• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •
Harry terminava de organizar suas coisas, uma a uma, dentro da mochila pequena de esportes. Para essa ocasião, ele não tinha outra opção em mente.
Era uma sexta à noite, dias após o amistoso entre a UCLA e a universidade de Stanford. Quase duas semanas desde que o acordo entre ele e Louis havia sido feito. Harry costumava pensar que, à medida em que as coisas iam, Louis parecia estar mais irritante a cada dia.
Como por exemplo, hoje à noite, uma sexta feira, dia de sair para beber com seus companheiros de fraternidade, foi totalmente alugada para que Harry estivesse à disposição de Louis. Isso mesmo, ele iria dormir na fraternidade alpha beta alpha hoje.
Seus amigos já haviam todos saído. Bem, quase todos, com exceção de Harry e Tyler. Harry não vestia mais do que uma calça jeans rasgada e uma camiseta branca qualquer.
Ele apenas organizava suas coisas, enquanto Tyler estava perdido entre os desenhos e rabiscos que ele havia feito, para o trabalho importante de uma das cadeiras de seu curso de moda e que seria entregue pela manhã.
- Não precisa ficar nervoso - Tyler comentou em voz alta, mesmo sem o olhar, mesmo que ainda estivesse centrado em unir as suas ideias em uma costura simples.
Harry levantou a cabeça, olhando em direção a cama, que era de Florence, onde Tyler havia deixado seus cadernos, para que pudessem fazer companhia um ao outro.
- Não estou nervoso - falou convicto.
- Ah sim. Achei que você ter dobrado e desdobrado a mesma calça quatro vezes era ansiedade pura, mas tudo bem - encolheu os ombros, voltando ao seu trabalho.
Aquele comentário fez Harry murchar, deixando a peça de roupa de lado e se sentando na cama. Ele estava mesmo nervoso.
- Já dormiu na fraternidade deles alguma vez? - Harry perguntou ao amigo.
- Algumas vezes - resmungou, concentrado em passar a linha pela agulha. Tudo isso porque seu professor os exigiu um trabalho totalmente manual e puro, sem auxílio de máquinas ou algum equipamento mais moderno.
- E você dormiu sozinho?
- É sério isso? - Tyler o olhou com uma expressão do tipo "essa resposta é bem óbvia".
- Ok - Harry suspirou, com um sorriso pequeno nos lábios - eu não sei bem como vou me comportar, porque eu nunca mais entrei naquela casa, desde quando invadimos lá. E não faço ideia de como vou dormir junto com todos os meninos. E se eles tentarem me pregar uma peça?
- Eles não vão - Tyler garantiu, dividindo sua atenção entre Harry e seu próprio trabalho.
- Como tem tanta certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ Malibu Dream
Fanfiction⌗ Harry é um jovem nascido na cidade praiana de Malibu, filho do respeitado governador do estado da Califórnia e um aspirante a cantor, recém aceito na Universidade de Los Angeles na Califórnia. ⌗ Louis é um famoso modelo do universo da moda, capit...