• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •
Restam somente mais 2 capítulos e o final para Malibu acabar :(
O período estava para se encerrar. Era quase o começo das férias.
Era uma sexta e hoje acontece a final do vôlei. Ou melhor, estava acontecendo.
Harry, como sempre, era um brilhante jogador e tinha seu destaque em quadra. A torcida gritava seu nome e o de seus companheiros, assim como todos os seus amigos pulavam por eles.
Estava no último set e com pontos à frente.
Todos pulavam, mas Louis em si parecia-se com uma pipoquinha. E ele tinha uma surpresa para Harry no final de seu jogo. Era um prêmio da vitória.
Estava a somente um ponto de finalizar o jogo e serem campeões pela UCLA.
- Só mais um, Harry - Dylan gritou para o seu amigo, ele estava no banco de reservas após jogar o set passado inteiro.
- Vai, amor - Louis gritou, não o deixaram usar megafone ou cartazes aquele dia - acaba com eles.
- Esse não é o espírito de equipe e paz que nós pregamos na UCLA, senhor Tomlinson - a voz séria de Prescott soou para ele.
- Mas eu só estou desmontando apoio pelo meu namorado, ele precisa de incentivo - revirou seus olhos, acalmando-se - espírito de paz não ajuda ninguém a ganhar nada.
- Ganham-se amigos.
- Eu já tenho muitos amigos - Louis deu de ombros.
- Onde estão seus amigos? - ela colocou as mãos na cintura.
- Viajando, na próxima semana temos as provas finais e depois o jogo final de futebol - disse com calma - Matt, Isaac, Zayn e Oliver estão com a família.
Depois, Louis apontou para Mateus e Luke juntos na arquibancada, a parte mais próxima da quadra.
- Mat e Luke estão esperando Tyler e Dylan para poderem ir na viagem de casal que combinaram.
- E o senhor?
- Eu vou aproveitar esse tempo para organizar a minha vida, as coisas da minha carreira - disse.
- Olhei seu histórico esses dias, está muito bom - ela sorriu gentil - é um bom aluno, senhor Tomlinson. Esforçado.
- Obrigado - sorriu grato.
Eles poderiam seguir com a conversa, mas logo o ponto final foi marcado e gritos ecoaram por todo canto. Finalmente o título de campeão.
E no primeiro ano de Harry como capitão.
- Louis - o cacheado gritou, desviando de todos aqueles que queriam cumprimentá-lo pela vitória e se jogando nos braços do namorado - ganhamos.
- Eu não esperava menos da minha estrela do vôlei - ele sorriu, o abraçando forte - você foi muito bem, cariño.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ Malibu Dream
Fanfiction⌗ Harry é um jovem nascido na cidade praiana de Malibu, filho do respeitado governador do estado da Califórnia e um aspirante a cantor, recém aceito na Universidade de Los Angeles na Califórnia. ⌗ Louis é um famoso modelo do universo da moda, capit...