2

770 64 17
                                    

Pov Rafaella
Aquilo não podia ser verdade, nada fazia sentido, Bianca estava louca, me mandar um pix daquela quantia ? Eu nunca pensei que aquilo poderia acontecer, a gincana no vídeo era uma brincadeira com Mazzafera, de coisas que nunca iriam acontecer, não era ? Bianca levou muito à sério o que eu disse, e agora tudo que eu queria, era o pix dela pra devolver o dinheiro e fingir que isso nunca aconteceu.
*whatsapp*
Rafaella : Bianca ? Você enlouqueceu? Me manda o seu pix, pra eu te devolver esse dinheiro todo uai
Bianca : Uai, você disse que era essa quantia toda pra ficar comigo, aliás achei o preço um pouco salgado, eu só fiz o que você pediu, mas você ainda não me respondeu, na minha casa ou na sua ?
Rafaella : Bianca, tudo aquilo era uma brincadeira com o Matheus, nada daquilo era verdade, meu Deus, eu ainda to sem acreditar que você mandou todo esse dinheiro, aliás como você conseguiu o meu pix ?
Bianca : Não parecia brincadeira com você gaguejando pra responder..se queria ficar comigo podia ter me dito antes.
Rafaella: Eu não sei do quê você tá falando, sério, essa conversa tá ficando estranha.
Bianca : Por quê ? Ta com medo de quê ? Do que você pode sentir ? Sabe, eu sou irresistível, a noite vai ser difícil pra você, mas eu já paguei o acordo, e só tá faltando você decidir aonde vai ser a nossa noite.
Rafaella : Bianca, eu não estou à venda ok ? E como eu disse na gravação, que você não deve ter prestado atenção, eu NÃO gosto de mulheres, entendeu ? Sem chances. Me passa a sua conta, não quero seu dinheiro. - Eu estava perdendo a paciência com a Bianca, era um absurdo tudo que ela estava falando, eu só queria que, que tudo isso acabasse.
Bianca: Bom, você não sabe o tá perdendo, eu poderia fazer você sentir o que nenhum desses seus ex conseguiram, te daria o melhor orgasmo da sua vida, e sem dúvidas você não iria se arrepender, você sairia satisfeita, e eu não duvido nada de você pedir por mais.
Rafaella : Como você é convencida Bianca, quem disse que eu trocaria a minha energia com você dessa forma? Aliás, que desespero é esse pra ficar comigo ? Você mandou 500 mil reais pra minha conta, agora ta falando tudo isso por aqui...eu mexo tanto assim com você ? To começando a ficar assustada.
*Se passaram um pouco mais de 5 horas desde a última mensagem enviada, Rafaella estava ansiosa pra receber a resposta da empresária, percebeu que tinha tocado em um lado sensível da carioca*
Bianca : Eu vou te dar 3 dias Rafaella,
pra você decidir, se depois desses 3 dias, você ainda não quiser ficar comigo, eu te passo o pix e você devolve o dinheiro, mas vou te dizer o seguinte, com esse dinheiro você conseguiria fazer muita coisa, e você sabe.
Agora foi a minha vez de demorar pra responder, a forma como Bianca falava sobre ficar comigo em troca de dinheiro, fazia eu me sentir suja, um objeto, ao mesmo tempo, eu não podia negar que era tentador receber aquele dinheiro todo sem precisar me esforçar muito, calculando os meus ganhos por publicidades, eu levaria um bom tempo pra conseguir todo aquele dinheiro, mas eu não queria ceder assim, a prepotência de Bianca, me deixava fora de mim, resolvi apenas dizer que iria aguardar o prazo dela.
Rafaella : Aguardo os 3 dias então, Bianca.
Bianca : Mas tem um porém
Rafaella : Que seria ?
Bianca : Nesses 3 dias, eu vou te mandar umas coisinhas por aqui...
Rafaella : Como quiser Bianca, vou trabalhar agora, tchau.
Bianca : Beijos Rafinha.
Se passaram algumas horas, já era quase de madrugada, e Rafaella estava na mesa de jantar com alguns amigos, todos gays, falando sobre moda e um dos assuntos preferidos de Rafaella, homens, no momento estavam se perguntando quais atores globais todos ali pegariam, entre risadas e vinho, Rafaella recebeu uma mensagem, sem constrangimento ou distração, a Mineira abriu a conversa e deu de cara com uma mulher apenas com uma fina lingerie preta, fazendo caras e bocas para câmera, parecia um ensaio sensual, exclusivamente para ela.
Rafaella se assustou com as fotos, e logo fechou o aplicativo de mensagens, deixando seus convidados sem entender nada.
- Ta tudo bem Rafa ? Você tá pálida amiga, parece até que recebeu uma péssima notícia, o que houve ? - Disse Ronaldo, um amigo próximo de Rafa, o mesmo escolhia suas roupas para maioria das publicidades, e praticamente morava na casa da mulher.
Ta tudo bem sim migo, juro, não foi nada de mais. Do que a gente tava falando mesmo ? - Rafaella fingiu que nada estava acontecendo, ela só queria fingir que não tinha recebido aquela foto.
- A gente tava te perguntando se entre Sérgio Marone e José Loreto, vc pegaria qual ?
É, eu acho que o José - Naquele momento o celular de Rafaella, não parava de ligar o sensor e tremer a mesa inteira por causa das notificações. A mineira olhou rapidamente, e viu que todas as mensagens eram de Bianca, ao todo devia ter umas 12 mensagens.
Gente, eu realmente vou precisar resolver isso, botem comer o que quiserem, podem beber mais vinho, fiquem à vontade, Ronaldo, faça as honras com os convidados. - Rafaella se despediu praticamente correndo de sua sala, e subiu para seu quarto, ela precisava perguntar qual era o problema de Bianca.
*discando*
Bianca : Oi Rafinha, achei que não ia falar comigo, qual foi a sua preferida ?
Rafaella : Bia, vc enlouqueceu ? Juro, eu nem vi as fotos, e sei que não gostei de nenhuma, desde quando eu te dei liberdade pra me enviar fotos assim, indecentes ?
Bianca : Mas se vocês não viu as fotos, como tem certeza que são indecentes ? Você tá mentindo pra mim, Rafaella ? - A morena disse com uma voz de sarcasmo por ter pegado a influencer no pulo.
Rafaella : Eu, eu só a vi a primeira, então já posso saber o conteúdo das outras, e já disse que não estou interessada, te perguntei qual o seu problema, estou com convidados em casa e tive que sair de perto, com medo de alguém ver alguma coisa!
Bianca : Poxa Rafinha, eu me produzi todinha pra você, você nem percebeu que o sutiã que estou usando é da sua marca né ? E você nem pra me fazer um elogio, você é péssima, bom, já que você não vai usufruir do meu corpinho hoje, eu vou curtir sozinha por hoje, mas aproveite a noite com as fotos, eu sei que você vai..só não sei como, beijo no canto da boca! - Bianca desligou o telefone, deixando Rafaella sem voz no quarto, ela não estava mais com vontade de estar com seus amigos no andar de baixo, decidiu tomar um banho relaxante em sua banheira e pensar em tudo que estava acontecendo, até agora não conseguia entender a obsessão de Bianca em querer estar consigo. Ainda desnorteada, resolveu deixar o celular encima da cama, pra não ter perigo de receber mais uma imagem enquanto tomava banho.
Voltando pro quarto depois de quase 1 hora, Rafaella deitou na cama, e pegou o celular, resolveu clicar na conversa com a empresária, todas as fotos estavam ali, diferentes poses de Bianca, uma foto mais sensual que a outra, pela sua surpresa, nenhuma foto era vulgar, pelo contrário, a lingerie preta da by rk tinha ficado linda na carioca, e as fotos eram delicadas, parecia realmente um ensaio fotográfico,
a mulher estava deitada em uma cama imensa de lençóis brancos, que participava das fotos impedindo de ter um visão completa de seu corpo, para  desconforto de Rafa Kalimann, passou a imaginar como seria o corpo de Bianca por baixo da lingerie e do lençol, o pensamento fez um frio subir pela sua espinha, e os pêlos de seus braços se eriçarem a cada movimento de seu dedo para o lado, vendo as fotos um por uma.
Finalizando as fotos, e tentando deixar a mente em paz, percebeu que tinha acabado de receber mais uma mensagem da empresária.
Bianca : Conseguiu escolher sua favorita ?
Rafaella : Não tive uma favorita, mas a lingerie ficou muito boa em você, feliz que você está usando a minha marca. - Nunca que Rafaella diria quais fotos ela mais gostou, não tinha o porquê de encher o ego da carioca daquela forma.
Bianca : ahahaha ai carai, ta bom Rafaella.
Rafaella : 🤔
Bianca : Você não está colaborando com o meu plano.
Rafaella : E qual seria o seu plano ?
Bianca : Você ainda vai descobrir, mas não tenta fingir pra mim que não gostou das fotos, e nem se imaginou aqui comigo nessa cama.
Rafaella : Sinceramente, acho que você precisa de uma terapia, não vi nada de mais nas fotos, foram bons ângulos e uma lingerie bonita.
Bianca : Você ta de sacanagem com a minha cara ? Ai Rafaella, você tá brincando com fogo!
Rafaella : Não sei do que você ta falando, vou dormir agora, Tchau Bi.
Bianca : Rafa ?
Bianca : Rafaella ???!
Bianca : Ok, foi você que pediu
*envio foto nude sem pudor nenhum* - a/n mano não tenho nenhuma foto 🙄
Rafaella que estava ignorando Bianca e mexendo no instagram, clicou para ver a última foto enviada, e ficou de queixo caído, na foto, Bianca tinha tirado a parte de cima da lingerie, a calcinha preta era só um detalhe ainda no corpo da mulher, sua feição era de pura satisfação, tudo na foto cheirava a provocação, se Rafaella gostasse de mulheres, iria adorar receber aquela foto, mas naquele momento, a mineira não sabia o que sentir, achava Bianca literalmente doida, ao mesmo tempo que em seu peito, algo batia mais forte que uma admiração, pra se sentir à vontade com si mesma pra tirar uma foto daquelas, a mineira teria que passar por cima de muita coisa, em principal a vergonha, coisa que Bianca não tinha.
Desnorteada com a foto e sem saber o que responder para a mulher, Rafaella decidiu apenas bloquear a tela do celular e tentar dormir, coisa que foi difícil, pois enquanto o cansaço físico batia lhe implorando por um descanso, sua mente estava em uma certa empresária, que morava em outro Estado.
E era apenas o 1/3 do que Bianca ainda iria inventar.

Continua...

Rabia-Pix por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora