Capítulo 3: Mentiras.

1.5K 106 116
                                    

Loid Forger

Vi Yor adormecer e senti que ela odiaria se eu aceitasse a ideia de dormirmos juntos, sinto muitas coisas, mas quando estou com Yor, só consigo sentir a áurea de ódio e luxúria, ao mesmo tempo. Yor me odeia.

Poderia fazer isso para provocá-la...

Não. Seria golpe baixo, ela está desacordada, no que estou pensando?

Recusar, eu vou recusar, sou um homem digno, não um tarado.

- Tudo bem, vou levá-la para o quarto.- Acho que aceitei, vou me condenar mais tarde.

Seguro ela no estilo noiva, dou boa noite aos que realmente estão noivos e vou ao quarto de hóspedes, colocando a moça na cama, a cubro. Pego, dentro do armário, um cobertor e um travesseiro.

Tomo um banho demorado no banheiro da suíte, quando foi que Franky ficou tão rico?

Volto e vejo Yor esparramada na cama, ocupando todo o espaço. Essa mulher consegue ser irritantemente gostosa.

É óbvio que não vou dormir com ela, apenas vim a deixar no quarto para não ter que explicar mais nada para Franky e Fiona, não quero que eles saibam sobre meu hobbie noturno ou que eu conheci Yor, não no estúdio, mas sim porque ela é minha vizinha de porta. Que porra de mundo pequeno.

O cobertor e o travesseiro que eu havia separado agora estavam em minhas mãos, e eu, com cuidado para não acordar a casa (mesmo sabendo que provavelmente o casal não está dormindo), desço as escadas em passos silenciosos.

Silencioso. Não costumo ser assim.

Deito no sofá, esticando as pernas e olhando para o teto, não vou conseguir dormir tão cedo, mesmo cansado, minha mente me prende.

"Ligo sim, sem pensar duas vezes". Merda, isso foi uma provocação ou uma ameaça de morte?

Enquanto minhas pálpebras não se tocam uma nas outras, deixo meus pensamentos me levarem, refletindo sobre tudo o que estou passando nesses últimos dias. Péssima ideia, minha insônia só piorou.

🌹

Relógio marcando 06:17 da manhã, silêncio sepulcral, uma luz baixa, cortinas fechadas e o dia amanhecendo. Esse foi o cenário que vi assim que abri os olhos, depois de incríveis 4 horas de sono.

Escuto passos na escada, deve ser Franky, não sei

- Aspirina, aspirina, aspirina...- Ouvi alguém murmurar baixo na cozinha, voz feminina, Yor ou Fiona?

Fiona não estava bêbada, então provavelmente não estaria sendo afetada por alguma ressaca, já Yor...

- Oi? Yor?- Resolvi arriscar.

- Ai!- Ouvi uma batida, ela com certeza levou um susto, chega a ser engraçado.- Quem tá aí?- Ela levantou, já que, pelo o que vi, estava mexendo nos armários de baixo da cozinha.

- Loid.

- Tinha que ser...pra que me assustar assim? Minha cabeça tá explodindo.

- Desculpa, só quero saber porque acordou tão cedo, ainda mais de ressaca.

- Esqueci de desligar o alarme, tocou, e a dor de cabeça não me deixou dormir de novo.

- Entendi, está procurando remédio, não está? Fica no armário da lavanderia.

Me levantei com um pouco de dificuldade, me espreguiçando em seguida. Fui até a cozinha ajudá-la, onde, de dentro da maleta de primeiros socorros, peguei a Aspirina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Subindo pelas paredes Onde histórias criam vida. Descubra agora