cap 4

110 7 0
                                    

Raposa e o corvo


Depois dessa bela surpresa para ambos sasuko e naruto mormuram algo sobre loiros e morenas idiotas, Hiruzen empede os dois de mormurarem e mostra um papel para eles com a assinatura dos pais dos dois em um contrato de casamento arranjado e um acordo de aliança entre o clã uzumaki e uchira que o naruto fala

Naruto:espera um segundo como diabos esse contrato foi assinado pelos meus pais se eles morreram pouco menos de uma hora depois do meu nascimento.

Hiruzen:bem naruto os seus pais estavam fazendo um acordo entre clãs poucas semanas antes de você nascer e com a ajuda da raposa, a sua mãe sabia que era um garoto que ela tava esperando para nascer, e mikoto com fugaku ofereceram um casamento arranjado entre a sasuko e você, que com relutância o seu pai tambem aceito. 

Sasuko:não isso não pode ser possível os meus pais nunca aceitariam uma coisa dessas. 

Ela falava isso bem desacreditada ja que aquelas eram realmente as assinaturas, e ela estava bem chocada para dizer no minimo com os acontecimentos dos ultimos vinte minutos, e ela estava perdida ja que o tal ultimo morto da academia estava se escondendo durante tanto tempo e agora estava praticamente casada com esse mesmo. 

Sasuko:bem isso é muita coisa para mim por hoje eu posso me retirar hokage sama.

Ela diz isso perdida em quase todos os sentidos. 

Hiruzen:bem sasuko você pode ir se não estiver se sentindo bem e mais uma coisa depois que eu terminar com o naruto aqui uma anbu ira ate a sua casa para pegar as suas medidas e encomendar novas roupas para você.

Ela acena a cabeça confimando e vai embora depois de fazer o hanje novamente. 

Naruto:bem vovó quando você vai dizer a ela a verdade sobre o massacre do clã dela ?

Hiruzen:bem naruto eu estou pensando em dizer a ela apos os exames chunnin. 

Naruto:bem eu entendo, mas eu quero pedir com antecedencia para poder sair da vila uma semana e meia antes dos exames chunnim com a data de volta para o dia dos exames. 

Hiruzen sem questionar aceita ja que o naruto emboscou um traidor poucos dias atrás e o naruto se despede do velho hokage e vai para o seu apartamento com o seu hanje ativado. 

Enquanto isso em outra parte de konoha estava a sasuko pensando no que aconteceu e para ela aquilo tudo ainda era uma mentira como se ainda fosse um sonho e ela via o quanto o naruto era bonito com aquela roupa que ela interrompe esse pensamento com a palavra de que tudo não passa de um sonho ate ouvir uma batida na porta que era uma anbu com uma mascara de gato que foi tirar as medidas dela e um catalago de roupas para ela escolher os modelos das roupas que um foi para sair ou fazer coisas mais formais e outros dois conjuntos ninja.  



Ç

[Bem acho que isso sever pelos os proximos dias e bem eu queria uma recomendação de algum personagem a mais para ser o guardião de uzushiogakure]

a raposa e o corvo Onde histórias criam vida. Descubra agora