Capítulo Dois💋

25.4K 3.6K 1K
                                    

Último capítulo sai ainda essa semana

Jimin

-Oh Jun isso -Meu marido metia com força dentro e mim enquanto apertava minha cintura, o corpo forte se chocando com o meu "delicado" me deixava ainda mais sedento.

-Olha amor -Ele segurou meu rosto forçando que eu olhasse para o espelho a nossa frente -Olha pra essa vadia, o quão lindo é ela chorando de prazer.

-Amor -Choraminguei e o safado enfiou dois dedos dentro da minha boca a abrindo.

-Bota a língua pra fora cadela -Eu fiz como deu e ele sorriu acelerando ainda mais -Porra que cuzinho apertado -Jun ergueu minha perna a colocando na junta do seu braço e metia como um louco.

Isso até a campainha começar a tocar.

-Tem compromisso hoje vida? -Neguei também confuso, logo o celular começou a tocar e o nome de Yoongi brilhou ali -Porra que pé no saco -Ele fechou a cara e acelerou ainda mais enquanto batia na minha bunda.

-Vida.

-Nem pense Jimin, não vou parar agora, tudo tem limites.

-E quem disse que eu ia falar pra parar -Sorri olhando em seus olhos através do espelho -Ia pedir pra ir mais rápido.

-Caralho como eu te amo -Ele virou meu rosto e iniciou um beijo delicioso.

É disso que eu gosto.

[...]

-Oi senhor Min -Falei assim que abri a porta, depois de quase quinze ligações perdidas e dele quase quebrar a porta batendo nela Jun gozou me fazendo gozar também.

-O que aconteceu querido? Estou a meia hora tentando falar com você.

-Estava dormindo, perdão -Fiz uma cara de inocência e ele sorriu me puxando para um abraço -O que o traz aqui tão cedo? -Revirei os olhos após falar isso.

-Senti saudades e resolvi te fazer uma visita.

-São oito da manhã senhor -Falei manhoso.

-Sim querido, estava louco pra ver sua carinha ao acordar -Sorri tímido e ele nos virou ficando de costas para a porta do apartamento -Não fique de costas para o perigo.

Sorri, o perigo está atrás de você "querido".

Pensei ao que meu esposo passou totalmente pelado pela sala enquanto mexia nos cabelos, já eu quase babei com a linda visão do seu membro ali todo exposto.

Pra fazer graça ele colocou as duas mãos na cabeça e começou a "dançar" me fazendo rir.

-O que foi? -Min ia virando a cabeça mas eu segurei seu rosto.

-Não é nada, só estou feliz que veio -Jungkookie riu mudo e saiu andando como se não tivesse acontecendo nada.

-Está nu? -Perguntou assim que focou no roupão que eu estava. -Assenti.

-Eu durmo assim, gosto da liberdade.

-É perigoso amor, alguém pode entrar e te pegar desprevenido -Oh sim, meu marido sempre me pega desprevenido, sorri com meus pensamentos mas me afastei quando ele levou a mão até o nó do roupão.

-Estou nu senhor -Abracei meu próprio corpo e ele notou o que iria fazendo e logo se desculpou, nesse momento Jeon já vinha na minha direção mas eu fiz que não com a cabeça.

Abri e fechei a mão três vezes mostrando pra ele que estava tudo sob sobre controle, ele estava com a cara fechada e já com a mão em punho.

Se Min tivesse desatado esse nó ele estaria morto uma hora dessas, meu homem mesmo demonstrando raiva voltou pro quarto.

-Preciso entrar senhor.

-Mais já? Me desculpe por isso, não estava pensando muito bem.

-Tudo bem -Sorri -É que tenho que encontrar minha mãe hoje, vou aproveitar que acordei mais cedo e vou me arrumar.

-Está certo então -Ele sorriu -Se divirta.

-Obrigado -Ele beijou minha bochecha e esperou que eu entrasse em casa, assim que eu tranquei a porta praticamente corri até o quarto onde meu homem estava.

Jungkookie estava sentado na cama com os braços cruzados.

-Amor.

-Acabou, não quero mais que você se encontre com ele -Falou sério.

-Meu bem.

-Jimin ele ia te ver pelado, isso já é de mais -Ele agarrou minha cintura e me puxou pra perto -Ou não te incomoda que outro homem veja seu corpo? Você gosta disso?

-Vida eu entendo que está bravo mas precisa falar comigo assim? É óbvio que me incomodou, que tipo de pergunta é essa? Acha que eu sou algum tipo de vadia?

-Não foi o que eu quis dizer neném, perdão.

-Mas foi o que pareceu, como tem a capacidade de me perguntar se eu gosto disso? Não confia em mim Jungkook? Acha mesmo que eu gosto e me sinto confortável que outro homem veja meu corpo?

-Amor -Neguei com a cabeça e tirei suas mãos de mim -Por favor bebê me perdoa, eu nunca pensei nisso, foi a forma que me expressei -Fiquei olhando pra ele -Eu confio em você meu bem, confio mais que tudo no mundo, por favor não faz isso.

-Você me magoou.

-Perdão, me perdoa vida, eu nunca duvidei de você, me arrependo muito do que falei.

-Se arrepende mesmo? -Ele assentiu rapidamente -Então se ajoelha e diz que está arrependido e que nunca me viu como uma pessoa oferecida.

Eu mal fechei a boca e meu marido estava ajoelhado e segurando minhas mãos.

-Me desculpa amor, eu estou realmente arrependido e nunca, nunca nunca te vi como uma pessoa oferecida -Ele já estava prestes a chorar -Desculpa neném, por favor.

-Eu desculpo -Puxei ele que me abraçou com força enquanto dizia a todo momento que estava arrependido, muito arrependido.

-Eu te amo.

-Eu também te amo vida, te amo muito -Beijei seus lábios e ele sorriu logo voltando a me abraçar de novo, Jun nunca abriu a boca pra dizer coisas assim pra mim, nunca mesmo.

Essa foi a primeira vez, a primeira e última porque ele sabe que não tem porque de umas perguntas dessas.

-Eu não quis dizer aquilo.

-Eu sei que não -Abracei ele mais forte e ficamos assim por um longo tempo, dava pra notar de longe que ele estava realmente arrependido.

[...]

-Mozi vem comer -E o grande Mafioso temido apareceu correndo usando apenas uma cueca -Vai lavar as mãos.

-Sim senhor -Sorri da cara dele que foi rápido lavar as mãozinhas de bebê.

Quem vê assim não imagina o que esse bebê dengoso faz fora do papel de marido exemplar.

-Pronto amor.

-Pode se sentar meu marido, eu vou te servir, sim?

-Sim -E o sorriso lindo de coelhinho apareceu em seus lábios, tão lindo.

Tão meu.

Coloquei comida pra ele e depositei o prato sobre a mesa, os olhos de Jungkook chegaram a brilhar quando ele percebeu que eu tinha feito creme de brócolis.

Ele ama.

-Vida -Ele me olhou sorrindo e me abraçou de lado -Obrigado pela refeição, você é o melhor marido do mundo -Fez bico e eu me abaixei selando seus lábios algumas vezes.

-Isso porque eu também tenho o melhor marido do mundo.

-Te amo -Ele sorriu todo feliz.

-Também te amo, agora vá comer.

-Vou te esperar -E ele ficou parecendo uma criancinha com os cotovelos na mesa enquanto me esperava por comida também

Porra, como pode ser um Mafioso sem compaixão e esse bebê ao mesmo tempo?

Acompanhante Onde histórias criam vida. Descubra agora