- finalmente não tava aguentando as provas, e você draco? - ah bem cansativo mais agente se saiu bem - é verdade mas agora eu só quero dormi - posso dormi contigo? - você tem pesadelos? - a-ah é...sim eu tenho...meu pai não é uma boa lembrança - entendo eu também tenho pesadelos, draco pode dormir sempre que quiser, comigo vou estar te ajudando, e você estará fazendo o mesmo comigo. - ah ok, obrigado Harry - hum de nada draco.- e assim adormeceram.
( oi eu sou do futuro? Vamos dizer eu escrevi isso faz um tempo mais a minha escrita mudou então daqui pra frente vai ser assim 👇)
No outro dia
- ei! Draco! Acorda - disse Harry balançando draco - acorda dorminhoco!
- hum - Harry? Ah, não, não é o Harry é a perfeição da minha vida kkk - disse draco morrendo de vergonha por dentro.
- cora - v-vamos! Levante ou vamos nos atrasar só temos 30 minutos pro café!
- ok ok mamãe eu já vou - disse com um tom de deboche... Draco.
- p-pare com isso! Não tem graça... - disse Harry mais vermelho do que já estava.
- ok já estou indo.
Na sala principal ( mermão eu esqueci o nome
- bom dia draco,Harry - disse Hermione lendo um livro calmamente.
- bom dia e então mione alguma novidade? Está bem diferente do que o normal - Harry percebeu a diferença que estava a amiga.
- b-bem eu conto ou você conta? - disse Hermione já corada
- deixa que eu conto. Bom meninos eu e a mione estamos namorando! - disse pansy calma e plena.
- o que! Mas já? - disse os três ao mesmo tempo.
- t-tava tão na cara assim? - disse Hermione que não sabia de nada.
--- sim.
( quando eu bota --- foi três ou mais pessoas que falaram ao mesmo tempo. )
- bem, parabéns meninas mas melhor irmos não to afim de atrasar na aula da minerva dizem que ela da mais bola pros grifinórios. E bem eu não sou um vamos? - disse draco já olhando a hora
--- kkkkkk vamos!
Assim eles seguiram pra aula de transfiguração.
Harry nem mais conseguia dormi ele agora presta total atenção a aula e os outros grifinórios fazem o mesmo deve ser por isso que minerva da os créditos a eles. Draco só queria ir pra sua cama e dormi essa aula realmente da sono maia não do que a da aula da história da magia, quam precisa saber disso?Depois das aulas
- bem Harry, eu gostaria de pergunta se você que erhrr... Sair comigo? - disse já com o coração na mão a doninha. ( kkkkkkk desculpa não aguentei kkkkkkkkkkkk )
-está me chamando pra um encontro Malfoy? - disse raio com a alegria interna aumentando.
- é, tipo isso então topa?
- claro que sim, doninha kkkkk - disse testa lembrando das palavras de pansy quando falava com ele.
- pansy! - disse draco já vermelho do que o cabelo de ron.
- eu nunca disse isso! - disse cabelinho de channel correndo.
-- kkkkkkkkkkkk - e depois pansy e Harry se acabaram na risada
Opa eu aqui de novo desculpa a demora criatividade ta ruim.
Não revisado ( oh sério? )
Palavras: 508Tchau bjs bebam água
VOCÊ ESTÁ LENDO
draco doninha
Fanfictionobra minha! plágio é crime! e se draco fosse um animago ? e ele se aproveitarce disso e ficasse espionando seu crush a paixão desde o seu terceiro ana cujo o nome é Harry Potter short fic se passa no ultimo ano! ( que pra mim era o sétimo mas ago...