__________🍀____________
Texas, 31 de Julho, 5:34AMAinda eram 5 horas da manhã, mas já era o suficiente para o pessoal que adormeceu na casa de Ivy acordar. O calor era tão grande... mesmo no inverno faziam 38°C essa hora da manhã. Todos permanecem na mesma posição, inclusive Marcy e Anne que estavam dormindo aconchegadas uma no corpo da outra desde a noite passada.
Anne teve uma respiração forte fazendo Marcy erguer a cabeça acordando a mesma.
Quando Marcy percebeu o que havia acontecido seu rosto começou a queimar como chamas de uma fogueira. Seu estômago parecia um jardim de borboletas e sua respiração um vendaval.-A-Anne...- Marcy olhou pra cima tentando tirar seus braços da cintura da garota.
- Bom dia mar mar você tá bem?- Anne sem mesmo abrir os olhos sentiu o corpo da menina quente.
- É... q-que eu preciso ir beber a-agua- Com o rosto chocantemente vermelho e quente marcy disse com dificuldade.
- A-ah desculpa!- Anne abriu os olhos devagar, percebendo como ela estava abraçada com a esverdeada ela se virou com o rosto completamente vermelho.
- tá tudo bem...já tá na hora de acordar mesmo...- Marcy se acalmou sentando no colchão esfregando os olhos
- Hora de acordar? Ainda são cinco horas!- anne pois a cabeça no travesseiro choramingando.
- Então! Já está tarde o suficiente, lembra que hoje o Hop pop prometeu que nós faríamos torta?- Marcy disse com brilhinhos mágicos nos olhos verdes iluminados
- Para com isso! Eu tô com fome- Anne retirou seu rosto do travesseiro olhando para a garota sorrindo brilhantemente
- Eu estou com mais sono do que fome!- Marcy riu com uma risada doce e rouca.
- Eu amo seu sorriso sabia?- Anne segurou a mão esquerda de marcy fazendo-a ficar vermelha em instantes
- E-eu... acho que você ainda tá com sono anne!- marcy sorriu desajeitadamente e com rubor em seu rosto.
- Não, é sério! Eu acho você tão linda.- Anne disse parecendo um pouco dopada com suas pálpebras caindo.
- A-anne.. é sério você não dormiu bem!- marcy colocou a coberta azul em seu rosto para evitar ser vista com o rosto queimando.
- eu tô brincando Marbles! Agora é sério, porfavor vamos dormir até as 7?- Anne fez a típica carinha do gato de botas querendo enganar.
- Tá tá bem!- Marcy abaixou a cabeça no travesseiro ao lado da morena
- Ei... eu não menti! Eu te acho muito linda!- Anne se virou para o lado de marcy passando a mão pela sua cintura.