◇ Capítulo 14 - Kamillah e Lauren ◇

1.5K 148 256
                                    

Mano o finalzinho desse cap 👌🔥😂

______________________________________◇

Narrador Pov

Na manhã seguinte toda a Família Real estava na mesa comendo sua refeição matinal, Camila ajudava Adom a comer já que o menino estava cego, Nefertiti comia em uma conversa com seu irmão.

Jade comia devagar e sorrindo atoa, a  garota suspirou se lembrando da sua noite mágica e fechou brevemente os olhos se lembrando de cada detalhe.

Camila percebeu que a filha estava muito aérea naquela manhã e estreitou os olhos suspiatando de algo ao ver o sorriso trouxa no rosto da filha.

Assim que terminaram o café da manhã Nefertiti foi dar novas ordens para encerrar qualquer tipo d brusca e condenação de Adom e mandou que o fizessem com Ester e Karen.

Adom foi levado para seu quarto por uma serva e Camila aproveitou que todos se dispersaram para ir atrás de sua filha. Chegou nos aposentos da mesma e bateu na porta a ouvindo pedir para entrar.

Camila entrou vendo sua filha deitada na cama olhando pro teto com um sorriso bobo, a latina franziu o cenho suspeita e se sentou na cama.

- Reparei que você não tirou o sorriso bobo do rosto a manhã inteira.- Falou a olhando bem, Jade mordeu o lábio inferior e ficou sentada de frente para Camila.- O que rolou?

- Mama...seu eu te contar, promete que vai me ouvir e não vai gritar comigo? - Jade perguntou temerosa, Camila respirou fundo e começou a mecher a perna de forma ansiosa.

- Depende do que for, eu já tô surtando antes de você falar.- Camila falou deixando Jade meio tensa e engoliu em seco.

- Ontem a noite eu e Kamsu nós...ham...- Jade interrompeu a fala mordendo o lábio de forma nervosa e Camila a olhou temerosa.

- Jade...- Camila falou cuidadosa e fechou os olhos.- Jade pelo amor de Hathor eu sei que o primeiro beijo faz parecer que a  gente tá super apaixona....

- Eu me entreguei pra ele Mama.- Jade falou de uma vez soltando o ar do nariz com força e Camila paralisou.- Nós...acabamos fazendo amor e...

- VOCÊS O QUE?! - Camila gritou ficando de pé e Jade encolheu os ombros com o grito alto de sua mãe.- Jade me fala que você está só brincando?!

- Não Mama, eu estou falando a verdade, eu estava tão louca por ele, eu não aguentei! - Jade também ficou de pé olhando para Camila que parecia que ia ter um ataque a qualquer momento.

- Jade você só tem quinze anos! QUINZE ANOS JADE! - Camila falou quase em desespero.

- A deusa Hathor disse que não há idade pro amor Mama! - A princesa falou gesticulando rápido com as mãos.

- Não há idade pro amor na questão de se apaixonar, não pra fazer sexo! - Camila falou botando as mãos na cabeça e andou pelo quarto tentando se acalmar.- Por favor...me diz que pelo menos foi...

- Foi dentro Mama.- Jade falou sorrindo amarelo e Camila tampou a boca contendo o grito que queria sair.

- Quantas vezes?! - Camila perguntou chegando bem perto da filha segurando nos ombros dela, Jade fez uma cara pensativa e Camila arregalou os olhos ainda mais desesperada.- JADE?!

- Ah Mama desculpa, é difícil dizer quando se é tão bom.- A princesa falou indignada e Camila começou a rir sem nenhum humor totalmente desacreditada.

- Jade...você tem noção do que pode acontecer daqui pra frente?! Eu não quero ser avó tão nova! - Camila esbravejou soltando a garota e se virou de costas passando as mãos no rosto.- Isso foi muito irresponsável da parte dos dois!

Camila e Nefertiti: Living Proof [ 4° Temporada de Cleópatra]Onde histórias criam vida. Descubra agora