3

623 58 15
                                    

Era o segundo dia do prazo que Bianca tinha passado para a Mineira, e Rafaella tinha acordado de mal humor, do tipo, sai de perto, pq se não, vai levar patada.
- Bichaaaa, acabou de chegar isso aqui pra você — entrou Ronaldo no quarto de Rafa, com um buquê de rosas na cor rosa, e uma caixa branca com detalhes também em rosa, havia um singelo bilhete rosa colado na tampa da caixa.
A morena bufou e revirou os olhos, o tanto de rosa só podia significar uma coisa, era novamente Bianca atazanando o seu juízo.
Rafaella pediu para que Ronaldo colocasse o buquê num vaso, e que lhe desse a caixa, o rapaz ficou em alerta e enquanto Rafaella lia o bilhete, ele perguntou —E ai amiga, qual foi o bofe tão delicado que mandou isso tudo ??
Ainda atônita com o bilhete que era uma foto polaroid, e com receio de abrir a caixa, Rafaella respondeu para Ronaldo que não era nada de mais, e que ela nem conhecia direito o tal "rapaz", sem entender por quê a amiga não quis falar mais nada, uma vez que sempre compartilhava tudo sobre os boys, Ronaldo se retirou do quarto com o buquê em mãos, e algumas perguntas em sua mente.
"Bom dia minha rosa, espero que tenha dormido bem..
As flores rosas são para lembrar de mim, a foto um lembrete do que está perdendo, e o presentinho, para usar no dia que estivermos juntas.
Beijos rosas.💋
Bianca Andrade"
Após a saída de Ronaldo do quarto, Rafa leu o bilhete novamente, observando a marca de batom em beijo no canto do papel fotográfico, e pela primeira vez naquele dia virou a foto para a parte que realmente interessava, a imagem :

💋Bianca Andrade"Após a saída de Ronaldo do quarto, Rafa leu o bilhete novamente, observando a marca de batom em beijo no canto do papel fotográfico, e pela primeira vez naquele dia virou a foto para a parte que realmente interessava, a imagem :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Involuntariamente um suspiro saiu da boca da mineira, assim como o começo de roer as unhas em nervosismo de encontrar algo perturbador e inapropriado naquela caixa; de Bianca ela esperava tudo.
Sem prolongar mais, ela levantou a tampa, retirou o papel de seda que embrulhava uma lingerie preta minúscula e um robe de seda que sem dúvidas era o mais macio que já havia visto.
Pegou as peças na mão, e para sua surpresa, sentiu um perfume marcante, que ela ainda recordava, ser o da carioca, Bianca havia perfumado todo o embrulho, deixando bem claro em cada canto como ela preenchia o espaço.
O Telefone apitou em mensagem, era Bianca no whatsapp, perguntando se a morena tinha gostado do presente.
Bianca : Gostou mais do quê ? As rosas, a lingerie ou minha foto ?
Era petulância demais da parte da empresária mandar aquilo, Rafaella só pensou em responder que nada lhe agradou.
Rafaella : De nada. Como conseguiu meu endereço?
Bianca : out..assim você machuca meu coração, vou achar que foi a foto e você não está querendo dizer, mas tudo bem Rafinha.
Tenho alguns contatos, não foi difícil conseguir seu endereço.
Já decidiu que dia nos vemos ??
Rafaella : Bianca, eu já disse que não quero te ver, ainda mais pra o quê você tá propondo, eu não sou esse tipo de pessoa, é tão difícil entender que eu não gosto de mulheres ?
Bianca : Ainda * Você não sabe como é bom, sabe, eu to aqui pensando agora, você nunca teve nenhuma curiosidade sobre como seria ficar com uma mulher ? Praticamente todos os seus amigos são da comunidade.
Rafaella : Isso não tem nada a ver, são pessoas incríveis e divertidas, e me conquistaram facilmente, o fato de serem gays, não muda nada.
Bianca : Entendi, mas você não respondeu a minha pergunta, realmente nunca teve curiosidade ?
Rafaella : Não, nunca tive, sou bem certa com o que gosto.
Rafaella pensou por um momento, relembrou de algumas mulheres que chamaram à sua atenção ao longo de sua vida, lembrou do quanto achava garotas bonitas e sensuais em alguma roupa ou em fotos, e quando pegou o celular para ver o que mais uma inconveniente Bianca havia lhe mandado, se deparou com a seguinte mensagem em áudio.
Bianca : Antes, eu nunca tinha pensado, achava garotas bonitas, mas tinha um namorado de anos, e minha vida sempre foi muito regrada quando estava com ele, eu não tinha oportunidade de me permitir descobrir coisas novas, até mesmo sobre meu corpo, sobre o que eu gostava, o que me dava um prazer, não sei se é assim com você também, mas eu nunca conseguia chegar lá, e o esforço sempre parecia ser meu, e não dele, ele tava pouco se fodendo.
Rafaella : E então ?
*Neste momento Bianca resolveu mandar outro áudio, ele tava bem falante*
Bianca : Bom, a gente não tava mais dando certo, foi bem no momento que as coisas começaram a se deslanchar pra mim, e ai eu decidi fazer tudo que me desse na telha, pq eu precisava ter experiências, o tempo tava passando, e eu precisava fazer algumas loucuras, pra me sentir viva, e ai eu fui numa festa, e tava cheio de pessoas conhecidas lá, nesse nosso meio, e tinha uma garota, que eu já tinha visto algumas vezes, e ela sempre tentava se aproximar de mim, e eu nunca deixei, mas nesse dia eu não tava ligando muito, tinha bebido um pouco, mas estava sóbria, quando a boca dela encostou na minha, eu sinto que renasci pode parecer besteira pra você, mas acho que nunca tinha sentido algo como aquilo, era um beijo lento, as mãos dela bem firme na minha cintura, enquanto tinha toda uma delicadeza me beijando, foi uma das melhores sensações de primeira vez. - Bianca encerrou o áudio soltando um suspiro, que não passou despercebido por Rafaella, que após a declaração de Bianca, resolveu apenas dizer que as flores eram lindas, que Ronaldo havia colocado em um vaso e que iria levantar para dar seguimento ao seus afazeres do dia, e sim, ela decidiu não comentar nada sobre tudo que Bianca disse, não era a sua realidade, nunca seria.
O dia passou como raio, Rafaella havia feito uma campanha para as lojas riachuello, era sua primeira campanha para uma grande loja, e o cachê não era tão chamativo, mas ela tinha em mente que estar sendo a cara daquela loja, lhe traria mais oportunidades. Ela quase não teve tempo para pensar, muito menos de mexer no celular, e foi naquela noite que o mundo de Rafaella caiu, ao receber uma ligação de sua madrasta, a mulher de seu pai havia entrado em contato para dizer que seu pai estava preso por não pagar a dívida que tinha com outros fazendeiros, a fiança ? Incalculável até aquele momento.
O que Rafaella faria para ajudar seu Sebastião ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rabia-Pix por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora