One-shot

219 20 8
                                    

"O desejo é algo momentâneo, o amor é pra vida toda, é por isso que quando as pessoas deixam o amor das suas vidas passar entre seus dedos acabam caindo em desespero."

O amor é algo belo, faz tempo que não sinto esse sentimento.Eu amava meus irmãos, eles eram meu tudo, mas no fim eu vi cada um deles morrer na minha frente.Acho que esse sentimento não é pra mim...

Claro que já amei alguém sem ser mais irmãos, um garoto, seus cabelos loiros mal descoloridos que no fim davam um certo charme nele, olhos azuis que podem tanto lembrar o céu no seu dia mais bonito, quanto o mar azul, seu estilo de roupa era péssimo e ele era um bebê chorão, também tinha o melhor sorriso que eu já vi na minha vida, era reconfortante só o ver da um simples sorriso, na época em que eu o conheci eu não entendia porquê as vezes desejava tanto ver aquele sorriso, além de quê seus abraços eram quentinhos e me faziam me sentir nas nuvens.

Que droga, estou parecendo um daqueles idiotas de filme romântico, que no fim do filme se arrepende de ter "deixado" a garota e corre em busca dela "antes que seja tarde demais."

Mas óbvio que isso não vai acontecer, eu tô sozinho a tanto tempo que não me faz falta um amor.Meus irmãos foram os únicos que eu amei e fui amado de volta na mesma intensidade.

Enfim, nesse momento estou indo comprar um dorayaki de aniversário pra mim, eu comecei a comemorar comendo dorayaki depois que fiquei sozinho.Era mais econômico que comprar um bolo grande, comer metade, enjoar e jogar fora.

Quando acabo de entrar na loja, um certo atendente me chama atenção, ele tinha cabelo pretos bem escuros, uma pele clara e leitosa, um corpo magro e pouco definido, mas oque mais me intrigava nele eram seus olhos azuis.Na mesma da hora me assustei, era realmente possível eu ter o encontrado novamente? Talvez eu possa estar confundindo e eles não seja...

-Senhor? - pergunta o de olhos azuis

-hum? - respondo sendo tirados dos meus pensamentos.

-O que deseja? - ele pergunta com um sorriso simples que logo me faz sorrir também.

-Um bolo de aniversário...- Obviamente eu não estava realmente prestando atenção e quando reparo no que tinha falado era tarde demais.

-Oh! quem está fazendo aniversário? Você? - O de olhos azulado pergunta com um belo sorriso que se estendia de orelha a orelha. Não tinha como ser outra pessoa era ele, era o...

-Takemichi..?- acabo soltando sem querer.

- Ah... sim? tá no meu crachá...-Ele parecia confuso mas o sorriso não saiu de seus lábios e deus como eu queria atacar eles ali mesmo.- E então? É você quem tá fazendo aniversário ou...?

-Ah claro! sou eu sim - Acabo soltando um sorriso simples e sincero. Fazia tanto tempo que não me sentia assim.

-Meus parabéns! então qual o tamanho do bolo? - ele pergunta enquanto segurava um caderninho e uma caneta, parecia pronto para anotar.

-Na verdade, acho que em vez de bolo vou querer um dorayaki, é que bom não adianta comemorar com um bolo se sou só eu... - Falei aquilo com um sorriso triste lembrando que ia comemorar sozinho meu aniversário.

-ah...- o sorriso dele morreu, será que eu disse algo errado? - Sem querer parecer intrometido, mas não por que não comemora com seus amigos ou com sua família? - Quando ele terminou de falar comecei a pensar como eu poderia falar que estavam todos mortos sem parecer muito mórbido ou até mesmo triste

-Se não quiser responder, sem problemas - Ele parecia com vergonha, era fofo de certa forma.

-Sem problema algum, é só que é difícil falar sobre isso.. - dou uma pausa e antes de voltar a falar dou um suspiro - É que minha família tá morta e amigos eu acabei me afastando deles, então eu tô sozinho.- parece que mesmo eu tentando não parecer triste não funcionou.

Não vou perdê-lo de novoOnde histórias criam vida. Descubra agora