Pov Demi
Flashback
6 anos atras...
_Mamãe por favor,eu não quero ir para esse acampamento.-Pedia choramingando.
_Demetria você não tem querer.Vai e pronto,já decidí.-Falou autoritária.
_Mas...
_Sem 'mas' Demetria.( ... )
Cheguei no tal acampamento de Verão.E já odeio tudo.
_Olha lá pessoal,se não é a Debi gordinha.-falou um menino,Joe.Argh não acredito esse idiota e os amigos deles estão aqui.
_Por que você não me deixa em paz seu otário?
_O que é isso Debi,somos amiguinhos.Não?-perguntou me olhando com uma cara que mais parecia de um psicopata.Nós realmente já FOMOS amigos.
_Isso antes de você prefirir ser popular e humilhar todos.
_Olha pessoal,sabe o que a Debi já me contou uma vez?-perguntou para os outros babacas.-Vem cá "Demz",vem.
Ele foi se aproximando e eu não sabia o que fazer,estava sem reação.Ele chegou ainda mais perto e agarrou as mangas do meu moletom,as levantando,mostrando meus cortes.
_Debi gordinha,a orca suicida.-falou rindo e todos riram junto com ele.-ainda senti falta do papai Debi?Owwwn ela ainda se corta sentido falta do papai.Poís é,ELE NUNCA MAIS VAI VOLTAR SUA OTÁRIA,NEM ELE TE QUIS,POR ISSO TE ABANDONOU.-Gritou a última parte.
Meus olhos já lacrimejavam.Eu estava me segurando para não chorar.
_Vai se ferrar idiota.-falei antes de cuspir em sua cara e sair correndo em direção ão meu dormitório.
_ VOCÊ ME PAGA SUA VADIA.-gritou limpando o rosto.Quando eu olhei para tras ele e os amigos dele estavam vindo correndo em minha direção.FERROU.
Abri a porta e entrei.Quando me virei tomei um susto,havia uma garota alí.A olhei com uma cara de interrogação,ela pareceu perceber então começou a falar.
_Oi,eu sou sua colega de quarto,me chamo L...-ela foi interrompida por Joe empurrando a porta.
_Eu vou quebrar sua cara Demetria.-falou ao entrar.Seus olhos transbordavam odió.-Victor,segura ela.-o idiota do amiguinho dele já ia me segurar mas foi interrompido por uma voz.
_Soltem ela.-A tal garota falou e todos olhamos para ela.
_Fica na tua gatinha.-Disse Joe.
_Meu irmão é socio desse acampamento,se eu ligar para ele e falar o que esta acontecendo ele pode muito bem expulsar vocês.
Quando ela terminou de falar Joe a olhou com medo,assim como Victor.Josh e Paul (Os outros amigos do Joe) já aviam sumido,concerteza também com medo de se encrencarem.
_Salva por a gatinha ai.Mas não acredite que dá proxima você tera tanta sorte.-Joe disse ao sair.Esbarrou em mim de proposito e saiu por a porta junto a Victor.
_Obrigada.-falei para a garota,abaixando a cabeça.
_Hey,não tem de quer.Não precisa ficar com vergonha,levanta a cabeça.-falou calma.
Levantei minha a cabeça e a olhei.Agora que reparei em como ela é linda.Bem branquinha,mas bronzeada.Tem os cabelos castanhos levementes ondulados,uma boca carnuda que parece ser muito apetitosa-Okay,que pensamentos são esses?-,ela aparenta ter no minimo uns 15 anos,assim como eu.E sem falar nos olhos...e que olhos,sem dúvida os mais lindos que já ví.
_Você é minha companheira de quarto?
_Exato.-respondeu sorrindo,um sorriso muito lindo por sinal.
_Humn,legal.Me chamo Demetria Lovato,mas pode me chamar de Demi.-falei estendendo minha mão em sua direção.
_Prazer Demi.Me chamo Lauren Michelle Jauregui,mas pode me chamar apenas de Lauren,não gosto muito de Michelle.-disse e apertou minha mão.
Não sei por que,mas eu consigo sentir que essa garota tem algo de especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat On - Lauremi
FanficO passado pode ressurgir,o presente é uma incógnita. E se Lauren Jauregui começasse a receber mensagens de uma "desconhecida"? E se a desconhecida não fosse tão desconhecida assim? Fanfiction Lauremi ( Lauren & Demi)