Flashbacks Demz pt.2

1K 74 51
                                    


POV Demi

Flashback

6 anos atrás...

Eu já estava a exatamente duas semanas nesse acampamento.Joe e sua 'gangue' ainda ficam me perseguindo e as vezes me agridem,mas não ligo muito,eles já fazem a muito tempo isso comigo,já me acustumei.Emagreci bastante com a ajuda de uma nutricionista do acampamento e também estou sem me cortar (mutilar) desde que cheguei aqui,não por que me sinto bem neste lugar,e sim por Lauren,ela me faz se sentir bem,ela não me critica,me deixa ser quem sou,ela é especial,não é que nem os outros...

_Demz?-Laur chamou.
_Humn.-rosnei como se pedindo para ela continuar.
_Vamos no lago comigo?Você sabe que adoro aquele lago.-pediu fazendo biquinho.
_Ownt,não faz biquinho bebê.-falei apertando suas bochechas.
_Não sou bebê,tenho 12 anos,você tem apenas 3 anos a mais que eu.-ela disse com raiva.
_B-Ê-B-Ê .-soletrei perto do seu ouvido a fazendo bufar.-Bebê,bebê,bebê,bebê,bebê.-cantava e ela já estava vermelha de raiva.
_CALA BOCA DEMETRIA.-gritou.
_Vem calar.-a desafiei.

Então ela veio em minha direção e me empurrou na cama,ficando encima de mim,o que depois não pareceu uma boa ideia.Ficamos nos encarando.Ate eu descer o olhar para sua boca.

_Eu não sou idiota,eu sei que o que sinto por essa menina com corpo de mulher não é algo normal,concerteza não é,ela me faz se sentir viva,me faz querer viver.-pensei.

Nossos rostos foram se aproximando,já conseguia sentir seu doce halito de morango e menta no meu rosto.Quando estavamos a milimetros de colar nossos lábios ouvimos a porta bater,o que nos fez se separarmos em segundos,Lauren foi parar no chão,enquanto minhas costas colidiram com a quina da cama.

_Laur,você tá ai?-Escutamos uma voz chamando.Chris (Irmão dela).
_Er...tô...-falou entre pausas.
_Você esta bem? Sua voz está estranha.-ele perguntou e tentou abrir a porta,que estava trancada.
_Estou Chris...não abre a porta...estou..er...me trocando.-respondeu nervosa.
_Oh,sim.Eu apenas vim aqui para saber se você e a sua colega de quarto querem jantarem.-Ele falou e eu olhei para o relógio onde marcava "18:45".
_Depois Chris.-ela falou e ouvimos passos.Glórias,ele foi embora.

Olhei para ela que parecia fugir do meu olhar,que nem diabo foge da cruz.

_Lauren,eu não sei oque iria acontecer caso ele não tivesse chegado,mas...
_Não precisa tentar explicar Demi...e então,vamos para o lago?-perguntou mudando de assunto.Assentí com a cabeça e fomos para o lago.

Realmente essa garota não parece ter apenas 12 anos,tanto por seu corpo desenvolvido como por sua mentalidade também muito desenvolvida para sua idade.Ela não é fútil,não gosta de tratar ninguém mal,seu sorriso é sua maior arma.Se fosse qualquer outra pessoa ( Garoto ou garota) no lugar dela tenho certeza que nunca mais olhariam em minha cara, e me chamariam de coisas terriveis.Primeira vez que tenho uma amiga de verdade,e não acredito que estou tento o azar de gostar dela...

Chegamos no lago do acampamento,um local muito bonito por sinal.Deitamos na beirada do lago,uma ao lado da outra.As luzes da lua e das estrelas refletiam na água,ouviamos apenas o sons dos grilos cantando e do vento batendo nas folhas das árvores.

_Lauren?-a chamei me virando para ela.Ela se virou olhando para mim,então prosseguí.-Está com raiva de mim,por o que aconteceu no dormitório?
_Óbvio que não Demi.-respondeu sorrindo,eu sorrí de volta.
_É que você ficou um pouco estranha,pensei que não queria falar comigo...-falei e ela riu.
_Oh,e depois eu que sou a criança.-debochou rindo da minha infatilidade.
_Ninguém mandou você ter só 12 anos.Você é sim a criança.-debochei.
_Daqui a uma semana faço 13.Sou uma adolescente,não uma criança.-explicou e eu rí.
_Se você diz...
_Idiota.
_Neném.
_Me erra Demetria.-riu.
_Nop,nop,nop.-disse fingindo uma tosse.Ela gargalhou.
_O ceú está lindo,não é?-perguntou olhando as estrelas.
_Sim.-respondi a olhando.

Ela é tão linda.Queria ter tido coragem para dize-la que o ceú estava lindo mas a beleza dele nunca superaria a dela.Ela percebeu eu a olhando e me encarou,ficamos naquela troca de olhares,eu me perdi em seus olhos,os mais lindos olhos.

_Posso te contar um segredo Demi?-perguntou.Ainda estavamos nos encarando nos olhos.
_aham.
_Eu sempre tive curiosidade de como é beijar uma garota.-falou mordendo os lábios.

_Ela quer me beijar?Isso foi uma indireta?-pensamentos rodavam minha cabeça.

_Eu também sempre tive essa curiosidade.-confessei.
_E então?-Ela perguntou arqueando uma sobrancelha.
_E então o que?-Perguntei não entendendo oque ela quis dizer.
_Como você é lerda garota.-falou rindo antes de me puxar por a nuca e colar nossos lábios.

Naquele momento parecia que havia uma escola de samba em meu estômago.Era apenas um selinho,mas ela logo o aprofundou pedindo passagem com a lingua,a qual cedí no mesmo instante.Minhas mãos foram para em sua cintura,a apertando levemente.Nós beijamos até o ar faltar.

_E aí?-perguntou sorrindo ainda recuperando o folêgo.
_Bom,foi legal.-respondi um pouco sem graça.
_Eu cheguei a uma conclusão.-disse sorrindo.
_Qual seria?
_Que garotas beijam melhor que garotos,ou pelo menos você beija melhor que qualquer garoto que eu já fiquei.-Preciso dizer que corei?
_Não está arrependida?-perguntei a encarando.
_Não.E você,esta?-perguntou frasindo o cenho.
_Não também.Mas e agora,o que a gente faz?
_Tá com fome?Por que eu não estou-perguntou.
_Não.-respondí.
_Então voltamos a fazer o que fizemos a um minuto atrás.-sorriu aproximando seu rosto do meu.
_Gostou do conteúdo aqui,não é?-perguntei rindo e ela revirou os olhos.
_Cala a boca e me beija.-Falou antes de atacar novamente meus lábios.

Ficamos nós beijando sobre as luzes das estrelas enfrente aquele lago por um longo tempo e depois voltamos para nosso dormitório,sorrindo cumplices uma para outra.O que temos não sei oque é agora,mas talvez uma amizade colorida?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chat On - LauremiOnde histórias criam vida. Descubra agora