Levi Ackerman

483 4 0
                                    

Tudo que Levi sentia era ódio, o filho da puta tinha a audácia de rir dele em sua frente mesmo após ter feito o que fez. Para Levi, nada era mais precioso que seus alunos e aquele cara tinha mexido com o professor errado. Danzou tinha acabado de ser chamado na diretoria após uma das alunas de Levi o falaram do ocorrido e isso o fez explodir em raiva. Tudo que ele via quando olhava para Danzou era vermelho, a vontade de soca-lo era imensa, se a polícia não levasse Danzou, a ambulância iria. O que realmente ocorreu para quem não entendeu foi que Danzou, professor de História tinha assediado sexualmente uma das alunas de Levi e ela com medo foi, assustada, falar para ele o ocorrido, com sangue nos olhos o moreno foi para a diretoria junto da aluna e juntos contaram. O que nem o diretor, nem a aluna e muito menos Danzou esperava era que Levi, um homem de 40 anos com 1,60 teria um soco pesado. Nessa noite não só Danzou foi parar na Cadeia como Levi também, a única diferença era que o moreno só ficaria lá naquela noite e Danzou, bem... Pro resto da vida se a justiça fosse feita direito. No outro dia, após ter voltado para casa e se higienizado depois da noite sofrida, ele voltou ao trabalho na escola mas com os dias contados como professor. Já entrou dando a notícia de que sairia do serviço para seus alunos, uns ficaram tristes, outros felizes, porém assim que esbarrou com a garota lhe deu seu número para que pudesse testemunhar contra aquele, palavras de Levi, escroto. Tudo que ele queria fazer era, finalmente, se mudar para aquela fazenda que estava para em seu nome a anos. 

E foi aí que sua vida virou de cabeça para baixo. Assim que entrou na fachada da casa ele viu seu pior pesadelo, a sujeira. O que era o de menos, tinha espaços da casa que estavam destruídos ou comidos por insetos. Sua vizinha ao ver seu pânico com a casa suja, decidi lhe hospedar em sua casa até que tudo estivesse arrumado na dele. A vida que já estava virada de Levi, virou mais ainda. Como quando um valentão segurava as pernas de Levi na infância para que as coisas em seus bolsos caíssem, só que o valentão dessa vez era um edifício inanimado, a fazenda. Teve dias em que Levi simplesmente dizia a mulher que iria vender a fazenda e que voltaria para a cidade, mas com sua ajuda ele nunca fez isso. Dias e dias com a mulher lhe fez pensar que quando fosse de volta para casa ele sentiria falta disso. Mas quem disse que ele teria folga de sua irritante, linda e imã ambulante de sujeira que é sua vizinha?



----- 

Eu precisava escrever esse plot se não eu ia perder e eu também precisava postar algo nesse livro também então juntei dois mais dois e cá estou eu hehe 

Logo eu posto um hot pras taradas de plantão ok? Esperem um pouco e logo eu agrado vocês

Byee, muito obrigada por ler e desculpe por estar curto, tô sem muitas ideias

Preferences Animes | EM PROCESSO DE REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora