01

243 18 0
                                    

Coronel🎭

Olhei o relógio no pulso e passei o fuzil nas costas, destravei a pistola e abaixei a máscara de palhaço.

Respiração tava ofegante, adrenalina a mil e na cabeça só se passava o salmo que minha coroa vive recitando. Toda missão é isso, tu vai sem saber se um dia volta, mas sabe que sempre vai dar teu melhor.

Até porque missão dada é missão cumprida.

Rato: Vai, vai, vai! - escutei os primeiros disparos e sai do carro junto com os outros que estavam comigo.

A tropa veio com tudo pra cima desse assalto, planejamos tudo com meses de antecedência pra nada sair fora do lugar, até porque se sair é vala ou cela e papo reto, prefiro me matar antes de pisar em um presídio novamente.

Bagulho que te deixa louco mermo, não tem igual não, lá dentro dias parecem anos, coisa de doido.

Os menor que saiu na frente já foi fazendo as pessoas por ali de refém, sorte nossa que o banco nem tava tão movimentado por agora.

Tomei a frente do bagulho indo diretamente no gerente do lugar, cara tava se tremendo igual vara verde, certeza que já tinha se cagado todo.

Coronel: Vou falar só uma vez e sem gracinha da tua parte, porque pra mim apertar esse gatilho é um pô. Levanta daí vacilão! - fiz sinal pros menor que chegou perto dele o subindo pela camisa. - Segue o caminho aí.

Fui fazendo a rota que eu já sabia de cor e salteado, andava com meus seguranças do lado e ao fundo do local só se escutava o estrago que os menor fazia nos caixa.

Cheguei na frente do cofre principal daqui e olhei pro gerente que por conta da máscara conseguia malema ver meu olho.

Coronel: Abre o bagulho aí na moral mermo. Tô afim de matar ninguém hoje não, mas se tu não cooperar. - fiz sinal com a glock apontando na direção dele.

Ele assentiu chorando pra caralho lá, apertou uns número e quando o bagulho começou a apitar pra caralho eu me estressei.

Larguei o primeiro tiro na perna, o segundo no pé e quando eu tava pra dar o terceiro ele começou a gritar mais.

Xx: E-eu tenho família, po-por favor! - neguei com um sorriso sarcástico no rosto.

Coronel: Vou te dar uma última chance moro? Tu tem só mais essa ou o próximo é na cabeça pra ser de caixão fechado. - ele começou a se arrastar até o teclado do bagulho e começou a digitar de novo.

Rato: Acelera porra, a gente tem mais cinco minutos! - gritou lá da frente.

Foi ele terminar de falar que escutei o trinco do bagulho abrindo, fiz sinal pros meus que agilizaram rápido de jogar o dinheiro nos saco.

Olhei de canto pro cara e só esperei ele terminar a oração dele ali, dei logo um na testa.

Comigo o trem é um só, te dou a corda e tu mesmo decide se vai se enforcar ou não.

Terminaram de ensacolar o dinheiro e peguei uma das bolsas jogando no ombro e correndo lá pra fora com a arma ainda na mão.

Joguei tudo pra dentro da mala da picape e subi junto dos moleque que tava comigo, vi alguns entrando numa S10 e outros numa BMW. Bagulho tava de verdade, menor que tava no volante meteu marcha e saiu rasgando a Brasil todinha.

Demorou muito não escutamos os barulho de tiro ao longe, alguns colocaram a cara pra jogo e eu nem fiquei pra trás. Acionei a parafal e coloquei só o bico na janela e apertei o dedo sem dó nos cana.

Senti o corpo todo gelar quando a bala passou do lado da minha cabeça acertando a lataria do carro, joguei a cabeça pra trás respirando fundo e fui denovo pra janela.

Acertei os dois pneu da frente do primeiro carro da PM, ele deslizou na pista e parou os outros carros que foram um empacotando no outro.

Helinho: Esquece porra, tropa do Coronel é poucas!! - gritou com o fuzil pra cima.

Coronel: Imbica pro matagal da penha pô, descarta o carro lá. - indiquei pro menor do volante.

Demoramos muito pra chegar lá não e esperando nós já tava até outro carro, minha tropa é sagaz pô, só menor treinado mermo, tá maluco!

Coronel: Qual foi, deram o nome mermo nessa porra e pode pá que nenhum vai ser esquecido! Geral vai ser bem recompensado pelo serviço, só melhoria pô.

Jaca: Que isso chefe, tropa da VK é só menor treinado pai. Só menor sanguinário!

Volto pro morro com o bolso lotado
Jogo dinheiro em cima de um aéreo
Mídia quer saber o próximo passo
E , Biel, o plano deu certo?
Assault.


*****

E começamos gostosin né? Bem vindo a mais uma loucura minha, espero que gostem!

Minha PreferidaOnde histórias criam vida. Descubra agora