cap 2

140 10 2
                                    

Ao chegar na academia o naruto se senta ao lado do sasuke/sasuko e fica no seu personagem de idiota e logo ouve as duas fangirls, apelidadas como a testa de nós todos e a loira falsificada e antes que ele percebesse ja tinha sido jogado no chão pela testa de nós todos, iruka entra na sala e manda todos se sentar para os testes, quando todos vão para os seus lugares iruka vai chamando cada um para Fazer os testes , enquanto o naruto fazia o teste dele ele viu que o mizuki planejava algo e falhar de proposito para pegar o mizuki no ato. 


O EXAME GENNIN SEGUE O ANIME


Depois que terminou o teste o naruto se senta no seu balanço esperando o mizuki fazer alguma coisa, alguns minutos se passa e o mizuki aparece


Mizuki: olha naruto eu acho que o teste foi muito mal feito pelo o iruka e como eu sei que vc é um aluno esforçado vou te falar sobre um teste secreto.


Naruto: Qual mizuki sensei me diz logo


Mizuki: faça assim va ate a torre hokage e pegue o pergaminho dos hokages e me encontre na floresta perto do portão norte


Naruto: mas que cara idiota esse mizuki espero que ele aprodeça na prisão


Mizuki: vai pirralho demonio me de o passaporte para o senhor orochimaru


O naruto espera ate começar a anoitecer para pegar o pergaminho, que facilmente ele rouba e vai para a floresta onde estaria o mizuki , apos chegar na floresta o naruto vai ver se no pergaminho tinha alguma coisa que realmente o importava ele acaba achando algumas escrituras feitas pelo o primeiro hokage e falava nas escrituras "ao lado do imperador tera o guarda real de vestes vermelhas e negras conhecido como a ave que comera as propias asas para se domar, milhares de almas o carrega consigo" . um pouco pensativo o naruto copia essas escrituras para ver se acha algo sobre esse tal passaro e fecha o pergaminho para esperar o mizuki chegar. 


Após quase uma hora aparece o iruka com o seu mesmo discurso sobre a imprudência do naruto que ele realmente não estava escutando ate o mizuki aparecer e jogar uma shuriken gigante neles que o naruto percebeu e derruba o iruka antes de dar um pulo pro lado para desvia da shuriken.


Iruka olha para trás e ve o mizuki e pergunta oque ele estava fazendo que o mesmo não fala nada e vai pra cima do naruto rapidamente que o mesmo desvia e o colpeia repetidamente o noucalteando que o naruto some em um sushin para a torre hokage jogando o mizuki no chão e o pergaminho nas mãos do terceiro hokage , hiruzen pega uma bandana de uma gaveta e joga pro naruto que some rapidamente em outro sushin para a sua casa.

 

(Posso tentar fazer os próximos cap. Maiores mas não garanto nada )

a raposa e o corvo Onde histórias criam vida. Descubra agora