Abismo Vivo e Poderes Cósmicos Surreais!

740 25 12
                                    

As Deusas agora pareciam mais calmas. Na verdade uma briga acabou acontecendo. Shiva e Zeus se desentenderam quando a Mãe do Olympus disse que teria a posse do Issei. Obviamente, a Deusa Hindu não concordou nem um pouco com isso. Ela e Zeus tiveram uma briga intensa por culpa desse desentendimento. Acabou que resultou em Hefesta e Buddha impedindo das duas de se matarem, mas claramente Shiva não estava com o melhor humor. Misteriosamente depois da briga os ferimentos de ambas as garotas foram curadas, mas por algum motivo Zeus estava presa no sofá da sala. Uma mensagem na tela iluminou o local. Estava escrito:

— provavelmente Zeus causará muitas brigas, então para impedir isso, ficará trancada no sofá. Claro que será liberta no fim das reações, contudo nenhuma Deusa poderá vê-la ou senti-la enquanto as cenas são mostradas. Sinto muito senhora do Olympus, mas culpe a sua personalidade por isso. 

- Ass; ?????

Muitas Deusas sorriram com essa informação, enquanto Zeus soltou uma bufada de ar. Ela estava com raiva para dizer o mínimo, porém preferiu ficar quieta. Não que falar fosse ajudá-la de qualquer forma.

(Shiva): ainda bem, acho que eu não conseguiria me controlar com aquela velhota tagarelando do meu lado. - resmungou ainda com uma feição desgostosa, parece que ela guardaria rancor por algum tempo.

(Parvati): não se preocupe Shiva-sama! Nós vamos te ajudar caso uma briga seja inevitável! Certo garotas? - questionou animada golpeando o ar com vontade. Ela parecia ansiosa, afinal fazia séculos que ela não lutava.

(Durga/Kali): ~Claro~ - ambas acenaram em concordância. Kali obviamente sendo mais preguiçosa.

(Buddha): o amor da Shiva-chan fez ela trocar socos com a vovó hehe. - brincou sorrindo divertidamente para a Deusa Hindu.

(Shiva): NÃO É NADA DISSO! - resmungou. Suas bochechas ganharam um tom rosado. Ela não era muito boa com romances depois de tudo. – acontece que a vovó é simplesmente insuportável. - reclamou largando um suspiro cansado.

Parvati, Durga e Kali alegraram-se ainda mais com as bochechas coradas da Shiva. Agora as três garotas tinham um sorriso radiante em seus rostos.

(Hefesta): parece que realmente se apegaram ao garoto, mas eu não posso mentir. Ele realmente parecer ser uma pessoa interessante, Te-He. - riu de brincadeira. Por mais que estivesse brincando, Hefesta realmente gostaria de conversar com o garoto.

(Buddha): apesar de possivelmente ser aliado de alguém maligno, o garoto parece carismático. - comentou sorrindo agradavelmente para a Deusa da Forja.

(Aphrodite): (está corrompendo cada vez mais... minha irmãzinha está sendo corrompida)! - urrou mentalmente. Ela estava no mínimo desesperada, tanto que mordia seu vestido para conter sua raiva.

(Hertales): (ele é amigo de uma pessoa ruim, mas espero que seja uma boa pessoa... não podemos julgar uma pessoa pelos seus amigos). - seus pensamentos estavam cheios de determinação e gentileza. 

(Belzebu): (parece que algumas estão hesitantes sobre ele... me pergunto se ele permitiria que eu fizesse experimentos com seu corpo, talvez se eu oferecesse alguma coisa em troca). - pensou friamente, seus olhos vazios mostraram um leve aspecto de maldade.

...

Hades estava pensando na melhor forma de lidar com um ajudante de Knull, matar não era uma opção, afinal isso poderia irritar o monstro selado... talvez um tratado de paz, mas a monstruosidade odiava os Deuses, então deve ser complicado causar uma boa impressão.

(Hades): acho que devemos tentar uma abordagem mais calma, assim não iremos irritar o monstro que está selado. - propôs seriamente. Ela mostrava um certo nervosismo, realmente aquele Rei de Uma Idéia Esquecida era perigoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

High School DxD: Deusas Reagindo ao Próprio Vaziou (Issei As Knull)Onde histórias criam vida. Descubra agora