Nota: Olá caro viajante, a obra a qual estás prestes a viajar, é uma coletânea de contos, ou seja, não segue a premissa de uma ordem cronológica. E aliás, muitos dos contos, embora se situam dentro do mesmo universo, não tratam dos mesmos personagens ou histórias, és uma coletânea, embora haja alguma ligação entre alguns personagens que serão apresentados.
E bem, humildemente, espero que possam desfrutar do que venho escrevendo, e estou aberto a sugestões e críticas construtivas."Acorde mórbido ser".
Boa leitura a todos.<3Capítulo 01: O viajante: conta uma história, cuja autoria dentro do meu universo é desconhecida. "O viajante" é o relato de um homem que acordara em uma terra que ele desconhecia, lugar este que é o mundo da raça dos audags, misteriosamente ele conseguiu voltar para o continente, o mundo dos humanos.
Capítulo 02: A dama da magia: Após a grande guerra, houve intensas perseguições por parte da instituição religiosa que passava a dominar os reinos, assim pessoas suspeitas de possuir magia ou que adoravam outra religião passavam a ser perseguidos e executados. Assim nasce os primórdios da história de Anne Winston.
Capítulo 03: O origem de tudo: É a mitologia por trás do universo dos três mundos, a apresentação dos deuses e suas funções, e a criação deste universo ao todo.
Capítulo 04: O machado: É a origem de Hzakyu Bhoroua¹ (¹pronuncia: Zaquil Burua) , um dos mais icônicos personagens que venho criando, este também é até então, o meu CONTO FAVORITO deste livro. Este é também, até o momento, o mais chocante e obscuro, com acontecimentos perturbadores.
Capítulo 05: A dama da magia II: Este talvez é o maior capítulo desta obra, e também o que mais me empenhei pois esta é a conclusão da história de Anne Winston e Hzakyu Bhoroua, quando já conhecem um novo personagem chamado Dante, que será de suma importância para Anne, nas próximas obras relacionada a ela (ops, spoiler).
Capítulo 06: O Corvo Branco: Narra a história do humanamente bizarro, Magnus Varannis, um personagem de origem cruel. O conto havia ficado tão longo, que decidir também publicar uma história expandida do personagem, e ao lerem este capítulo caso quiserem ler mais sobre Magnus, lêem "O Corvo Branco [Extended].
Capítulo 07: O Exílio
Capítulo 08: O Segundo Mestiço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Perdidos
FantasyContos Perdidos: do exílio a grande guerra . . "Vida e morte, bem e mal, ambos atrelados, andam lado a lado. Viajantes, sejam muito 🅑🅔🅜 🅥🅘🅝🅓🅞🅢 ao continente, refúgio de humanos que vivem cercados por estranhas criaturas, a espera... Ao agua...