O Amor Proibido

2 1 0
                                    

Era uma vez um incrível Ilusionista chamado Leonard, ele era alto, loiro dos olhos verdes, seus cabelos eram curtos, suas sobrancelhas eram grossas na medida certa, seus olhos eram medianos, assim como o seu nariz arrebitado e sua boca era carnuda e sedutora, porém, na sua viagem para apresenta-se para o imperador da China, o incrível Leonard seduziu ninguém mais, ninguém menos que a primogênita do imperador, a jovem e inocente menina Hui ela era branca, do rosto redondo, as sobrancelhas eram pequenas e finas da cor castanho assim como a avelã, seus olhos eram castanhos e levemente puxados e castanhos, seu nariz era levemente arrebitado e a sua boca era angelical, os cabelos da princesa eram lisos, do tamanho mediano e a cor era castanho bem clarinho.

Em sua primeira apresentação, Leonard já ganhou a simpatia do imperador, entretanto, ele também tinha cativado o coração de Huo à segunda filha do imperador e ela era ambiciosa, sedutora e fazia de tudo para ter o que queria a terceira irmã das meninas, Huan só gostaria de felicidade, paz e harmonia entre suas irmãs, mas, sabia que isso era difícil, devido ao gênio teimoso de sua irmã Huo, enquanto a irmã caçula, a temida Guang, teria planos para conseguir o trono, mas, para isso ela teria que dar um jeito de colocar a primeira filha e a segunda uma contra a outra e quanto à terceira filha? Ah... Essa seria fácil de tirar do caminho, pois, Huan detestava ver a destruição na sua frente, então, logo a bobinha iria fugir, porém, Guang precisava do plano perfeito e em duas semanas ela teria a faca e o queijo na mão, pois, uma semana após Leonard começar as apresentações, Hui começou a ter os seios doloridos, sentir ânsia de vômito e tontura com muita frequência.

Assim que Guang percebeu tratar-se de uma gravidez, ela logo tratou de formar o seu espetáculo que deu tão certo que o imperador decretou matar todas as crianças que poderiam nascer na época que a sua suposta neta ou neto, na verdade, o imperador resolveu matar todos, incluindo sua primogênita e o traidor do ilusionista, com isso essa pequena família foi buscar ajuda até um templo, onde haveria uma fonte de poder e que seria concedido apenas aos bons de coração, nesse templo estava uma cigana e um camponês que eram imigrantes, os dois eram Bóris e Dalibor, eles temiam pela vida de sua menina, então, os quatro fizeram um acordo de fugirem juntos após o nascimento das crianças, contudo, o ilusionista, a cigana, a princesa e o camponês sabiam que suas meninas poderiam morrer se ficassem com eles, pois, os quatro sabiam que Guang não iria sossegar enquanto os quatro não morressem, então, eles sumiram ao vento e ninguém mais tem notícia da cigana, do camponês, da princesa e do ilusionista.

03 de Abril de 3.000

Mônica estava animada, pois, seu aniversário chegou e, além disso, o seu presente não poderia ser melhor: No mês anterior, Andréa descobriu fuçando na internet que o ilusionista que elas tanto amam David Killer, estaria na cidade, ele era lindo e o sonho delas era conhecê-lo e no dia do aniversário da Mônica esse sonho seria realizado, no grande circo Lindo Balão Pink que estaria se apresentando naquela semana, inclusive, as duas já trataram de participar do concurso, o qual elas conseguiriam tirar foto com todo o elenco do circo e no circo tinha um casal de trapezistas, uma mulher que rodava mais de 40 bambolês e outras atrações interessantes e o melhor de tudo é que as meninas ganharam o concurso.

Algumas horas se passaram, a apresentação havia sido incrível e elas estavam se preparando para as fotos, quando o dono do circo disse:

— Vamos, está na hora de vocês tirarem as fotos. — Ao observar Andréa e Mônica de perto, o dono do circo arregalou os olhos e comentou para as duas ouvirem:

— Qual é o nome de vocês, meninas? — As duas meio sem jeito se apresentaram, então, o dono do circo com um sorriso respondeu:

— Mônica a sua semelhança com Katherine a moça dos bambolês é bem nítida, você poderia ser a filha dela e a sua irmã Andréa tem a junção perfeita dos cabelos de Rubi e de Peter, o nosso casal de trapezistas. — Mônica e Andréa se olharam animadas e com um brilho no olhar disseram:

— É mesmo? — O dono com um sorriso e com muita simpatia respondeu:

— Entram e descubram. — As duas entraram no camarim e os dois casais que antes estavam sorridentes, haviam perdido a cor e empalidecido, não sabiam o que dizer e nem aonde cada um iria enfiar a cara, eram elas, suas meninas, mas, como?

A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora