguia, os longos cabelos loiros claros a ponto de parecerem brancos e os olhos grandes verdes, contrastando com a baixa estatura e os olhos castanhos escuros de Akane. Sem contar que era sempre Yamamoto que colocava ordem nas reuniões com seus clientes já que seu pavio curto superava consideravelmente a gentileza da colega.
- Sem contar que aquele seu amigo simpático ruivinho foi quem sugeriu que a gente falasse sobre a proposta do estúdio contigo - Alisa, agora mais relaxada, comenta.
- Aquele cara cheio de energia parece disposto a ser sua dupla - Akane dá de ombros descrente enquanto vasculha sua bolsa preta em busca de um chiclete. Ou seu celular. Ou um pequeno espelho para verificar seu reflexo após ajeitar seu rabo pela milionésima vez. Ou qualquer outra coisa, aquela coisinha aparentemente pequena tinha potencial para competir com a bolsa de contas enfeitiçada de Hermione Granger. Poderia facilmente conter o mundo ali.
-Espera, o Shoyo é quem seria minha dupla? - Kenma questiona, parcialmente interessado.
- Sim, o programa gosta de combinar parceiros que ao menos se conhecem um pouco fora das câmeras para que tenham mais química e tenham uma perfomance melhor, é mais conveniente para a audiência - Alisa responde, estendendo um pequeno espelho que tirou de sua bolsa para Akane, que sorri em agradecimento, logo ajeitando alguns fios do seu cabelo.
- Por que não falaram isso logo de primeira? - Kozume ergue os braços, um pouco indignado com a falta de argumentação convincente de suas agentes, recebendo um olhar de Haiba como se ela dissesse "E por acaso você nos deu essa chance?" para logo em seguida serem proferidas por uma aborrecida Yamamoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
demigod | KOZUME KENMA X KUROO TETSURŌ
Fanficonde kozume kenma se apaixona pelo seu coreógrafo substituto irritante apesar de já ter sentimentos confusos por um amigo virtual ou onde kuroo tetsurō nega sua atração pelo seu parceiro de dança que parece até demais com um cara que conheceu na int...