vegeta x bulma, lembranças do passado

151 5 6
                                    

Passou-se três dias desda destruição da cápsula de treinamento,e já passou-se três dias,desde que vegeta está tentando se declarar para bulma,mas não consegue,ele nunca tem uma brecha,e também não tem tempo para isso,sem contar que,bulma já tem namorado,vegeta,
não tinha certeza se bulma deixaria yancha pra ficar com ele.
Vegeta era inseguro,e sofria de depressão e ansiedade,e sempre se diminuía, comparando-se com yancha,as vozes de sua cabeça,diziam coisas horríveis para vegeta,que sempre chorava baixinho quando elas apareciam. Ele nunca contou que sofria disso à ninguém,tem medo de julgamentos,sejam eles sobre palavras ou olhares, então,vegeta resolve sempre sofrer calado com isso,mas,vegeta esses tempos, não tem sofrido muito disso, porque está ou ocupado treinando,ou está pensando em bulma,o que acalma seu coração frio,mas fraco e sensível.
Mas três dias se passaram,alguns dos ferimentos de vegeta sararam, já outros,mais profundos,ainda estão em seus corpo,melhorando, já que bulma,sempre que pode, está cuidando de vegeta,que aproveita cada segundo com ela.
Ele já até quase conseguiu se declarar para bulma,mas yancha chegou bem na hora,e vegeta simplesmente inventou que tinha esquecido o que queria falar,e foi embora,e quando olha para trás vê bulma e yancha se beijando,embora bulma parecesse desconfortável,ainda machucava o coração de vegeta,ver a pessoa que você ama,com outro,que você no caso,odeia.
Se passou um,dois, três,outros três dias,e nada,vegeta ainda não conseguiu dizer a bulma,o que sente por ela,e isso já estava fazendo mal a vegeta,que a dois dias,tem sentido muito mal,por guardar um sentimento tão forte e grande, só pra ele.
O dia estava indo bem, até que 15:35 da tarde,vegeta sai da cápsula de treinamento,toma um banho,veste uma roupa,e vai tomar um ar, atrás da casa de bulma.
Sozinho,vegeta começa a desabafar com o nada sobre o que sente pela bulma:
-eu...eu não sei por quanto tempo consigo guardar isso, é tão horrível,se eu soubesse que iria me apaixonar, e teria que guardar pra mim,sem poder dizer a ela,eu nem teria vindo morar aqui! Oh,bulma, é tão triste pensar que não posso tê-la como minha namorada, não só porque você já namora,mas porque, não ia querer ficar com alguém como eu, tão idiota, tão rude, tão briguento e outras tantas coisas negativas,mas,se você me desse apenas UMA chance, eu mostraria o quão bom posso ser pra você...-disse vegeta,terminando a frase com um suspiro.
Vegeta,ainda olha para o céu por uns 5 segundos,se vira,e bate de cara com o yancha,que parece irritado,vegeta se desequilibra,mas não cai,e encarando yancha,com sua testa franzida,e com um ar BEM irritado,diz:
-Você tá fazendo o que aqui ein,yancha!
-Eu ouvi TUDO o que você disse,vegeta!
-Vo-você ouviu?!
-ouvi sim, você é muito cara de pau mesmo,como que você ousa se apaixonar pela MINHA bulma!
-Eu não escolhi me apaixonar por ela seu verme,eu simplesmente me apaixonei,e ela não é sua,ela não pertence a ninguém, ela é dona de si mesma!
-Não interessa, eu não vou deixar você roubar ela de mim!
-Você acha mesmo que ela te quer, você mal leva ela para os lugares,sempre toca da bunda e no peito dela,sem a permissão dela,fica chamando ela de apelidos obscenos e fica lendo revista 18+ na cara dela,e o cara de pau sou eu?Se eu sou cara de pau, não quero nem saber o que você é haha!
-ORA SEU!-yancha da um soco em vegeta,que rapidamente tenta revidar,mas assim que se prepara, yancha diz:
-Se você me bater,eu conto pra todo mundo,todo mundo mesmo, até para a bulma,que você é apaixonada por ela!
Vegeta encara yancha,franze a testa,mas não o bate,por medo de ele realmente contar para todos,seu segredo,que tecnicamente não era mais segredo. Yancha, debochado diz:
-AGORA você ficou com medinho né?seu mariquinha hahahahaha!
Vegeta faz uma cara feia pra yancha,mas, não o bate,eles se encaram por 2 minutos, até que bulma chega chorando:
-YAAAAAANCHA!
-bulma,o que foi?-diz yancha, assustado
-e-eu fui rejeitada novamente pela impresa novamente, até agora,nenhuma aceitou minhas invenções e máquinas! E-eu não entendo...
-eu acho que você deveria virar modelo-disse yancha.
Os olhos de bulma se enchem de brilho,que diz:
-é porque eu sou bonita?
-Também.
-também?-diz bulma,confusa:
-É porque você tem mó bundão e peitão, você deveria tirar algumas fotos de biquíni,eu passaria horas vendo suas fotos hehe.
-ah...-bulma suspira,com um ar de decepção,mas , vegeta vendo a situação,ficou com raiva,ele viu que bulma tinha se sentido mal e desconfortável, então,ela tinha sido assediada.
Vegeta ficando com raiva da situação,chega perto deles,afasta yancha da bulma com o braço,e diz:
-Você é muito filho da puta mesmo! VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE A MENINA TÁ CHORANDO DE TRISTEZA?!e você ainda tem a cara de pau de assediar ela!deixa eu te mostrar como se conforta uma mulher!
Vegeta entra na frente de yancha,puxa a cabeça de bulma para seu ombro,a abraça,e fica fazendo cafuné em sua cabeça,e começa a sussurrar:
-calma tá bulma,vai ficar tudo bem,se essa impresa não te reconheceu,outra irá, é só questão de tempo, até alguém reconhecer seu talento.
Bulma começa a chorar baixinho no ombro de vegeta,que não parece se incomodar com a situação, já yancha,estava MUITO incomodado,franziu a testa,mas não interferiu.
Bulma parou de chorar,mas não saiu do ombro de vegeta.Ela estava bem, até vegeta sussurrar:
-Vai ficar tudo bem,minha princesa.
Bulma na hora, reconheceu essas palavras,
e na hora,se lembrou,seu primeiro namorado disse isso,e ela se lembrou de tudo,seu primeiro namorado, também se chamava vegeta e era um Sayajin,e ele falava exatamente isso,e aí,ela tinha certeza,o vegeta que ela está apaixonada agora,era o mesmo que ela era apaixonada com 10 anos,era incrível,ele tinha sobrevivido,afinal,ela e vegeta estavam no planeta vegeta,quando frezza o destruiu o planeta vegeta,vegeta colocou bulma em uma nave,a programou para ir para a terra,e ficou no planeta vegeta.
Bulma esse tempo todo achou que ele tinha morrido,mas não!Ele estava vivo! E estava com ela de novo!
Bulma não se conteu,e deu um beijo na boca de vegeta,que se surpreende,e fica com a cara completamente rosa.
Yancha, também ficou surpreso,e com raiva também,mas, não conseguia pensar no que fazer.
O beijo durou 5 segundos,foi apenas um selinho,vegeta, não retribuiu o beijo,pois, além de ter sido pego de surpresa,o beijo durou muito pouco, não deu tempo de fazer nada.
Assim que bulma largou a boca de vegeta,yancha disse:
-bulma...MAS QUE MERDA FOI ESSA?!
bulma apenas olhou para ele,e não respondeu,vegeta, surpreso disse:
-bulma...minha princesa... é você?
Os olhos de bulma,se encheram de brilho e lágrimas,ao ver que vegeta tinha reconhecido ela, não era a primeira vez que eles tinham se beijado,mas,bulma tocou o rosto de vegeta com uma mão,e com a outra,pegou sua mão,vegeta reconheceu essa cena,e se lembrou de bulma,do toque de sua mão,e do jeito que ela tocava seu rosto,vegeta, expressou um leve sorriso,e eles se abraçaram.
Yancha, não estava entendendo nada,mas a raiva subia cada vez mais,que chegou uma hora,que yancha não se aguentou mais,e disse:
-MAS QUE PORRA É ESSA?!BULMA SUA IDIOTA!COMO VOCÊ PODE BEIJAR O VEGETA ENQUANTO NAMORA COMIGO?!
-NÃO LEVANTE O TOM COMIGO!
-EU LEVANTO SIM! VOCÊ É MINHA NAMORADA!E EU LEVANTO O TOM QUANDO EU QUISER!OUVIU?!
-PRA MIM JÁ CHEGA YANCHA!SE VAI CONTINUAR ME TRATANDO DESSE JEITO, ENTÃO,EU PREFIRO TERMINAR COM VOCÊ!NA VERDADE...QUER SABER?TERMINAMOS YANCHA!
yancha ficou em choque,junto com vegeta,enquanto bulma recupera o fôlego por ter gritado muito,yancha,olha para vegeta,que está tentando não rir pela bronca que yancha levou,e ele,com raiva,grita:
-TÁ RINDO PORQUE FILHO DA PUTA!?
-Tô rindo que você levou o maior sermão hahaha, você tinha que ter visto sua cara yancha!hahaha,tava a maior cara de cu!-vegeta diz isso,entre gargalhadas,mas,ele esqueceu,que  yancha sabia do seu segredinho,e como vingança,yancha disse:
-Vai ficar rindo né,vegeta?pois espere só pra ver,quando todo mundo ficar sabendo do seu segredinho hehe!
vegeta rapidamente para de rir,e seu humor muda muito rápido,ele parece estar com raiva e medo ao mesmo tempo:
-Que segredo?-diz bulma,curiosa:
-Você quer saber né bulma?pois saiba,que o senhorzinho aí, tá apaixonado à um bom tempo por você!sabia?
Bulma olha para vegeta,que vira a cara rapidamente,ele estava vermelho,mas,deu para perceber algumas lágrimas caindo do seu rosto,bulma, então,em um tom debochado e firme,diz:
-E daí?eu também sou apaixonada por ele!E por sinal, à um bom tempo também!
Yancha entra em estado de choque,e vegeta, rapidamente desvirar a cara,e olha para bulma,uma última lágrima cai do seu rosto,que começou a ficar rosa.
Yancha,com raiva,bateu o pé no chão,e saiu dali, xingando até o vento,mas,bulma não se importou, já vegeta, estava curioso,ela realmente era apaixonada por ele,ou só disse isso para incomodar o yancha?o Sayajin respirou fundo,e disse:
-Bu-bulma, você...assim...por acaso...-antes de vegeta terminar a frase,bulma se vira à ele,e diz:
-Sim vegeta,eu sou apaixonada por você, já tem um tempão que gosto de você.
Vegeta cora em um nível extremo,e diz:
-b-bem...v-você...bom...é...é que...ahn...
-hahaha, você não tá falando nada com nada vegeta hehe.
Vegeta não sabe o que dizer,e quando tenta, realmente, não saí nada com nada,mas,ele ainda expressa um pequeno sorriso,por ouvir a risada de bulma.
Eles se encaram por uns 10 minutos, ninguém sabe mais o que falar,eles iam ficar de encarando por mais tempo,mas a mãe de bulma os chamou para tomar café,eles simplesmente foram,mas,toda hora,se pegavam olhando um para o outro.
Assim que o café acabou,bulma foi para seu quarto,pois disse que ia ler um pouco,porque estava cansada, já vegeta,tinha uma idéia,e agora que sabia que bulma o amava,ele ia bota-la em prática!
Vegeta,foi até o pai de bulma,e disse:
-olá,bom,eu queria saber...o senhor poderia me emprestar um pouco de dinheiro?
-Claro meu filho,quanto quer?e pra que quer?
-b-bem, é que,eu quero pedir sua filha em casamento, você mesmo já disse que eu tinha a permissão sua para casar com ela e...agora que ela terminou,eu resolvi que pedir ela em casamento.
-Mas isso é incrível! finalmente um homem de verdade pra minha filha!
-bem,se ela aceitar né...
-ela vai sim vegeta,pode ficar tranquilo,vou te emprestar 10 mil, você pode comprar uma boa aliança,e alguns presentinhos para ela,se sobrar, você pode ficar, não vai me fazer falta,garanto.
-Muito obrigado senhor,me deseje sorte...
-Claro meu filho,vou te desejar toda a sorte do mundo,vou pegar o dinheiro pra você, já volto.
Cinco minutos de passaram,e o pai de bulma voltou com 10 mil em um cheque,para ele sacar na hora no banco,vegeta tinha uma conta e um cartão,mas como não trabalhava,pois não tinha conseguido um emprego ainda,tudo o que ele tinha,foi o pai da bulma quem o deu:
-Muito obrigado senhor!vou fazer bom uso!vou comprar tudo do bom e do melhor para sua filha!prometo!
-Não preciso dizer vegeta,eu confio em você,sei que vai fazer bom uso,e comprar as coisas da melhor qualidade pra minha filha,agora,vai lá,compra tudo pra ela!
-Certo!
Vegeta sai da sala,pega seu celular,e vai para a rua, procurando uma boa joalheria para comprar a aliança.
Vinte minutos se passaram, até que ele finalmente acha uma boa joalheria, a maioria das jóias de bulma e sua mãe,vinham dela, então,ele decidiu,era ali que ele iria comprar!
Vegeta entra na loja,uma atendente chega até ele e diz:
-Olá senhor,como poderia ajudar? está procurando algo específico?
-Na verdade sim!quero sua melhor e mais cara aliança,quero pedir uma garota em casamento.
-Um pedido de casamento?ah, então tem que ser realmente especial!vou te mostrar,que tal aquela alí?ela é ouro puro,e tem três pedrinhas de rubi nela,rubi de verdade,temos o certificado se quiser ver.
-Não precisa, obrigado,ela é realmente bonita,vou levar,quanto está?
-essa está saindo à 4.549,90.
-Ok, está até um pouco menos caro do que eu imaginei,vou levar.
-Ótimo!vai ser dinheiro ou cartão?
-Cartão.
-Ok,vou pegar a maquininha, já volto.
-ok.
-pronto,aqui está,pode colocar.
-Ok
-Pode colocar sua senha.
-Tá
-Ótimo?quer sua via?
-Não precisa, obrigado.
-Certo,vou colocar na caixinha pra você.
Vegeta saiu da joalheria satisfeito,e foi a uma loja de chocolate,comprar o favorito da bulma,cereja com chocolate.
Vegeta saiu de lá,com uma caixa de 12 bombons de chocolate com cereja,a caixa era em formato de coração,vegeta achou meio clichê,mas,ainda sim,fofo, então,levou,e assim que saiu,foi para uma loja de brinquedos,e comprou um urso de pelúcia segurando um coração escrito "eu te amo",ele também achou meio clichê,mas levou mesmo assim.
Deu 17:00 horas,vegeta foi para uma parte da cidade,que tinha uma floresta de cerejeiras,e elas estavam todas floridas,vegeta pegou o ursinho de pelúcia e colocou de um lado,e o chocolate do outro,pegou o celular,e ligou para bulma:
-Alô?Vegeta?
-Oi bulma, você precisa vir onde eu tou agora! é urgente!
-O que aconteceu?
-Não da tempo de explicar,vou te mandar minha localização e você vem ok?
-ok!
Bulma desligou,arrumou o cabelo,e foi,seguindo a localização que vegeta tinha mandado.
Bulma chegou lá em meia hora,e assim que avistou vegeta,foi correndo até ele,e assim que chegou, disse:
-Oi vegeta! cheguei!qual é a emergência?!
Vegeta,a encara por 3 segundos,se abaixa,abre a caixinha com a aliança,e diz:
-Bulma...a mais graciosa de todas as terráquias...
Aceitas se casar comigo?
Bulma entra em choque,cora,e uma lágrima cai do seu olho,ela expressa um leve sorriso,e grita:
-SIM! É CLARO QUE EU QUERO!
vegeta se surpreende,mas,quando vê,bulma e ele estavam se beijando,vegeta,aceitou o beijo,fechou os olhos,e colocou suas mãos nas bochechas de bulma.
Esse beijo foi o primeiro beijo de língua que eles deram,e ele durou 2 minutos e 34 segundos,e assim que eles pararam de se beijar,se levantaram,e se abraçaram,vegeta,colocou a aliança no dedo de bulma,e a entregou os presentes,ela agradeceu,e deu um beijo na bochecha do Sayajin,que deu um leve sorriso,e ficou um pouco rosa.
Vegeta e Bulma se encaram por míseros 2 segundos, até que vegeta pegou bulma no colo,e disse:
-Eu te amo bulma...te amo muito,minha princesa.
-Eu também de amo muito,meu príncipe marrento hehe-bulma disse isso,e cutucou o nariz de vegeta,que retribuiu com um beijo no nariz de bulma,e assim, saíram do parque, não mais desconhecidos, não mais colegas, não mais amigos,não mais namorados,agora,eram noivos,e depois casados.

um Sayajin e uma terráquia(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora