As vezes a vida te pega de surpresa e te enche a cara dr porrada até você perder todos os dentes. Bem e isso aconteceu com Takemichi.
A uma semana o moreno estava trancado em seu quarto chorando e comendo motivo? Seu ex tinha lhe traido e bem, ele não iria perdoar, porem ainda gostava dele, o que era um probleminha grande.Após levar um xingão de Emma e Senju, o menino não teve escolha, eles iriam pra balada!
- Takemichi, o que você acha desse?- Emma mostrou o vestido prateado brilhante, combinava muito com ela.
- ele é lindo Emma-san, você vai lacrar na festa com ele.
- eu sei, sou perfeita. -a Sano jogou seus cabelos para trás
- bem, como eu gosto dos simples-Senju pegou uma saia preta e um cropet da mesma cor. -Takemichi, ja decidiu quantos boys vai pegar essa noite?
- eu pretendia so encher a cara mesmo-falou se sentando na cama
- não não não e não-Emma levanta - como assim so encher a cara? Nos temos um legado, quando estamos tristes por causa de macho, enchemos a cara e damos pra outros machos! Entendeu?
- c-certo, mas eu não sei chegar nos outros, foi o Taiju que deu em cima de mim primeiro.
- eu resolvo isso, sei quem vai estar na festa hoje a noite-a grisalha olhou para Emma.
- não... sério? Você acha que isso vai dar certo? -olhou surpresa
- vamos tentar, eu falo com ele.
- ele quem?- Hanagaki olha confuso pras duas
- você vai ver, agora vamos, não quero perder tempo dentro dessa bagunça de casa, temos que aproveitar a noite.Emma vestiu sua roupa assim como a outra menina, não demorou muito para que eles terminassem de se arrumar, afinal, era só o basico pra essa noite.
Pegando um uber, ja que não iam dirigir, seguiram para a festa de Sanzu, o irmão mais velho de Senju. Ele que fazia as festas grandes, junto com Kokonoi e la as meninas conseguiam suas melhores vítimas.
Mas Takemichi estava curioso para saber quem era o traste que ambas iriam arrumar para ele, estava torcendo para que não fosse um cara de trinta metros, não queria ter seu cu arrombado tão cedo. Bem, ele aguentou Taiju, mas o papo era outro certo.
Quando o carro parou em frente ao local, os três sairam, la obviamente estava lotado, pessoas se comendo na rua mesmo, fumando e bebendo, ja era o esperado. O local era em um bairro mais deserto na zona rural, pra polícia não ficar enchendo o saco. Porém não era qualquer um que entrava naquela festa, tinha lista de convidados e tinha a Senju e os amigos dela, vip, eles nem ao menos olhavam a lista.
- bora festejar?- Emma virou para os dois
- bora, me esperem no bar, vou atrás do meu irmão, preciso ver se essa pessoa veio mesmo.Senju saiu em busca de seu irmão deixando ambos para trás, precisava confirmar que o ser veio mesmo, agora, achar o dono daquela festa seria foda, mas nada mais perfeito que invadir o escritório dele, simples.
No bar Emma ja enchia a cara sem, era copo atrás de copo, até mesmo o barmen se assustava.
- não acha que ja deu Emma?- Draken aparece atrás do mesmo- eai Takemichi.
- oi Draken- sorriu simples
- não deu ainda, porém eu vou deixar mais pra depois, vamos dançar Take.Emma puxou o braço de Takemichi e o arrastou para pista de dança. Se ele não tivesse bebido alguns copos ja, não conseguiria se soltar assim como estava fazendo, afinal, ele era tímido e envergonhado,foi por esse menino que Taiju disse se apaixonar e depois o traiu.
Era tão estranho, você estar dançando e do nada chegar uma pessoa e começa a dançar com você, você nem ao menos sabe quem é,mas entre no ritmo da dança como se fosse beber um copo de água, simples.
- ei Take, vamos voltar pro bar e ver se a Senju ja chego-Emma arrastou o menino de volta.
Takemichi olhou para tras e viu a cara de decepcionado que o menino desconhecido que ele dançava fez, ele era gatinho mas que pena ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como esquecer o ex
FanfictionTakemichi queria esquecer seu ex, então pediu ajuda para suas amigas, Emma e Senju. O negócio era simples, encher a cara e sentar pra macho. Mitake