Capítulo Três💋

26.2K 3.5K 1.2K
                                    

  Jimin

-Amor toma cuidado -Meu marido me abraçou com força, eu sei que ele está morrendo de medo de me mandar pra essa missão, Jeon é louco e faz qualquer tipo de merda rindo..

Mas quando me envolve ele fica todo sentido, ele morre de medo de que algo me aconteça e todos da máfia sabem disso, tanto que não são pagos apenas para uma coisa.

São pagos principalmente para me protegerem, tanto que eles têm um juramento que meu homem os fazem repetir todos os dias.

"Antes de qualquer coisa, Jimin, entre salvar a minha vida e a dele, a dele"

-Fica atento e se ele tentar te tocar corta a mão dele.

-Amor -Sorri da cara que ele estava fazendo -Vai ficar tudo bem.

-Espero que sim porque eu não sei viver sem você.

-Você não vai viver sem mim, sossega -Lhe dei um peteleco na testa e depois um beijo -Eu te amo.

-Eu também te amo de mais -Ele sorriu beijando meus lábios com carinho, enquanto ele sorria todo lindo pra mim bateram na porta -Vai lá meu bem, e já sabe, qualquer coisa arranca a mão daquele otário.

-Arranco sim -Lhe dei um selinho e ajeitei meus cabelos -Como estou?

-Perfeito -Seus olhos brilhavam, meu marido se aproximou dando um tapa na minha bunda -Será que não dá tempo de eu te comer um pouquinho?

-Não.

-Só um pouquinho -Fez bico com um olhar pidão, quase cedi confesso.

-Vida não dá mais tempo, já vieram me buscar -Na hora bateram na porta de novo.

-Senhor Jimin.

-Viu -Ele cruzou os braços se jogando na cama -Não fica assim, eu te amo, uh?

-Também te amo -Sorriu quando eu beijei sua boca e peguei meu celular e logo a bolsa e fui saindo dali.

-Se comporte -Falei pra ele que é meio lelé as vezes.

-Eu vou amor -Fez joinha com o dedo e pegou uma blusa minha começando a cheirar, como pode ser adorável desse jeito?

Andei um pouco mais rápido para abrir a porta antes que batessem nela de novo, pro meu homem mandar quem quer que fosse ir a merda de dentro do quarto era dois tempos.

Assim que abri dei de cara com Matteo ali me olhando de cima a baixo como sempre, ele sempre me comeu com os olhos.

-Boa noite -Sorri pra ele.

-Boa noite senhor Jimin -Sorriu -Hoje está ainda mais lindo.

-Evento especial -Dei dois tapinhas em seu ombro e acabei de sair trancando a porta -Vamos? Não quero me atrasar -Fiz cara de inocente -Estou com saudade do meu Min -Ele assentiu e começou a andar na minha frente mantendo a guarda.

Como se eu não pudesse ser atacado por trás, tão fracos, esses homens de Min são totalmente despreparados.

Descemos enquanto eu revirava os olhos o tempo todo, não vejo a hora de acabar isso aqui e eu poder voltar pra casa, estou morrendo de saudade da minha caminha.

De fazer amor com meu homem na minha caminha.

So de pensar bate uma deprê.

-Por aqui senhor Park.

-Jeon -O corrigi baixinho e entrei no carro logo sendo conduzido para a casa de Yoongi, hoje ele assina esses papeis ou eu não me chamo Jeon Jimin.

Cansei de ficar adiando essas merdas, ou ele assina por bem ou eu o mato bem ali e dou um jeito de pegar suas digitais, minha paciência já acabou pra esse homem.

Acompanhante Onde histórias criam vida. Descubra agora