Não fazia muito tempo desde que Issei havia conseguido o poder de literalmente retornar tudo ao nada, seus parceiros eram chatos certas vezes, mas ainda assim sempre lhe davam ajuda quando necessário. Knull o senhor do abismo, um ser que quase destruiu todo o mundo há alguns anos. Issei não entendeu muito bem o que ocorreu, afinal o tal ser mais poderoso agora estava habitando seu corpo. Knull lhe contou que após ser derrotado por um dos seus filhos se separou com muito esforço, dessa maneira um de seus fragmentos adentrou o corpo do Hyoudou. Issei foi capaz de sentir isso perfeitamente, sua mente estava se deteriorando quando a tal fusão ocorreu, parecia que alguma coisa estava tentando tomar sua mente. Ele não sabia como, contudo a sensação sumiu depois de um tempo. Knull disse que isso foi devido a pureza, o Hyoudou tinha um coração tão puro que nem as trevas foram capazes de corromper, isso acabou resultando em uma fusão entre o ser mais sombrio e o humano mais puro. As mudanças atingiram Issei com força, tudo se tornou tedioso como se aquilo fosse simplesmente irrelevante para sua mente. Ele fez algo que surpreendeu até a si mesmo, jogou toda sua pornografia fora junto dos videogames, além de vender a grande maioria dos seus mangás. Tudo se tornou um completo tédio, a escola era chata e irrelevante, toda vez que ele dava uma olhada na nova matéria que os professores ensinavam, ele aprendia... sua força física do nada começou a se ampliar, músculos simplesmente surgiram como se fossem algo natural.
Pouco tempo depois Issei teve de se separar dos seus amigos, pois não tinha mais nenhum interesse em espiar garotas. Ele frequentava a escola para passar o tempo, em uma tentativa de acabar com o vazio que sentia começou a usar drogas e outras coisas que afetariam seu cérebro. Issei não sentia nada, mesmo usando uma quantia extrema de drogas e bebesse como um louco, nada acontecia... era apenas natural, seu organismo era poderoso e ao mesmo tempo angustiante. Issei tentou fazer coisas diferentes, como praticas esportes... mas era inútil, após ver uma vez tudo era aprendido, então acabava por se tornar chato momentos depois.
Isso se prolongou por algum tempo. Issei havia se trancado dentro de casa, sua mente estava inerte, sem dúvidas faltava pouco para ele alcançar a iluminação, caso conseguisse seria a pessoa que superou Buda e alcançou a iluminação antes dos 30 anos. Depois de se concentrar tanto, ele começou a ouvir vozes dentro da sua cabeça. Issei achou que estava ficando esquizofrênico, entretanto isso foi apenas o começo da sua tediosa jornada num mundo cheio de gente fraca... sem dúvidas isso não era verdade, na realidade Issei era poderoso demais para todas as pessoas que viviam nesse mundo.
Agora um dos seres, senão o ser mais poderoso desse Universo estava caminhando totalmente despreocupado pelas ruas. Ele não sentia fome, nem precisa se alimentar, contudo ainda assim mantinha uma alimentação muito balanceada. Ele prosseguiu com isso até receber um choque de informações, tudo isso fez Issei descobrir quem ele realmente era... sua real identidade Knull o Senhor do Abismo, mas o problema era que ele também era: o Imperador Dragão Vermelho, isso acabava deixando ele ainda mais poderoso, chegava a ser ridículo a quantia de poder que ele possuía. O Hyoudou decidiu que viveria uma vida totalmente normal, sem tentar nada extremo como sair matando celestiais ou coisas parecidas. Issei agora estava indo para sua humilde casa, com seu conhecimento poderia apenas se tornar um milionário em poucos dias, senão simplesmente criar dinheiro do nada, porém ele escolheu apenas ser normal e voltar a frequentar a escola.
Uma das mais perceptíveis coisas que mudou nele foi sua aparência, os cabelos ficaram brancos e os olhos ganharam um aspecto bem mais vermelho. Issei ganhou alguns músculos, a grande maioria era imperceptível, entretanto se alguém prestasse muito atenção conseguiria reparar nesses músculos.
<hospedeiro, parece que tem alguma divindade próxima a sua casa.> A voz imponente e aterrorizante se manifestou na mente do Hyoudou.
(Issei): sente alguma intenção de matar? - indagou desinteressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School DxD: Deusas Reagindo ao Próprio Vaziou (Issei As Knull)
Short StoryAs grandiosas Deusas das diversas mitologias estavam passando o tempo antes de batalharem no Ragnarok. Elas mantinham-se calmas, afinal eram Deusas contra mortais, isso iria decidir o destino de todos os humanos! Contudo... algo um tanto quanto ines...