Capítulo 15

135 22 6
                                    


Autora:

Hi guys, como vocês estão? Espero que bem. Bom, como prometido mais um capítulo pra vocês, pensei que publicaria logo,mas meu final de semana foi corrido. Então espero que gostem desse capítulo. ❤️😘❤️😘

Votem e comentem ✨🔹✨

🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

Gulf:

Essa semana passou voando e já é sábado , depois daquela mini DR com o Mew sinto que o mais velho está ainda mais grudado em mim, ele ainda insiste que o Bright está dando em cima de mim, mas já disse que não ligo, só me importo com ele.

— vamos Mew, sua mãe está esperando. O chamo e ele resmunga ainda de olho fechado, hoje vamos visitar a sua mãe e estou animado pois sua mãe foi um amor comigo e ela fez questão que fôssemos passar o dia com ela e a Sammy.

— Mew, levanta já vai dar 9 horas. Reclamo o balançando na cama .

— ok ok, você venceu, mais eu queria era ficar o dia  inteiro deitado com você. Ele diz reclamando e vai em direção ao banheiro.

Desço pra cozinha para fazer o café já que eu acordei e me arrumei ainda cedo. Estou ajeitando a mesa e Mew chega na cozinha exalando seu cheiro pós banho juntamente com o seu perfume.

— vamos tomar café logo, sua mãe já ligou pra confirmar que estamos indo.

— você tá mais animado do que eu que sou o filho.Diz  o mais velho brincando.

— claro, meu acordo com sua mãe é levar seu filhinho pra ela. Brinco , e me sento a sua frente.

— vocês se juntaram contra mim.  Ele fala sorrindo e começa a tomar seu café .

Tomamos um café da manhã agradável e fomos para a casa de sua mãe . Chegamos na porta da casa ,sua mãe nos recebe com um grande sorriso.

— Gulf, meu querido que bom que veio , estou feliz em te vê novamente. A senhora Monica fala me puxando para um abraço.

— você planejando minha visita mas parece que estava com saudade do gulf e não de mim. Mew resmunga com um falso drama.

— claro o gulf atende minhas ligações, e não esquece de mim, como você faz com sua mãe seu desnaturado . Ela finge está brava e vai abraçar o Mew .

— desculpa dona Monica, também estou com saudade. Os dois ficam abraçados e se separam. Adentramos a casa indo em direção a sala. Conversamos por algum tempo, e vejo a Sammy entrando na sala só de biquíni.

— gulf, irmãozinho. Ela vem nos abraçar e graças a Deus não estava molhada ainda.

— novamente o gulf faz mais falta do que eu. Mew fala e bagunça o cabelo da Sammy.

— para de ser chato Mew, a culpa não é minha se o gulf é um doce de pessoa. Ela diz olhando em minha direção sorrindo, e fico meio envergonhado. A Sammy é muito linguaruda, fala pelos cotovelos.

Depois que eu conheci sua mãe e irmã, elas pegaram meu número e começamos a conversar bastante, a senhora Monica  sempre perguntando pelos Mew e a Sammy apenas tagarelando, nos tornamos amigos eu acho. Logo entra outra garota aparentemente da mesma idade ou mais velha que a Sammy e ela vem toda sorridente vindo em nossa direção.

— oi, não sabia que tinha mais visitas. Ela diz meio tímida, e não deixo de perceber que ela está encarando o Mew. "Quem é essa?" Penso já começando a desconfiar.

Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora