I don't fear.

5K 491 127
                                    

Todos estavam dormindo no Going Mery, exceto um loiro de sombrancelha engraçada. 

Sanji estava sentado no chão do quarto com os joelhos na altura do peito, quase sem fazer barulho, não queria acordar ninguém, e muito menos que os outros o vissem daquela forma. Afinal, já era um homem! Não podia ficar choramingando por causa de uma tempestadezinha e um pesadelozinho! O que os outros pensariam??? O que Zoro pensaria? Afinal, eles estavam começando a se entender realmente e Sanji gostava daquilo, gostava daqueles belos olhos verdes e não queria vê-los decepcionados consigo por ser tão fraco.

Ele ocupava sua mente com tais questionamentos e nem notou um certo espadachim levantando de sua rede.

Por causa de um soluço abafado o esverdeado notou o loiro ali, se aproximando devagar.

- Sanji? O que você está fazendo acordado essa hora?

- Ah, AH! ZORO! Nnao olhe para mim! Não é nada!

- Você tá... Chorando??

- Não!

Zoro sabia que tinha algo de errado, ele não era assim tão tapado, voltou para sua rede e pegou seu cobertor, voltando para perto do cozinheiro e enrolando o no mesmo, sentando ao seu lado com a cabeça apoiada na parede do navio, dando o tempo que o outro precisasse

- Eu não estou chorando...

- Não disse que estava...

-... Obrigado...

Disse se aconchegando ao cobertor que tinha o cheiro do espadachim, isso acalmou um pouco o loiro que se pôs a falar

- É besta... Haha... Mas eu tenho muito medo de tempestades... Não da tempestade em si, mas medo dela virar o barco. Medo de naufragar de novo...

Zoro ouvia atentamente, olhando para o loiro com cuidado

- Não vamos naufragar, não se preocupe...

- Eu sei, mas... Aqueles 80 e poucos dias foram os piores da minha vida... Eu não quero passar por aquilo de novo!

Dizia voltando ao choro, e o verdão apenas abraçava o menor o confortando.

- Não vamos naufragar, e você nunca mais vai passar fome, ok? Eu te prometo.

- Como tem tanta certeza?

- Eu acabei de prometer deu idiota, eu sempre cumpro minhas promessas.

Sanji sorriu de canto para ele e se aninhou um pouco mais no abraço.

- Zoro...

- Sim?

- Não quero voltar pra rede.

- Tudo bem, quer dormir no chão... Comigo?

Sanji se surpreendeu um pouco, mas ia aproveitar a boa vontade do outro e ascendeu com a cabeça. Eles desataram as redes e usaram elas para forrar o chão onde deitaram.

- Você está bem, Cook?

- Sim... Obrigado, marimo...

- Hm... Não há de quê.

Zoro ainda abraçava o cozinheiro, que agora se sentia mais calmo, protegido, mas ainda sim inseguro. Será que Zoro passaria a vê-lo como um fardo? Como o fraco que era? E isso fez os olhos de Sanji encherem novamente de lágrimas.

- Ah, Sa-Sanji? Não chore! Não vamos naufragar eu prometo?

- Não é isso, seu idiota...

- Então o que foi?

O loiro respirava fundo e se virava de frente para o esverdeado, afundando o rosto em seu peito.

- Eu... Eu não quero que você pense que sou fraco...

O outro o olhava quase sem entender, quando os neurônios finalmente bateram e ele teve que se segurar para não rir alto.

- D-Do que você está rindo, seu idiota!? - Dizia se sentando e saindo do abraço, olhando o maior com raiva e vergonha

- Você realmente acha que eu te acho fraco? Mas você é muito burro...

- ÃN?? COMO ASSIM, SEU CABELO DE ALGA??

- NÃO GRITA SEU IDIOTA! VAI ACORDAR OS OUTROS!! E, eu não te acho fraco por chorar por causa de uma tempestade, nem por ter medo de naufragar. Você passou por algo horrível quando criança, essas coisas deixam marcas, normal. Eu também tenho minhas cicatrizes internas, todos temos. E deixar isso sair não te faz fraco, cook.

O loiro ficou sem palavras apenas olhando para o outro que o encarava de volta com um rosto sereno.

- Por que você não deita de novo? Já está bem tarde.

E assim o loiro fez, se deitando e sentindo os braços fortes do outro o envolverem novamente, Sanji se sentia muito bem naquele abraço, era confortável, quentinho,  e sabia que se estivesse naquele abraço nunca mais precisaria temer um naufrágio.


No dia seguinte;

Sanji sempre acordava antes de todos para preparar um bom café reforçado, porém hoje ele acabou acordando tarde, afinal, tinha ido dormir por volta das 3 e pouco na noite anterior. O que o surpreendeu foi não sentir Zoro junto a si.

Virava para ter certeza, e sim, ele não estava lá, era um pouco frustrante mas, ele realmente não esperava acordar com um beijo na testa, isso era ridículo.

Respirava fundo e se levantava, olhava ao redor e todos ja tinham saído do quarto. Seguiu o caminho de sempre em direção ao convés e também nao encontrou ninguem.

-Estranho... Não estamos perto de nenhuma ilha, então, onde aqueles idiotas podem estar?..-

Ele voltava para dentro indo para a cozinha, tudo estava escuro, as cortinas fechadas e fogo apagado.

-- Ok, isso está muito estranho... --

Pensava enquanto acendia um castiçal em cima da mesa, e com a luz das velas foi possível ver um belo café da manhã posto á mesa.

- Que- Quem preparou isso? Nenhum daqueles idiotas sabe cozinhar! -

- Não seja tão convencido, cook.

- Ah, Zoro?? Você fez isso?

- Tive um pouco de ajuda do narigudo, mas sim. Você dormiu bem?

- An.. Sim, dormi sim. Estou impressionado, sempre achei que se vocês cozinhassem incendiariam todo o Going Mery.

- Só algumas panelas.

-MINHAS PANELAS??

- aH, NÃO NÃO!

-Hunf... Obrigado, Marimo...

- Novamente, não há de que...

Eles permaneceram em silêncio por uns estantes, Sanji analisava e experimentava a comida (levemente salgada de mais) enquanto via o esverdeado pensativo

- Ei, cook.

-Sim?

- Posso... Fazer uma coisa?...

-Ah, claro, eu acho. O que vai fazer?

Sem dar resposta Zoro se aproximava pondo as mãos nos ombros do loiro, depositando um beijo suave em sua testa

- Não precisa ter medo de nada, ok?

E sem esperar a resposta Zoro saiu, deixando sanji com seus próprios devaneios e bochechas rosadas.


===//===

Fim!! Espero que tenham gostado :) Faz muito tempo que não escrevo one shot, mas tomara que tenham gostado<33 Pfv digam oq acharam nos comentários!!

Medo da tempestade - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora