Nova Era

10 0 0
                                    


Três dias depois, os irmãos voltaram das areias da tristeza, cada um carregando uma joia. Eles anunciaram que seu pai havia falecido, E as repercussões deste evento mudariam para sempre o destino de Tuul. Depois daquele dia, cada filho reivindicou metade do reino das Tulipas, que dividiu seu povo em duas populações distintas, e seguindo o ultimo desejo do grande rei Thoros, o ultimo grande governante de Tuul, os dois jovens príncipes pegaram suas coisas, seus entes queridos, seus seguidores, seus bens e posses, e cada um parte para um lado do planeta, a Grande Capital deixara de ser o que era, e como era o desejo de seu pai, cada um dos príncipes origina sua nação.

Vlaros e aqueles que seguiram a Pedra da Luz originaram a nação de Androth, Vlaros construiu e passou a viver com seu povo em uma enorme fortaleza, e a chamou de Stonefist em memória ao sacrifício de Thoros, Sua grande cidade-estado ficava ao sul de Borderlands, eles reverenciaram muito a Pedra da Luz e a colocaram em um pátio central, cercado por jardins de flora exótica que floresciam sob a energia vibrante da pedra. Vlaros regeu sabiamente, justo e com muita honra.

Sarlac e aqueles que escolheram a Pedra Negra originaram a nação de Ka'Dra'Suul e se estabeleceram no coração do planeta, em sua cidade-estado que chamaram de Akase. Ka'Dra'Suul não tinha tanta certeza de onde colocar a Pedra Negra, pois suas energias confusas os faziam temê-la secretamente. Depois de uma longa série de debates, eles finalmente o enterraram nas catacumbas sob a torre central do grande castelo. E desde então foram um reino prospero e poderoso.

O desejo de Thoros estava cumprido, seus filhos eram os grandes reis de suas nações, Tuul nunca mais seria a mesma, o ultimo governante do planeta agora se fora, e o legado do futuro será feito pelos novos reis, com o tempo a antiga Grande Capital fora esquecida e poucas famílias continuaram a viver por lá, e enfim o deserto tomou conta, tornando a grande cidade em ruinas. 

Os anos se passaram, e Vlaros conhece uma bela moça chamada Kelina, e se casa com ela, e ela se torna sua rainha, já Sarlac não tinha tempo para seus relacionamentos pessoais, era um rei muito dedicado, para manter prospero seu reino, ele era temido e poderoso, justo mas não muito misericordioso, os irmãos passaram a cada vez menos ter contato, com cada um vivendo em um lado do planeta, com os deveres de governante, não se falavam mais, o habito de conversarem por Hologramas projetados já havia se perdido a muito tempo, no inicio de seus reinados, quando eram novos reis, ainda estavam ligados, mas o tempo foi impiedoso com eles.

Mas essa distancia não abalava eles, Vlaros desejava bem a seu irmão mas aceitou o que a vida lhe reservou, e Sarlac mesmo se importando, sempre teve uma inveja muito clara do seu irmão, por ele ser o primogênito, e agora que Sarlac se tornou rei, o que sempre fora seu sonho, ele se dedicou totalmente a ele... Mas a ganancia, o ódio, o rancor, e o ego, se sobressaem no coração de todos os homens...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BlackSageOnde histórias criam vida. Descubra agora