002
“we say goodbye”Castiel estava morto, segundo o que Sam disse; Lúcifer o matou. Eli o conhecia, Castiel falava que ele era um homem mal que tentava acabar com o mundo, e que ela estava no mundo por que seu pai era tão mal quanto ele e que ela deveria derrotá-lo ou derrotar seu filho.
Mas ele disse também que aquilo não era o certo, disse que eles seriam uma família e que Kelly e ele os manteriam a salvo.
Eli se sentia cercada de mentirosos. Sua mãe e agora Kelly e Castiel, mas ela sabia que eles não tinham culpa. Lúcifer era o único culpado, e mesmo que uma parte de si se culpava pela morte de Mary, Crowley e Bea, ela sabia que isso tornaria o Jack culpado. E ele não era.
— Vocês podem dizer alguma coisa, se quiserem. - Sam sugeriu olhando de relance para os mais novos.
— O que vocês dizem?
— Você agradece, lamenta… - os nefilins trocaram um olhar quando os olhos do grandão começaram a marejar. - Diz que vai ser difícil viver sem ela.
Com o cenho franzido, Elilah observava o outro jogar gasolina por cima dos corpos. Ela se virou para o homem do seu lado.
— Agradecer pelo o que exatamente? - Sam iria responder, mas ela logo o cortou antes com outra pergunta. - E por que vai ser difícil viver sem ela?
Mesmo aquele momento sendo triste pra você e seu irmão, mesmo que tivessem acabado de perder pessoas especiais - até mesmo o Crowley - e mesmo que aquela pergunta fosse indelicada pra ser feita em um momento de luto, Sam riu anasalado.
Elilah e Jack eram apenas duas crianças. Com pais horríveis, eles não tinham culpa daquilo.
Ele pensou em uma forma de responder, uma forma que não soasse clichê ou doentia. Por que, mesmo que fosse um bom sentimento, era doentia a forma que necessitamos de pessoas específicas para se sentir bem.
— O Cas ajudou vocês e a mãe de vocês, ele mentiu para a gente pra deixar vocês seguros. Ele daria a vida por cada um aqui, até mesmo pela Cassandra, Clarke e a xerife. Ele era bom, não importava pra quem. - Jack olhou para a fogueira, observando que Dean ainda jogava gasolina por cima. - Vai ser difícil viver sem, pois nós somos assim, frágeis e necessitamos daqueles que amamos, mais do que precisamos de ar ou de comida.
O homem se calou quando viu que o irmão estava vindo.
— E dizemos adeus. - Foi a primeira vez que os mais novos ouviram a voz do loiro, estava chorosa, fria. - Adeus Castiel, adeus Kelly, adeus Bea, adeus Crowley e adeus mãe.— Dean, nós não sabemos.
— Sabemos sim.
O olhar dele por acaso se cruzou com o da garota, logo ambos olharam para a fogueira e os corpos.
Elilah observou o fogo subindo, agradecendo ao seu pai e Kelly, dizendo adeus a Bea, Crowley e Mary, seja lá quem fosse eles ela sabia que eles fizeram muito para que ela e Jack não parassem nas mãos de Lúcifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUG WITH WINGS, jack kline.
FanfictionA grande e quase inabalável soberba de Miguel ganhou fim quando descobriu que seu irmão mais novo iria ter uma criança, uma aberração, tudo parte de um plano para dominar o mundo, a irá que ele sentiu logo foi transformado em inveja quando conheceu...