Capítulo 2 parte final - Olhos, janelas da alma.

4 1 2
                                    

[Sakura]

Finalmente a hora do tudo ou nada chegou! Lá estava ela, bem em frente ao menino que no primeiro dia de aula já era a atenção da escola.

- O-Oi - diz meio acanhada - Me chamo Sakura Haruno prazer - logo em seguida estende a mão que mesmo parecendo ser um simples gesto, em sua cabeça era todo o resto da sua vida escolar sendo aposta, ou ela seria a primeira na fila do Uchiha, ou seria taxada de idiota e rejeita durante 2 anos.

E para sua surpresa... Sasuke estende sua mão e aperta a dela.

- Oi - tentando ao máximo manter a postura de badboy - me chamo Sasuke U-, Sasuke.

"Aaaaahhh meus Deus, a voz dele é tão... Máscula ou sei lá... Se concentra Sakura, você vai conquistar esse coração rebelde desse menino malvado ...*pensamentos pervertidos* força garota vai lá!"

- Posso me sentar aqui? Se não estiver incomodando? 

- Claro, pode sim! Fique à vontade  - Sasuke por um momento quase perde sua postura.
 
"Nunca achei que alguém especial poderia aparecer na minha vida e talvez seja algo precipitado achar que ama alguém que nem sequer conversou porém... eu não apenas achei isso, eu senti."

Depois de se sentar viu que não deveria comemorar vitória antes hora pois percebeu 2 coisas. Primeira era que tinha esquecido do seu almoço com a pior pessoa possível, a sua amiga Ino (ksksksks) que já deveria tê-lo comido todo e a segunda coisa era, ela estava sentada em frente aquele rapaz lindo mas... E AGORA?!

[Sasuke]

Tinha se passado alguns poucos segundos, porém para os dois era o mesmo que horas.

"O que eu faço??? Mantenha a calma e respire, uma pessoa em poucos segundos conseguiu mexer comigo, tenho que entender que isso realmente aconteceu e lidar com isso... Mas como que eu lido com isso meu Deus?"

- Você disse que se chama Sakura né? - diz meio envergonhado.

- Sim.

- Nome bonito.

- Obrigado, o seu também - nesse ponto achou que tinha arruinado tudo mas pelo menos ele não a expulsou de lá( alerta de falta de assunto '-').

- Posso te fazer uma pergunta se não for incomodo?

- Claro.

- Por que você veio falar comigo? Meio que a gente nem se conhece.

- Eeehhh - isso a pegou de surpresa - Eu tô incomodando?

- Não nada disso, não quis dizer só que fiquei curioso.

"Idiota em, tenho que resolver meus problemas de comunicação principalmente com ela."

- Sinceramente - neste momento eles trocaram olhares profundos e apaixonados - Eu senti que deveria falar com você, você exala uma confiança e algo muito mais puro do que as outras pessoas, é como se diversas cores lindas estivessem em volta de você.

" Neste momento apenas queria beija-la e abraça-la pois olhando para aqueles olhos hipnotizantes vi uma pessoa que precisava ser cuidada, protegida e amada, querendo alguém para libertá-la."

[Sakura]

- Meus Deus me desculpa pareci uma doida falando sobre essas coisas .

"Agora é fato! Esse menino acha que sou doida, droga, por que tive  que começar a viajar logo agora?."


- Obrigado, só não sei se seus instintos estão certos, mas bem, esse é o seu primeiro ano aqui?

"Hm?"

- Você não acha estranho eu ficar falando que sinto coisas sobre as pessoas e vejo cores nelas?

- Não, acho que é algo interessante, mas bem, é seu primeiro ano aqui? - repete o Uchiha demonstrando não estar tirando sarro dela.

- Eu te amo - falou Sakura  sussurrando sem perceber - Hm? Não, não, eu já estudei aqui ano passado.

- Pode me apresentar a escola? - mesmo meio envergonhado ele tenta manter sua postura - Se não for muito incomodo.

- Claro! -  diz Sakura com um sorriso confiante no rosto, sentindo que ela poderia criar algo com aquele rapaz lindo que tanto mexeu com ela.

Depois disso os dois se levantaram, Sasuke levou seu prato ainda com um pouco de comida para a cantina e Sakura ainda sem comer nem sentia mais fome. E parecendo uma cena de filme, eles saem do refeitório com Ino observando cada detalhe do que aconteceu e com diversos olhares de morte direcionados à Haruno, porém a mesma nem se incomodou com nenhum deles e durante todo o resto do tempo de almoço ela apresentou a maioria dos locais da escola enquanto jogavam conversa fiada e descobriam mais sobre um ao outro.

Depois de um tempo o sinal toca.

- Nossa tocou rápido - Sakura falou isso meio triste achando que poderia ser a última vez que vai conversar com seu amado.

- Na verdade talvez tenha até demorado, mas já ouvi falar que o tempo passa mais rápido em momentos felizes.

"Perai? Ele tá feliz estando perto de mim? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH(o surto kksks)."

- Você tá feliz por tá co- aqui?

- Sim demais, mas acho melhor irmos para a aula - disse Sasuke meio cabisbaixo.

Esse pouco tempo de conversa já tinha rendido muito, como eles descobrindo um amor comum pela cozinha, tinham alguns gostos comuns e outros totalmente opostos e conversaram muito sobre a questão de verem a "verdadeira natureza" de alguém. Entraram de volta na escola já que graças ao tour eles estavam quase saindo da área do colégio, quando entraram na aula viram que todos já estavam sentados em suas cadeiras só faltavam os dois, pediram licença para entrarem, está cena foi observada por toda a sala já que não só chegaram junto mas também atrasados, coincidência? 

Agora com realmente todos sentados em seus lugares a aula de Filosofia com o professor Shikaku realmente começou, algo que foi um inferno para Ino já que como ele exigia silêncio durante as aulas não poderia perguntar as infinitas coisas que estava pensando para sua amiga Sakura.

[Sasuke]

Durante todas as aulas depois do almoço, eles ficavam se entre olhando e mesmo que alguém perguntasse ou tentasse se aproximar deles, eram simplesmente ignorados.

"Não sei se posso ser alguém capaz de libertar e cuidar daquela pessoa que está dentro de você Sakura, porém farei o meu melhor para isso acontecer, obrigado. 

Pensava Sasuke enquanto observava com admiração e até uma certa luxúria ela.

Quando chegou ao final de todas as aulas, ainda na sala de aula e com alguns alunos, ele se aproxima da Haruno.

- Tchau Sakura, até amanhã.

- Até - responde ela com um lindo sorriso no rosto.

Eles saem da sala e Sasuke vai indo na frente quando de repente ouve como se fosse um sussurro com as seguintes palavras: "Você vai me contar tudo senhorita testa de marquise" vindo de suas costas. Ele sorri com isso e pega seu caminho para casa, ansioso pelo próximo dia.  






AUTHOR NOTES

deu muito trabalho fzr esse cap e espero q gostem :) 

só isso msm kkskkss n aguento mais escrever kskskk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como eu era antes de você {+16}| SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora