Capítulo 3 A forma de como contar

290 11 9
                                    


OLÁ PESSOAL. DESCULPE POR DEMORAR DEMAIS DE POSTAR ESSE CAP POIS NÃO ARRANJEI TEMPO PARA FAZER ESSE 3 CAPÍTULO ENTÃO SE VCS ACHAREM ESSA FIC RUIM PELA DEMORA A EXPLICAÇÃO TA AQUI.

MARCELO E STELLA (╯°□°)╯︵ ┻━┻

 Nami

Eu assustei quando Luffy falou aquilo pois estavamos no mar a 1 ano e uma terra aparece do nada. Meio estranho. Mas quando vi que era uma praia eu fiquei feliz pois eu achava q aquela hora era a hora de eu contar para o Luffy o que eu sinto por ele.


Luffy

Finalmente terra a vista pois estavamos no mar a 1 ano depois que derrotamos Kaido e principalmente quando vi que era uma praia era a melhor coisa do mundo. Eu não sei se vc sabe mas eu gosto de alguma pessoa do nosso navio pode ser qualquer um mais ela e muito especial pra mim. Nami. Só de falar esse nome meu coração bate mais forte.


-O-O Nami.

-Fa-Fala Luffy

-Podemos se você quiser ficar juntos nessa praia.

-Siiiiim. Pode ser.

-Dormir na mesma cama no navio.

-Aí vc me complica né.

-Mas acho q vc não vai deixar né.

-Claro que vou. (Agora e minha hora de confessar para o Luffy o que eu sinto por ele)

-Então nos se vemos a noite

-Tchau

-Tchau

Luffy

Fui perguntar ao Zoro o que era essa sensação pois eu estou passando que nem a Nami, avermelhado, com medo.

-O Zoro!

-Fala Luffy.

-Me tira uma duvida

-Pode falar bobo.

-Quando eu vejo a Nami fico avermelhado como um tomate. Me sinto estranho com a Nami. Por favor me ajuda a resolver isso por favor.

-Luffy. Você gosta da Nami e isso.

-Acho q sim. Mas o que e gostar da pessoa?

-P#$%!. VOCÊ NÃO SABE O QUE E ISSO?

-Não.

-Aí. Aí. E quando você sente algo mais por aquela pessoa, e ai vc começa a namorar ela, dar uns beijos. Como eu e a Robin.

-Então eu devia dar o beijo em todos vocês.

-NÃO. NÃO. E quando vc sente algo mais pela pessoa.

-Ata. E o que e beijo?

-É quando vc encosta sua boca na bochecha da pessoa ou na boca.

-A ta.

Nami

Eu devia falar com o Luffy. São 8 da noite

-O Luffy

CONTINUA...

O destino dos mares (Luffy x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora