Recado:
Oioi gentee, por algum motivo meu Wattpad está bugando e embaralhando os capítulos, então sempre fiquem atentos aos números dos títulos! Obrigada pela compreensão e por estarem acompanhando a história<3
Yor Forger
- Você já está vindo?- Perguntei um pouco impaciente pelo telefone.
- Por que me ligou?
- Você disse que era pra ligar, porra!
- Não, eu disse que eu iria te ligar quando estivesse chegando!
- Tá, tá! Mas e aí, está vindo? Comprou as flores?
- Comprei, mas...
- Mas?
- Só vou se você estiver usando o babydoll vermelho.
- Vai se foder, Forger!
Desligo a chamada irritada, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Tudo bem que sou eu quem precisa da ajuda dele agora, mas isso não quer dizer nada. Onde eu estava com a cabeça no momento em que sugeri tornar Loid meu falso namorado? Isso não tem nenhuma chance de dar certo! Yuri vai ficar muito, mas muito bravo.
É a primeira vez que recebo alguém em casa, ele não para de olhar para tudo, não sei se está julgando cada parte da minha decoração ou pensando no quanto "ela" ficaria bonita de calcinha.
Desculpa, na minha cabeça ele só pensa em sexo.
Talvez a obcecada aqui seja eu.
Que seja.
- Seu apartamento é bonito.- Loid quebrou o silêncio.
- Era mais bonito quando os quadros da parede do meu quarto ficavam intactos.
- Não sei se posso dizer algo a respeito da decoração do quarto, ainda não conheci...- Ele me fitou de cima a baixo, dando aquele sorriso de canto que me derrete.
- Olha, eu não sei o que está insinuando, mas seja o que for, não vai conhecer o meu quarto.
- Poxa, que pena, eu adoraria averiguar o seu mal gosto na escolha dos móveis.
- Ora, seu...- Naquele momento, eu teria o xingado de todos os palavrões possíveis, mas fui interrompida pela boa vontade do universo (campainha) bem na hora.- Merda.
- Fui poupado dessa vez, vamos atender a porta.
Assim fizemos, lado a lado abrimos a porta, revelando Yuri do outro lado dela. Yuri não tinha mudado nada, continuava com a expressão serena de sempre, e o hábito de me trazer um buquê de flores nunca some.
- Maninha, que saudades!
Ele correu para me abraçar, nem se importando com o Loid. Confesso que ri ao ver as rosas vermelhas batendo contra as feições lindas do rapaz com quem "namoro".
- Oi, Yuri! Também estava com saudades.- Não conseguia parar de sorrir, Yuri me transmite conforto.
Soltamos o abraço, e a mudança rápida de expressão no rosto do Yuri foi visível: Olhar frio, desconfiado e irritado ao ver Loid sorrindo, com a palma de sua mão direita em meu ombro esquerdo.
- Mana...quem é ele?
- Ué, Yuri?? É...esqueceu da nossa conversa? B-bom, ele é...- Eu repentinamente fiquei nervosa, esse é com certeza o pior momento pra isso acontecer.
- Eu sou o namorado da Yor.- O fitei surpresa, enquanto Yuri se mostrava surpreso.
- NAMORADO? Isso é sério mesmo? Cadê as câmeras? Me diz que é pegadinha, Yor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subindo pelas paredes
Fiksi PenggemarYor Briar, passando pela melhor fase de sua vida profissional, decide se mudar para um apartamento e começar uma nova vida. Ela só não imaginava que dividiria a fina parede de seu quarto com um homem capaz de deixar uma mulher louca na cama. Aliás...