Peter's P.O.V

77 6 11
                                    

"Pai"

Essa era uma palavra que Peter nunca deixou de falar, independente se a pessoa a qual se referia não estava mais nessa vida.

A memória do fatídico dia tornou-se vaga na mente do mais novo, porém pequenos detalhes que faziam toda diferença ainda o assombrava durante o sono.

Peter preferia ter pesadelos aterrorizantes que o fazia acordar suando em puro desespero do que sonhos felizes, sonhos esses onde seu pai era vivo e seu irmão continuava presente.

E por quê?

Porque era cruel estar vendo uma fantasia o qual implorava para ser verdade e então acordar dando de cara com a perversa realidade onde nada daquilo era real.

E vale lembrar que Peter era apenas uma criança quando tudo aconteceu, em 25 de junho de 2009, quatro meses antes do seu aniversário de sete anos e um ano antes do desaparecimento do seu irmão Abel, em 27 de março de 2010.

Como se não bastasse a tragédia que houve com seu pai, seu irmão acabou por desaparecer misteriosamente do dia para a noite. A família Jackson investiu tudo que podia nas buscas incessantes para achar o primogênito, porém sem sucesso ao longo dos anos.

Os próprios juntos com a polícia passaram a acreditar que Abel havia fugido, pois não foi encontrado nenhum indício que fosse um sequestro. Peter foi bastante relutante a essa teoria, entretanto com a falta de pistas ao longo do tempo ele começou a acreditar que Abel realmente não queria ser encontrado.

Sim, seu irmão que tanto amava, admirava, acompanhava e se espelhava em cada aspecto por achar que era a pessoa mais legal do mundo, não queria ser achado.

A pessoa que ele sempre fazia questão de seguir para onde quer que fosse, o único com quem compartilhava seus brinquedos favoritos, o primeiro confidente de suas inseguranças e parceiro de piadas e travessuras queria estar longe dele.

Mais uma mágoa para o coração do pequeno Jackson.

Nada disso era algo que uma criança deveria viver e obviamente trouxe consequências severas ao mesmo. Uma das mais notáveis era em seu comportamento.

Dias após a morte de Michael, foi dito aos irmãos Jackson que eles teriam de morar com a avó Katherine e, ao contrário do irmão, Peter reagiu violentamente mal.

Gritou, esperneou, quebrou quaisquer objetos que estivessem na sua frente e xingou usando palavrões que ninguém iria pensar que existia no vocabulário de um filho do Michael.

Peter não queria de jeito nenhum deixar Neverland, seu lar, seu refúgio, onde conviveu quase 100% do tempo com seu pai, a pessoa que mais amava nessa vida.

Apenas com muita relutância que conseguiram convencer Peter a ir com sua vó, e ainda assim com a condição de poder visitar o rancho sempre que quisesse.

Katherine não negou, pois a matriarca amava o lugar tanto quanto o neto. Prova disso foi quando a AEG Live cobrou a dívida que Michael havia feito; Em função da turnê This Is It, o Rei do Pop fez um acordo com a produtora de shows que consistia em entregar o rancho como garantia e pagá-la com o que arrecadaria.

Porém com a morte do mesmo, restou duas opções: pagar a dívida ou entregar Neverland e obviamente Katherine decidiu pagar, pois jamais aceitaria entregar o lugar que seu filho arquitetou com tanto amor e carinho.

E Peter era muito grato por isso.

Sempre que podia, ele atravessava os grandes icônicos portões e passeava por todo terreno que mal cabia no horizonte. Mesmo que não tivesse os mesmos animais no zoológico, brinquedos tivessem sido retirados do parque e não houvesse mais música a ser tocada, o mais novo adorava ficar em Neverland. Era seu segundo lugar favorito.

The Lost (Jackson) OneOnde histórias criam vida. Descubra agora