𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

1.5K 199 123
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦.

Morgana estava segurando a mão de Max e sua cabeça estava apoiada no ombro de Lucas, enquanto o moreno lia um livro para ruiva. O coração da Mayfield voltou a bater depois de longos minutos sem bombear.

━━ Ele abriu os olhos e as palavras sufocaram em sua garganta. Esqueceu o enjôo daquele vinho patético. Esqueceu da mãe, do tio Morgan, do pai e de quase qualquer outra coisa. Speedy tinha desaparecido, os graciosos da montanha russa contra o céu, tinha desaparecido. Ele sentiu seu cabelo se arrepiando na base da nuca, sentiu um sorriso ridículo abrindo nos cantos da boca, "speedy, eu estou aqui meu deus! Eu estou no território"

Lucas deu uma pausa e olhou para sua amada, inconsciente e com seus braços e pernas injesados. Morgana olhava para sua irmã e um imenso vazio a consumia. Ela sentia falta das piadas de Max e sua arrogância as vezes, a dupla sente uma enorme saudades da ruiva.

A porta foi aberta com brutalidade e os dois se viraram para olhar vendo onze, Mike, Will e Steve.

━━ Não acredito! ━ foi a primeira coisa que saiu da boca da Hargrove antes dela levantar de sua cadeira.

━━ Nós ligamos para vocês feito loucos! ━ disse Lucas.

━━ Viemos, assim que soubermos. ━ Justificou o Wheleer.

Eles foram em direção ao os amigos, Lucas abraçou Mike e Will, enquanto a morena abraçava Onze.

━━ Senti sua falta on!

━━ Eu também sentia a sua Morg.

Elas se olharam e sorriram uma para outra.

━━ Seu cabelo.. o que houve?

━━ Por que? Eu.. eu tô feia? ━ a mais nova perguntou insegura.

━━ Não! Não, você tá linda.

A gêmea se separou do abraço e foi em direção a Mike.

━━ Oi mini Wheleer!

━━ Oi Morg.

Eles se abraçaram suprindo a saudade um do outro, apesar das brigas e birras, ambos se amavam bastante.

━━ Eu confesso que senti falta da sua chatice. ━ brincou.

━━ Ei! ━ repreendeu.

Ambos soltaram uma risada e a mais velha foi ao encontro de Will.

━━ Byers! Que saudades da minha criança favorita!

Ele riu contente e abraçou a nova ruiva.

━━ Não conta pro Dustin.

━━ Claro, claro. Seu segredo está guardado a sete chaves!

Eles se separaram do abraço e olharam para Onze que estava sentada na cama ao lado de Max, ela pegou em sua mão e fechou os olhos respirando fundo enquanto usava seus poderes. Ela entrou na mente de Max vendo um completo vazio, não havia nada.

━━ Eu já tentei.. ━ a Hargrove colocou sua mão no ombro da mais nova.

Ela se levantou e a única coisa que conseguiu fazer foi abraçar forte Morgana enquanto chorava.

━━━━ ❄︎ ━━━━

O quarteto: Robin, Dustin, Steve e Morgana abriram o porta malas do carro do Harrigton pegando caixas, com várias coisas para doação.

━━ Aonde você escondeu o Eddie? ━ perguntou a gêmea.

━━ Na antiga casa dos Byers.

━━ Oh, ok. Quando tudo se ajeitar ele pode vim morar comigo e com Steve. ━ a ruiva diz e dá de ombros.

━━ O que? ━ Steve questionou incrédulo e recebeu uma cotovelada no estômago.

━━ Cale a boca. Ele é nosso amigo e está sendo acusado de assassinato sem ter feito nada. Eu salvei ele, então é minha responsabilidade cuidar dele! Ele vai morar com a gente. ━ ela lançou um olhar ameaçador para o namorado.

━━ Ok! Ok! Você manda e eu obedeço.

━━ Eu amo a relação de vocês, sério. ━ Robin disse e soltou uma risada.

Morgana passou um de seus braços pelo os ombros da loira e entrou na escola, aonde estava sendo o abrigo das pessoas que perderam suas casas no acontecimento de dois dias atrás.

Steve e Morgana ficaram separando e dobrando roupas, enquanto Robin ajudava a fazer sanduíches e Dustin oferecia água para as pessoas que estavam feridas. O casal viu Robin conversando com Vick e se entre olharam sorrindo bobos.

━━ Namoradinhas que não namoram. ━ a morena diz sorrindo animada.

Steve riu do comentário da namorada e voltou a dobrar as roupas junto da menina.

Do nada, absolutamente do nada, o céu começou a escurecer e poeira branca caia do mesmo. O trio se entre olhou.

Muita coisa ainda estava por vir, e eles estavam ciente disso, as visões de Morgana estava finalmente fazendo sentindo.

chegamos ao “fim” de The Hargrove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chegamos ao “fim” de The Hargrove. MEU DEUS!! Daqui a uns cinco anos eu atualizo essa fic dnv, me matei.

Foi uma experiência maravilhosa escrever essa fanfic. Eu não sabia que ia ter tanta repercussão, eu pensei que ia flopar como outras que eu já havia feito. Mas foi diferente, obrigada a todas as visualizações, votos e comentários! Vocês me fazem rir e chorar ao mesmo tempo. Espero que tenham gostado da Morgana tanto quanto eu gostei. A fanfic entrará em hiatus a partir de amanhã, aonde eu postarei um epílogo de como está sendo a moradia de Eddie com Steve e Morgana, e como está sendo a Hargrove indo visitar onze e sua irmã.

Desculpe pelos erros ortográficos. Se não for pedir muito, vocês poderiam dá uma olhada nas minhas outras fanfics? Nenhuma está finalizada ainda.

É isso, um beijo da Anitta! 😘

━━ ❦︎ ━━

𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗔𝗥𝗚𝗥𝗢𝗩𝗘' Steve HarrigtonOnde histórias criam vida. Descubra agora