003
prophet
Elilah e Jack continuaram intactos observando o homem esquisito - forma que a nefilim havia apelidado, mesmo inconscientemente dessa ação - sendo jogado no sofá pelos maiores. E claramente mais fortes. Eli sentia algum poder nele, ela esperava que Jack sentisse o mesmo.
Ou isso significaria ser perigosa e desconhecida, faria Dean e Sam não confiar nela. E agora os três machos eram tudo o que ela tinha.
Era estranho se referir a eles como machos, sua mãe dizia que soava obsceno, mas que não importava pois eles nós tratavam como fêmeas. E que só animais eram tratados por macho e fêmea, entretanto eles haviam quebrado a regra primeiro...
- Estou sem alma, graças a Amara, mas é como perder o apêndice. - os mais novos na sala tinham duas questões gritando na sua mente, quem era Amara e o que era um apêndice. - Você nem nota quando tem. Agora quando estou numa encruzilhada moral, eu me pergunto; o que o senhor Rogers faria?
Eli franziu o cenho, aquele cara falava muito, e sobre coisas nada a ver, como ele conseguia falar tanto sem ficar com falta de ar sendo um humano? Ela não estava reclamando exatamente, como ela quase não falava nada gostava de pessoas que falavam muito, Kelly falava muito e Cassandra também, é engraçado.
- ...Quando eu acerto, geralmente fico bem.
Eli olhou para Dean quando ele suspirou pesado.
- Por que está aqui?- Está.. é a questão que todos devemos encarar.
Dean olhou para o outro lado da sala, buscando paciência a qualquer entidade do bem, se é que isso ainda existia.
- Por que está em Wyoming? - o "homem esquisito" teve um esparmo quando o loiro perguntou.
- Bom, depois que Deus partiu eu disse a mim mesmo; "Donatello você está aposentado", afinal, quem precisa de um profeta de Deus se não há Deus? - outra pergunta que rodava na mente dos menores. - E a poucos dias eu estava na internet vendo casas em Boka e fui nocauteado por uma onda de poder. Não exatamente como Deus, mas tipo... algo novo, fresco. Eu fui atraído por ela, está aqui, bem aqui.
Donatello se ajeitou no sofá olhando para a frente, até encontrar os dois mais novos. Com feições diferentes, mas ambos com o cenho franzido. Bem, até quem conhecia o "homem esquisito" ficava assim.
- Eu sou o Jack. - o menino disse, olhando de relance para os Winchesters. Donatello levou seu olhar para a garota do lado do mesmo. - Ela é a Elilah.
Soou como uma pergunta, ele se culpou após isso por ter apresentado ela no lugar dela.
- É... Jack e Elilah são nefilims. - Sam respondeu, o homem voltou o olhar para as crianças.
- Filho de um humano e um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUG WITH WINGS, jack kline.
FanfictionA grande e quase inabalável soberba de Miguel ganhou fim quando descobriu que seu irmão mais novo iria ter uma criança, uma aberração, tudo parte de um plano para dominar o mundo, a irá que ele sentiu logo foi transformado em inveja quando conheceu...