Dias de glória chegaram!
Boa leitura
______________________________________◇
Camila Pov
Eu estava angustiada seguindo os guardas do Palácio, carregavam meu filho desacordado nos braços até as prisões frias e escuras.
Assim que chegaram lá abriram um dos portões e jogaram meu filho na prisão como se ele não fosse nada, aquilo me encheu de fúria.
- Soldados.- Os chamei com uma voz alta e autoritária, me aproximei dos dois que abaixaram a cabeça.- Tratem meu filho assim novamente e juro que arranco a cabeça dos dois com as minhas mãos.
Ameacei e ambos assentiram e me deram espaço para entrar na prisão. Fui até meu filho vendo a flecha cravada em suas costas e tentei tirar com cuidado, mas ele acordou gritando de dor.
- Me perdoe meu amor.- Pedi entre as lágrimas, Adom estava com os lábios tremendo e me olhou desperado.
- É mercúrio!...me ajuda! - Ele falou parecendo sentir muita dor o deitei de bruços em meu colo e segurei na flecha.
- Precisa ser forte, isso vai doer.- Ele assentiu e eu respirei fundo contando até três e retirei de uma vez a flecha, meu filho gritou bem alto e chorou.
Fiz um carinho em seu cabelo para ele se acalme e no a ferida da flecha em suas costas se fechar e curar sozinha, como era com a Múmia.
- Shhh..ta tudo bem, já passou.- O abracei como um bebê, Adom ficou encolhido no meu colo e chorou baixinho me agarrando.
- A rainha Nefertiti tentou me matar, mas criaturas como eu só são mortas por magia muito forte.- Ele falou com a voz um pouco trêmula.
Eu logo assenti beijando sua testa, acabei escutando passos se aproximando e senti meu filho me agarrar ainda mais em mim, mas quando a porta foi aberta vi minha filha Jade.
- Mama o que está fazendo aqui?! E com ele?! - Ela perguntou parecendo assustada, Jade engoliu em seco olhando para Adom e sua mão logo foi na cicatriz da mordida em seu pescoço.- Mama...por favor saí daqui, ele é perigoso, olha o que fez comigo!
- Ele não é perigoso filha, só está assustado e sendo manipulado, ele mesmo me contou tudo.- fiquei de pé e Adom ficou atrás de mim segurando no meu vestido se escondendo de Jade.
- Mama ele tentou me matar e matou alguns soldados daqui, como pode defender ele ainda?! - Minha filha parecia revoltada, ela logo soltou uma risada sem humor e negou com a cabeça.- Parece que voltamos a ser como antes não é? Vai defender o seu filhinho querido, passar todo o tempo com ele, que amor de mãe maravilhoso.
Senti certa mágoa d ever ela falar em puro deboche e depois olhar para Adom com uma careta de desgosto.
- A Mamãe está certa, essa coisa tem que morrer logo.- Minha filha falou com frieza, Adom me agarrou ainda mais com medo.- Desde bebê você trouxe problemas Adom, quase matou a Mama no parto por que não queria sair.
- Jade já chega, Adom só está sendo usado, ele é inocente.- Falei com toda firmeza e minha filha me olhou desacreditada.
- Olha bem pro meu pescoço Mama, isso é inocência? Ele estava bem disposto a me matar.- Esbravejou apontando para a ferida em seu pescoço.
Logo Nefertiti apareceu também na porta nos olhava com uma cara nada boa e eu engoli em seco com medo do que ela poderia fazer.
- Saiam as duas.- Falou séria olhando diretamente para Adom que estremeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila e Nefertiti: Living Proof [ 4° Temporada de Cleópatra]
ФанфикEm meio a um reinado de paz, Camila e Nefertiti terão que enfrentar problemas em seu relacionamento. Com a vingança de uma antiga concubina da rainha Nefertiti, o passado poderá vir a tona da pior forma, transformando o casamento de Camila e Neferti...